Jump to content

mais uma venda de milhão pelo insta...oh god!


Magnética

Recommended Posts

Beselhas Magnéticas, não tinha como não compartilhar estas conquistas com vocês!

Dei início com a cliente a 3 meses, no primeiro mês fechamos uma venda de 600mil e agora aos 45 do segundo tempo, antes da virada do ano, eis que veio a venda de milhão no valor de R$1.300,000,00; que no RIC geral pontuou em 6, calculado pelo valor da comissão, que foi menor por ter vendido com intermédio de uma imobiliária parceira.

Pelo feedback da minha cliente, ainda houveram mais retornos, pois estamos com mais 2 prospecções quentíssimas que vieram pelo insta e está em andamento para o ano que começou.

Estou muito feliz com os resultados. 

Comecei a criar uma página de mkt imobiliário, pois ainda não tenho página profissional. Muitos amigos já começaram a seguir, sendo que ainda nem postei nada.

Animada e magnética, minha cliente mandou um audio e fez questão de postar nos stories as parabenizações pela última venda do dia 28 de dezembro e marcou meu perfil pessoal. 

Feliz em compartilhar essas vitórias com vcs.

Acreditem que dá certo. Da trabalho ser phoda mas vale muito a pena.🐝🐝🐝💛💫

 

 

Screenshot_20230111-205242_Instagram.jpg

Screenshot_20230111-205233_Instagram.jpg

Áudio de Ellen

Editado por Magnética
Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Magnética disse:

Beselhas Magnéticas, não tinha como não compartilhar estas conquistas com vocês!

Dei início com a cliente a 3 meses, no primeiro mês fechamos uma venda de 600mil e agora aos 45 do segundo tempo, antes da virada do ano, eis que veio a venda de milhão no valor de R$1.300,000,00; que no RIC geral pontuou em 6, calculado pelo valor da comissão, que foi menor por ter vendido com intermédio de uma imobiliária parceira.

Pelo feedback da minha cliente, ainda houveram mais retornos, pois estamos com mais 2 prospecção quentíssimas que vieram pelo insta e está em andamento para o ano que começou.

Estou muito feliz com os resultados. 

Comecei a criar uma página de mkt imobiliário, pois ainda não tenho página profissional. Muitos amigos já começaram a seguir, sendo que ainda nem postei nada.

Animada e magnética, minha cliente mandou um audio e fez questão de postar nos stories as parabenizações pela última venda do dia 28 de dezembro e marcou meu perfil pessoal. 

Feliz em compartilhar essas vitórias com vcs.

Acreditem que dá certo. Da trabalho ser phoda mas vale muito a pena.🐝🐝🐝💛💫

 

 

Screenshot_20230111-205242_Instagram.jpg

Screenshot_20230111-205233_Instagram.jpg

Áudio de Ellen 53 kB · 0 downloads

Oi querida, que bom!!!

2023 chegou em pleno! As minhas peças também estão mexendo, sinto que esse é o ano!

Estou um pouco confusa de como desmistificar essa partilha de valor facturado, até que ponto as pessoas abrem seus dados para vc conseguir, de facto, mensurar os seus resultados. Ok, que aqui é imobiliário, não tem muito como esconder, diria…

Meus parabéns! Agora não consigo mas prometo voltar para ouvir o áudio hehe

Um beijo, vamos que vamos!

Link para compartilhar
Share on other sites

15 horas atrás, Magnética disse:

Beselhas Magnéticas, não tinha como não compartilhar estas conquistas com vocês!

Dei início com a cliente a 3 meses, no primeiro mês fechamos uma venda de 600mil e agora aos 45 do segundo tempo, antes da virada do ano, eis que veio a venda de milhão no valor de R$1.300,000,00; que no RIC geral pontuou em 6, calculado pelo valor da comissão, que foi menor por ter vendido com intermédio de uma imobiliária parceira.

Pelo feedback da minha cliente, ainda houveram mais retornos, pois estamos com mais 2 prospecção quentíssimas que vieram pelo insta e está em andamento para o ano que começou.

Estou muito feliz com os resultados. 

Comecei a criar uma página de mkt imobiliário, pois ainda não tenho página profissional. Muitos amigos já começaram a seguir, sendo que ainda nem postei nada.

Animada e magnética, minha cliente mandou um audio e fez questão de postar nos stories as parabenizações pela última venda do dia 28 de dezembro e marcou meu perfil pessoal. 

Feliz em compartilhar essas vitórias com vcs.

Acreditem que dá certo. Da trabalho ser phoda mas vale muito a pena.🐝🐝🐝💛💫

 

 

Screenshot_20230111-205242_Instagram.jpg

Screenshot_20230111-205233_Instagram.jpg

Áudio de Ellen 53 kB · 0 downloads

Muuuiito bommm. Parabéns pelo empenho e pelo resultado. E obrigado por compartilhar com a gente!! 🐝🚀

Link para compartilhar
Share on other sites

18 horas atrás, Magnética disse:

Beselhas Magnéticas, não tinha como não compartilhar estas conquistas com vocês!

Dei início com a cliente a 3 meses, no primeiro mês fechamos uma venda de 600mil e agora aos 45 do segundo tempo, antes da virada do ano, eis que veio a venda de milhão no valor de R$1.300,000,00; que no RIC geral pontuou em 6, calculado pelo valor da comissão, que foi menor por ter vendido com intermédio de uma imobiliária parceira.

Pelo feedback da minha cliente, ainda houveram mais retornos, pois estamos com mais 2 prospecções quentíssimas que vieram pelo insta e está em andamento para o ano que começou.

Estou muito feliz com os resultados. 

Comecei a criar uma página de mkt imobiliário, pois ainda não tenho página profissional. Muitos amigos já começaram a seguir, sendo que ainda nem postei nada.

Animada e magnética, minha cliente mandou um audio e fez questão de postar nos stories as parabenizações pela última venda do dia 28 de dezembro e marcou meu perfil pessoal. 

Feliz em compartilhar essas vitórias com vcs.

Acreditem que dá certo. Da trabalho ser phoda mas vale muito a pena.🐝🐝🐝💛💫

 

 

Screenshot_20230111-205242_Instagram.jpg

Screenshot_20230111-205233_Instagram.jpg

Áudio de Ellen 53 kB · 0 downloads

Mulheeeeeeeer que resultado fantástico! 😍

Você está mandando bem demais!! Obrigada por compartilhar aqui com a gente, tenho certeza que vai inspirar muitas pessoas! 

Bora voar, 2023 promete! 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

On 12/01/2023 at 08:19, Silvia Arrochinho disse:

Oi querida, que bom!!!

2023 chegou em pleno! As minhas peças também estão mexendo, sinto que esse é o ano!

Estou um pouco confusa de como desmistificar essa partilha de valor facturado, até que ponto as pessoas abrem seus dados para vc conseguir, de facto, mensurar os seus resultados. Ok, que aqui é imobiliário, não tem muito como esconder, diria…

Meus parabéns! Agora não consigo mas prometo voltar para ouvir o áudio hehe

Um beijo, vamos que vamos!

 

On 12/01/2023 at 08:19, Silvia Arrochinho disse:

Oi querida, que bom!!!

2023 chegou em pleno! As minhas peças também estão mexendo, sinto que esse é o ano!

Estou um pouco confusa de como desmistificar essa partilha de valor facturado, até que ponto as pessoas abrem seus dados para vc conseguir, de facto, mensurar os seus resultados. Ok, que aqui é imobiliário, não tem muito como esconder, diria…

Meus parabéns! Agora não consigo mas prometo voltar para ouvir o áudio hehe

Um beijo, vamos que vamos!

Silviaaa Magnética, sabes que eu também fico confusa com a partilha de valores faturados. Com essa cliente preciso ficar em cima,  diariamente pedindo feedback, olhando as DM's mas confesso que é bem chatinho isso porque soa como duvidoso. Deveria ser obrigação deles passarem.

Outro problema é nos reunirmos quinzenalmente pela falta de tempo dos clientes e também fazer as visitas nos imóveis, pois muitos proprietários (pelo que ela diz) são chatos e não querem que fiquem fazendo fotos. Aí fica a pergunta, se querem vender, como não gostar de tirar fotos. Ou seja, estou me virando com o material enviado pelas construtoras (que é praticamente nada e material duro) e  desenvolvendo artes, criando vídeos do bairro e entorno, editando os vídeos dos projetos em 3d (renderizações), enaltecendo a cidade, os pontos turísticos com vídeos da internet (pq nem sempre consigo captar) e fazendo milagres praticamente. 

Agora com a minha página nova, pretendo ensinar como fazer tudo isso, pois deve ser a dificuldade de muitos desta área.

Estou investindo em equipamentos como estabilizador, iphone atual e lentes especiais para vender também este serviço. Pois mesmo vendendo 2 imóveis, vejo algumas dúvidas quanto ao tempo exato para cada venda pelo insta, inclusive se vale a pena ou não. Isso me deixa bem chateada, por mais que esteja feliz com os resultados, parece que nunca estão satisfeitos.

Eu inclusive pedirei aumento, pois fiz pacote bem acessível nos 3 primeiros meses de experiência e agora no dia 15 que vou ver o que vão dizer. Se vão de fato valorizar e ver o quanto a marca já cresceu sem se negar em pagar o valor que de fato merecemos. 

 

Como é isso aí na sua empresa?

Bjks

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 12/01/2023 at 11:41, Marília Cerqueira disse:

UAU UAU UAUUUU

MEUS PARABÉNSSSS

Você está voando e brilhando no trabalho!

Obrigada Marília Magnética. Não tenho tempo nem pra me coçar mas estou orgulhosa.

Depois dá uma lida no que escrevi para a Silvia como resposta.

É maravilhoso estar vendo tanto resultado mas mesmo assim ainda vejo dúvidas nos clientes quando estão em fase inicial.

Mas mais prova que isso desconheço.

Vamos ver a reação agora no dia 15 quando eu for passar o meu preço real como estrategista, para ver se vão encarar mesmo ou não esse investimento no mkt. 

Estamos sujeitos a tudooooo nesta vida. Mas desistir jamais!

Super beijo beselha de fé!💛

 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 12/01/2023 at 13:00, Fernando Junior disse:

Muuuiito bommm. Parabéns pelo empenho e pelo resultado. E obrigado por compartilhar com a gente!! 🐝🚀

Eu que agradeço pela sua atenção sempre por aqui. Já queria vcs tudo trabalhando comigo kkkkk, pois terei que montar uma nova equipe e vcs são phoda. Quem sabe esse sonho um dia vira realidade hehehe. bjks

Link para compartilhar
Share on other sites

22 horas atrás, Renata Bastos disse:

Mulheeeeeeeer que resultado fantástico! 😍

Você está mandando bem demais!! Obrigada por compartilhar aqui com a gente, tenho certeza que vai inspirar muitas pessoas! 

Bora voar, 2023 promete! 🐝

Gratidão pelo carinho e atenção de sempre Rê.

Acho que aprendi o caminho de fato e agora só vai.

Fico feliz em inspirar pessoas e agora darei mais um passo novo, o desafio é abrir uma página profissional.

Te juro que já deu aquele friozinho na barriga kkkkkkk, até pq irei abordar o ramo imobiliário mas com outro foco, mais voltado para  as estratégias que aplico e ao corretor que tem dificuldade de vender pelo insta ou desacredita que é realmente possível.

Estou atrás de pessoas de Floripa  para montar uma equipe mas acho que aqui na comunidade não tem ninguém da minha região.

Atuo como carreira solo, já  atendo 2 clientes e tem outros profissionais me procurando mas não tenho como pegar mais ninguém por enquanto, vai ficar pesado.

Aproveitando a deixa, já quero te perguntar, o que você me indicaria fazer, fechar parceiras mesmo de longe?

A questão nem é somente essa, pq a maioria aqui atua como estrategista mas não sei se todos topariam cair de cabeça no mundo imobiliário.

bjks magnéticas

 

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Ramony Loureiro de Queiroz disse:

Que incríveeeel. Parabéns!!! Esse ano trará muito mais vendas e muito trabalho hahaha

Muito bom acompanhar os resultados de vocês, inspira muito, obrigada por compartilhar!!

Salve Ramony, GRATIDÃO! Esse é o caminho, seguir em frente. Estamos com os melhores mentores e na melhor comunidade, com todo suporte para evoluirmos. Vou já te seguir e acompanhar sua jornada aqui. 

Satisfação em conversar com você magnética! bjks

 

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Magnética disse:

Gratidão pelo carinho e atenção de sempre Rê.

Acho que aprendi o caminho de fato e agora só vai.

Fico feliz em inspirar pessoas e agora darei mais um passo novo, o desafio é abrir uma página profissional.

Te juro que já deu aquele friozinho na barriga kkkkkkk, até pq irei abordar o ramo imobiliário mas com outro foco, mais voltado para  as estratégias que aplico e ao corretor que tem dificuldade de vender pelo insta ou desacredita que é realmente possível.

Estou atrás de pessoas de Floripa  para montar uma equipe mas acho que aqui na comunidade não tem ninguém da minha região.

Atuo como carreira solo, já  atendo 2 clientes e tem outros profissionais me procurando mas não tenho como pegar mais ninguém por enquanto, vai ficar pesado.

Aproveitando a deixa, já quero te perguntar, o que você me indicaria fazer, fechar parceiras mesmo de longe?

A questão nem é somente essa, pq a maioria aqui atua como estrategista mas não sei se todos topariam cair de cabeça no mundo imobiliário.

bjks magnéticas

 

 

 

Oi, maravilhosa! Sempre muito bom falar com você por aqui!

Parabéns pela iniciativa de divulgar seu trabalho no Instagram também, tenho certeza que será um sucesso!

