DÉBORA SANDERS Postado 12 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2023 Gente, preciso dizer que vocês são demais! Eu amei ver vocês na live da baguncinha hoje, o mundo falando de bbb e a gente vivendo nossa vibe! Bora voar, beselhas!!! 2023 é nosso! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lí Luís Postado 12 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2023 " o mundo falando de bbb e a gente vivendo a nossa vibe" Isso que é a verdadeira comunidade!!! Massa demais. Esperando que venha outra igual essa, perdi a hora, só peguei no final Bora 2023 é nosso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 13 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Janeiro de 2023 Também perdi, conta mais como foi haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marianna #11959 Postado 13 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Janeiro de 2023 Isso ai! Beselhas unidas sempre! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 13 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Janeiro de 2023 Iupiiii! Baguncinha mesmo, mas muito legal falar com vocesss 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 13 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Janeiro de 2023 14 horas atrás, DÉBORA SANDERS disse: Gente, preciso dizer que vocês são demais! Eu amei ver vocês na live da baguncinha hoje, o mundo falando de bbb e a gente vivendo nossa vibe! Bora voar, beselhas!!! 2023 é nosso! Puxa… me perdi, estava super empolgada com a live mas não dava para entrar pelo link. Era com limite de pessoas? Não entendi, quando entrei no segundo link postado a live acabou 10 min depois Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 13 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Janeiro de 2023 23 horas atrás, DÉBORA SANDERS disse: Gente, preciso dizer que vocês são demais! Eu amei ver vocês na live da baguncinha hoje, o mundo falando de bbb e a gente vivendo nossa vibe! Bora voar, beselhas!!! 2023 é nosso! BBB? Já começou? Meu BBB tá sendo 24h com Paulo Cuenca. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts