Monalisa Silva Postado 16 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2023 Bom dia meus queridos, tudo bem com vocês? Desejo que todos estejam bem. Hoje é um dia de recomeço pra mim. Após muitas situações desafiadoras eu recomeço as aulas da FEC com carga total. O fato foi que a agência a qual eu trabalhava acabou falindo, por vários motivos, e como eu era muito grata a gestora, entendi seu momento atual e acabei saindo sem o meu acerto. Isso foi tão impactante pra mim que cheguei a cogitar a desistir do digital, na verdade eu desisti por 4 meses, entrei em um processo de tristeza profunda, não dormia, não saia de casa, ou seja perdi o meu propósito e sentido profissional. Mas graças a Deus e ao Paulo Cuenca e todo seu time maravilhoso, que na terça-feira dia 10/01 fez uma live falando sobre o propósito, que percebeu que algumas pessoas não estava seguindo os conteúdos da FEC, e que isso era uma informação importante pra ele, dentre outras coisas maravilhosas, fez reacender em mim novamente do amor que eu sinto pelo digital. Eu vinha orando pedindo a DEUS um sinal, onde eu pudesse decidir o que faria daqui pra frente e nessa mesma semana, o Paulo entra ao vivo e seu time faz um google meet sem avisar convidando nos beselhas. Você Paulo Cuenca e todo seu time precisam saber o quanto vocês são maravilhosos e impactam pessoas. O quanto é importante a atenção que vocês nos dão. Meu sentimento é de gratidão. Gratidão à você PAULO, a toda sua equipe maravilhosa, a DEUS. Nem sempre é sobre resultados, as vezes é sobre RESGATE. Obrigada a todos vocês por me resgatarem, obrigada por me inspirar todos os dias. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 16 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2023 1 hora atrás, Monalisa Silva disse: Bom dia meus queridos, tudo bem com vocês? Desejo que todos estejam bem. Hoje é um dia de recomeço pra mim. Após muitas situações desafiadoras eu recomeço as aulas da FEC com carga total. O fato foi que a agência a qual eu trabalhava acabou falindo, por vários motivos, e como eu era muito grata a gestora, entendi seu momento atual e acabei saindo sem o meu acerto. Isso foi tão impactante pra mim que cheguei a cogitar a desistir do digital, na verdade eu desisti por 4 meses, entrei em um processo de tristeza profunda, não dormia, não saia de casa, ou seja perdi o meu propósito e sentido profissional. Mas graças a Deus e ao Paulo Cuenca e todo seu time maravilhoso, que na terça-feira dia 10/01 fez uma live falando sobre o propósito, que percebeu que algumas pessoas não estava seguindo os conteúdos da FEC, e que isso era uma informação importante pra ele, dentre outras coisas maravilhosas, fez reacender em mim novamente do amor que eu sinto pelo digital. Eu vinha orando pedindo a DEUS um sinal, onde eu pudesse decidir o que faria daqui pra frente e nessa mesma semana, o Paulo entra ao vivo e seu time faz um google meet sem avisar convidando nos beselhas. Você Paulo Cuenca e todo seu time precisam saber o quanto vocês são maravilhosos e impactam pessoas. O quanto é importante a atenção que vocês nos dão. Meu sentimento é de gratidão. Gratidão à você PAULO, a toda sua equipe maravilhosa, a DEUS. Nem sempre é sobre resultados, as vezes é sobre RESGATE. Obrigada a todos vocês por me resgatarem, obrigada por me inspirar todos os dias. Zimboraaaaaa Monalisa! Não desiste não! Vc tem aqui a FEC para o que precisar. Ajuda, partilha ou desabafo, conta com a gente sempre. Vamos que vamos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 16 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2023 1 hora atrás, Monalisa Silva disse: Bom dia meus queridos, tudo bem com vocês? Desejo que todos estejam bem. Hoje é um dia de recomeço pra mim. Após muitas situações desafiadoras eu recomeço as aulas da FEC com carga total. O fato foi que a agência a qual eu trabalhava acabou falindo, por vários motivos, e como eu era muito grata a gestora, entendi seu momento atual e acabei saindo sem o meu acerto. Isso foi tão impactante pra mim que cheguei a cogitar a desistir do digital, na verdade eu desisti por 4 meses, entrei em um processo de tristeza profunda, não dormia, não saia de casa, ou seja perdi o meu propósito e sentido profissional. Mas graças a Deus e ao Paulo Cuenca e todo seu time maravilhoso, que na terça-feira dia 10/01 fez uma live falando sobre o propósito, que percebeu que algumas pessoas não estava seguindo os conteúdos da FEC, e que isso era uma informação importante pra ele, dentre outras coisas maravilhosas, fez reacender em mim novamente do amor que eu sinto pelo digital. Eu vinha orando pedindo a DEUS um sinal, onde eu pudesse decidir o que faria daqui pra frente e nessa mesma semana, o Paulo entra ao vivo e seu time faz um google meet sem avisar convidando nos beselhas. Você Paulo Cuenca e todo seu time precisam saber o quanto vocês são maravilhosos e impactam pessoas. O quanto é importante a atenção que vocês nos dão. Meu sentimento é de gratidão. Gratidão à você PAULO, a toda sua equipe maravilhosa, a DEUS. Nem sempre é sobre resultados, as vezes é sobre RESGATE. Obrigada a todos vocês por me resgatarem, obrigada por me inspirar todos os dias. Conta com a gente aqui da FEC pro que precisar, Monalisa. Tenho certeza que sua força é garra são muito maiores que os obstáculos. Sucessoooo!!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 16 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2023 Que coisa mais linda, Meu Deussss bem-vinda novamente! vamos voar alto 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Monalisa Silva Postado 16 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2023 1 hora atrás, Silvia Arrochinho disse: Zimboraaaaaa Monalisa! Não desiste não! Vc tem aqui a FEC para o que precisar. Ajuda, partilha ou desabafo, conta com a gente sempre. Vamos que vamos! Gratidão Silvia 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Monalisa Silva Postado 16 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2023 1 hora atrás, Fernando Junior disse: Conta com a gente aqui da FEC pro que precisar, Monalisa. Tenho certeza que sua força é garra são muito maiores que os obstáculos. Sucessoooo!!!! Gratodão @Fernando Junior 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Monalisa Silva Postado 16 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2023 6 minutes ago, Marília Cerqueira disse: Que coisa mais linda, Meu Deussss bem-vinda novamente! vamos voar alto Gratidão Marília Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts