Roberto Duque Postado 14 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Janeiro de 2023 Bom dia, pessoal! Meu nome é Roberto Duque. Me formei em Psicologia e durante a faculdade estudei a fundo como e porque as pessoas desejam as coisas. Juntei isso com meus mais de 10 anos de experiência no comércio em vendas e montei minha mentoria. Hoje sou mentor de negócios e gestor de tráfego. Faço parte da primeria sala de análise de tráfego do mundo. Meu trabalho enquanto mentor é ajudar empreendedores(as) a venderem mais e criarem marcas lucrativas. Faço isso através de processos de criação e escala de produtos de: entrada, intermediário e alto valor. Obrigado pelo espaço de aprendizagem. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 14 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Janeiro de 2023 27 minutes ago, Roberto Duque de Albuquerque Junior #10041 disse: Bom dia, pessoal! Meu nome é Roberto Duque. Me formei em Psicologia e durante a faculdade estudei a fundo como e porque as pessoas desejam as coisas. Juntei isso com meus mais de 10 anos de experiência no comércio em vendas e montei minha mentoria. Hoje sou mentor de negócios e gestor de tráfego. Faço parte da primeria sala de análise de tráfego do mundo. Meu trabalho enquanto mentor é ajudar empreendedores(as) a venderem mais e criarem marcas lucrativas. Faço isso através de processos de criação e escala de produtos de: entrada, intermediário e alto valor. Obrigado pelo espaço de aprendizagem. Fala, Roberto! Seja bem vindo. Conta comigo pro que precisar, beleza? Abração! Vamos juntos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roberto Duque Postado 14 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 14 de Janeiro de 2023 Muito Obrigado, Fernando. Digo o mesmo. Abração! Tmj! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 14 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Janeiro de 2023 18 minutes ago, Roberto Duque de Albuquerque Junior #10041 disse: Muito Obrigado, Fernando. Digo o mesmo. Abração! Tmj! Abraço! Tmj! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 14 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Janeiro de 2023 Fala, Roberto! Seja muitíssimo bem-vindo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roberto Duque Postado 14 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 14 de Janeiro de 2023 Muito obrigado, Marília! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 14 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Janeiro de 2023 4 horas atrás, Roberto Duque disse: Bom dia, pessoal! Meu nome é Roberto Duque. Me formei em Psicologia e durante a faculdade estudei a fundo como e porque as pessoas desejam as coisas. Juntei isso com meus mais de 10 anos de experiência no comércio em vendas e montei minha mentoria. Hoje sou mentor de negócios e gestor de tráfego. Faço parte da primeria sala de análise de tráfego do mundo. Meu trabalho enquanto mentor é ajudar empreendedores(as) a venderem mais e criarem marcas lucrativas. Faço isso através de processos de criação e escala de produtos de: entrada, intermediário e alto valor. Obrigado pelo espaço de aprendizagem. UAU! Super interessante o que vc faz. Me apaixonei desde já ahahah Partilha seu @ vou adorar seguir sua jornada. Gosto bastante desse tema. Muito bem-vindo à comunidade. No que precisar também estou à disposição. Vamos que vamos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roberto Duque Postado 14 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 14 de Janeiro de 2023 Obrigado, Silvia! haaha.. É @robertoduquebr. Eu tive que recomeçar do zero porque hackearam meu perfil antigo do Facebook e la estava meu Instagram conectado no gerenciador de anúncios. Será muito bem vinda! Também fico à disposição caso você precise de alguma coisa. Vamos que vamos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 16 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2023 On 14/01/2023 at 21:25, Roberto Duque disse: Obrigado, Silvia! haaha.. É @robertoduquebr. Eu tive que recomeçar do zero porque hackearam meu perfil antigo do Facebook e la estava meu Instagram conectado no gerenciador de anúncios. Será muito bem vinda! Também fico à disposição caso você precise de alguma coisa. Vamos que vamos! Vou já já checar! Obrigada. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roberto Duque Postado 16 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2023 Eu quem agradeço! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts