Jump to content

Tô dentro!


Roberto Duque

Recommended Posts

Bom dia, pessoal! Meu nome é Roberto Duque. Me formei em Psicologia e durante a faculdade estudei a fundo como  e porque as pessoas desejam as coisas. Juntei isso com meus mais de 10 anos de experiência no comércio em vendas e montei minha mentoria.

Hoje sou mentor de negócios e gestor de tráfego. Faço parte da primeria sala de análise de tráfego do mundo. Meu trabalho enquanto mentor é ajudar empreendedores(as) a venderem mais e criarem marcas lucrativas. Faço isso através de processos de criação e escala de produtos de: entrada, intermediário e alto valor.

Obrigado pelo espaço de aprendizagem.

Link para compartilhar
Share on other sites

27 minutes ago, Roberto Duque de Albuquerque Junior #10041 disse:

Bom dia, pessoal! Meu nome é Roberto Duque. Me formei em Psicologia e durante a faculdade estudei a fundo como  e porque as pessoas desejam as coisas. Juntei isso com meus mais de 10 anos de experiência no comércio em vendas e montei minha mentoria.

Hoje sou mentor de negócios e gestor de tráfego. Faço parte da primeria sala de análise de tráfego do mundo. Meu trabalho enquanto mentor é ajudar empreendedores(as) a venderem mais e criarem marcas lucrativas. Faço isso através de processos de criação e escala de produtos de: entrada, intermediário e alto valor.

Obrigado pelo espaço de aprendizagem.

Fala, Roberto! 

Seja bem vindo. Conta comigo pro que precisar, beleza? Abração! Vamos juntos! 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Roberto Duque disse:

Bom dia, pessoal! Meu nome é Roberto Duque. Me formei em Psicologia e durante a faculdade estudei a fundo como  e porque as pessoas desejam as coisas. Juntei isso com meus mais de 10 anos de experiência no comércio em vendas e montei minha mentoria.

Hoje sou mentor de negócios e gestor de tráfego. Faço parte da primeria sala de análise de tráfego do mundo. Meu trabalho enquanto mentor é ajudar empreendedores(as) a venderem mais e criarem marcas lucrativas. Faço isso através de processos de criação e escala de produtos de: entrada, intermediário e alto valor.

Obrigado pelo espaço de aprendizagem.

UAU! Super interessante o que vc faz. Me apaixonei desde já ahahah

Partilha seu @ vou adorar seguir sua jornada. Gosto bastante desse tema.

Muito bem-vindo à comunidade. No que precisar também estou à disposição.

Vamos que vamos!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 14/01/2023 at 21:25, Roberto Duque disse:

Obrigado, Silvia! haaha.. 🙂

É @robertoduquebr. Eu tive que recomeçar do zero porque hackearam meu perfil antigo do Facebook e la estava meu Instagram conectado no gerenciador de anúncios. Será muito bem vinda! Também fico à disposição caso você precise de alguma coisa. Vamos que vamos! 🙂

 

Vou já já checar! Obrigada. 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...