O frio na barriga é normal viu?! Sempre que vamos começar um projeto que queremos muito, a resistência para sair da inércia pega bastante... mas é só pensar numa estratégia de conteúdo que caiba na sua rotina e mandar bala!

Sobre a equipe, minha sugestão é: primeiro (só para ter certeza) você pergunta lá no tópico "Tô contratando" se tem alguém de Floripa que quer trocar ideia sobre uma parceria. Daí, se não aparecer ninguém de Floripa, você posta de novo já especificando melhor o serviço que pretende contratar/trocar. Na segunda tentativa, já abre seu coração para montar uma equipe de fora.

Pense comigo: a equipe do Paulo é quase toda remota, ou seja, isso não é motivo para se preocupar com os resultados. O segredo é sempre escolher boas pessoas independente de onde elas estejam.

De último, sobre a questão de querer entrar de cabeça no mercado imobiliário, eu não me preocuparia com isso. Se o projeto for bom e tiver realmente boas projeções de ganhos, tem muita gente querendo colocar a mão na massa. Tenha certeza disso!

É isso! Qualquer coisa que precisar, seguimos à disposição!

Beijo grande pra você e vai dando notícias por aqui! 😘

Link para compartilhar
Share on other sites

On 13/01/2023 at 17:21, Magnética disse:

 

Silviaaa Magnética, sabes que eu também fico confusa com a partilha de valores faturados. Com essa cliente preciso ficar em cima,  diariamente pedindo feedback, olhando as DM's mas confesso que é bem chatinho isso porque soa como duvidoso. Deveria ser obrigação deles passarem.

Outro problema é nos reunirmos quinzenalmente pela falta de tempo dos clientes e também fazer as visitas nos imóveis, pois muitos proprietários (pelo que ela diz) são chatos e não querem que fiquem fazendo fotos. Aí fica a pergunta, se querem vender, como não gostar de tirar fotos. Ou seja, estou me virando com o material enviado pelas construtoras (que é praticamente nada e material duro) e  desenvolvendo artes, criando vídeos do bairro e entorno, editando os vídeos dos projetos em 3d (renderizações), enaltecendo a cidade, os pontos turísticos com vídeos da internet (pq nem sempre consigo captar) e fazendo milagres praticamente. 

Agora com a minha página nova, pretendo ensinar como fazer tudo isso, pois deve ser a dificuldade de muitos desta área.

Estou investindo em equipamentos como estabilizador, iphone atual e lentes especiais para vender também este serviço. Pois mesmo vendendo 2 imóveis, vejo algumas dúvidas quanto ao tempo exato para cada venda pelo insta, inclusive se vale a pena ou não. Isso me deixa bem chateada, por mais que esteja feliz com os resultados, parece que nunca estão satisfeitos.

Eu inclusive pedirei aumento, pois fiz pacote bem acessível nos 3 primeiros meses de experiência e agora no dia 15 que vou ver o que vão dizer. Se vão de fato valorizar e ver o quanto a marca já cresceu sem se negar em pagar o valor que de fato merecemos. 

 

Como é isso aí na sua empresa?

Bjks

Mas se coloca do outro lado. Nem todo o mundo se sente confortável revelando quando é que factura. É como vc chegar para sua amiga e perguntar: “E aí? Quanto vc está ganhando por mês com seu salário?” 
Há quem responda, há quem pense que é ofensivo kkkk 🤷‍♀️

Só quem tem uma contabilidade mais organizada e se sinta mais confortável, creio que partilhe esses dados…

Testa o terreno quanto ao aumento. Entendo que vc se desdobra para entregar um bom trabalho e agora que já tem a mão na massa já fica entendendo melhor como é o cliente e o tempo real que vc despende em cada passo.

Vc está voando muito, que belo exemplo e magnético, hein?

 

Editado por Silvia Arrochinho
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...
On 13/01/2023 at 14:26, Magnética disse:

Obrigada Marília Magnética. Não tenho tempo nem pra me coçar mas estou orgulhosa.

Depois dá uma lida no que escrevi para a Silvia como resposta.

É maravilhoso estar vendo tanto resultado mas mesmo assim ainda vejo dúvidas nos clientes quando estão em fase inicial.

Mas mais prova que isso desconheço.

Vamos ver a reação agora no dia 15 quando eu for passar o meu preço real como estrategista, para ver se vão encarar mesmo ou não esse investimento no mkt. 

Estamos sujeitos a tudooooo nesta vida. Mas desistir jamais!

Super beijo beselha de fé!💛

 

Você é uma querida, magnética! Amo suas considerações por aqui!

e aí? Qual foi a reação em relação ao preço?

parabéns pelo trabalho que vem desenvolvendo 💖

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...