Antonio Maia do Nascimento Postado 15 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Janeiro de 2023 Falta quase um mês o que muita gente considera o início do ano. O domingo foi de muito sol e muito bloco na rua. E na formação FEC? vai dar samba? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 16 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2023 4 horas atrás, Antonio Maia do Nascimento disse: Falta quase um mês o que muita gente considera o início do ano. O domingo foi de muito sol e muito bloco na rua. E na formação FEC? vai dar samba? Rapaz, aqui pelo RJ teve sensação termina de 48°. TENSO! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Maia do Nascimento Postado 16 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2023 10 horas atrás, Fernando Junior disse: Rapaz, aqui pelo RJ teve sensação termina de 48°. TENSO! Eu sei Fernando, eu sou do Rio. Ontem teve um sol para cada um! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 16 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2023 15 horas atrás, Antonio Maia do Nascimento disse: Falta quase um mês o que muita gente considera o início do ano. O domingo foi de muito sol e muito bloco na rua. E na formação FEC? vai dar samba? Nossa, carnaval já? Tempo está passando rápido! Ainda estou desejando “bom ano” para as pessoas ahahahhah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 16 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2023 1 hora atrás, Antonio Maia do Nascimento disse: Eu sei Fernando, eu sou do Rio. Ontem teve um sol para cada um! Complicado, hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 16 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2023 hahahah hoje ja falei com uma cliente de nutrição! Simbora trabalhar a temaaaaatica Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts