Roberta Ogilvie Postado 10 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2023 Oi pessoal! Depois de me achar a fazedora de conteúdo com os meus 95 likes no desafio 1 omg!!! Fiz um segundo post e dessa vez foram 4 likes cheguei até a copiar uma frase do P Cuenca no final... pra isso vc vai ter que clicar no link da bio Estou preparando conteúdo pro meu próximo evento online no dia 17/01 então como continuar atraindo esses muitos likes maravilhosos? não faço idéia, comecei agora! Tô agora num carrossel. To seguindo a recomendação de usar a minha própria voz! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 11 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2023 Roberta, acabei de ir lá no seu perfil e tenho algumas considerações: Sua foto com a história de criação foi uma collab com seu perfil pessoal, então ela acompanha um pouco do padrão de curtidas do pessoal. O desempenho foi maravilhoso também pela foto e pela história de criação, isso gera normalmente um engajamento legal. Eu amo os desenhos com os escritos, mas talvez seja a hora de pensar em conteúdos compartilháveis para que as pessoas possam repostar com identificação e conexão e você alcance mais gente ainda. Veja perfis tipo @umcartão ou @ofelipeguga, eles trazem textos escritos também. Como você resolve problemas da sua audiência/clientes? Como você consegue transformar isso em posts? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 11 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2023 16 horas atrás, Roberta Ogilvie disse: Oi pessoal! Depois de me achar a fazedora de conteúdo com os meus 95 likes no desafio 1 omg!!! Fiz um segundo post e dessa vez foram 4 likes cheguei até a copiar uma frase do P Cuenca no final... pra isso vc vai ter que clicar no link da bio Estou preparando conteúdo pro meu próximo evento online no dia 17/01 então como continuar atraindo esses muitos likes maravilhosos? não faço idéia, comecei agora! Tô agora num carrossel. To seguindo a recomendação de usar a minha própria voz! Olha… não sou exemplo nisso. Mas é manter a frequência, a fé e ter muitaaaa paciência Vc chega lá Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roberta Ogilvie Postado 12 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2023 sim!! obg pela força! vamos em frente Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roberta Ogilvie Postado 12 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2023 16 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Roberta, acabei de ir lá no seu perfil e tenho algumas considerações: Sua foto com a história de criação foi uma collab com seu perfil pessoal, então ela acompanha um pouco do padrão de curtidas do pessoal. O desempenho foi maravilhoso também pela foto e pela história de criação, isso gera normalmente um engajamento legal. Eu amo os desenhos com os escritos, mas talvez seja a hora de pensar em conteúdos compartilháveis para que as pessoas possam repostar com identificação e conexão e você alcance mais gente ainda. Veja perfis tipo @umcartão ou @ofelipeguga, eles trazem textos escritos também. Como você resolve problemas da sua audiência/clientes? Como você consegue transformar isso em posts? entendi! valeu!! super obg pelo feedback Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roberta Ogilvie Postado 12 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2023 15 horas atrás, Silvia Arrochinho disse: Olha… não sou exemplo nisso. Mas é manter a frequência, a fé e ter muitaaaa paciência Vc chega lá sim!! obg pela força! vamos em frente Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Bastos Postado 12 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2023 (edited) On 10/01/2023 at 16:15, Roberta Ogilvie disse: Oi pessoal! Depois de me achar a fazedora de conteúdo com os meus 95 likes no desafio 1 omg!!! Fiz um segundo post e dessa vez foram 4 likes cheguei até a copiar uma frase do P Cuenca no final... pra isso vc vai ter que clicar no link da bio Estou preparando conteúdo pro meu próximo evento online no dia 17/01 então como continuar atraindo esses muitos likes maravilhosos? não faço idéia, comecei agora! Tô agora num carrossel. To seguindo a recomendação de usar a minha própria voz! Oi, Roberta! Tudo bem? Fique tranquila que, como você mesma disse, está só começando! Ao longo da Formação você vai entender direitinho a diferença entre os tipos de post (topo, meio e fundo de funil); o que é de fato um funil de conteúdo; quais são os níveis de consciência da sua audiência e também o que esperar de cada tipo de post (cada um vai performar melhor uma métrica específica). Siga fazendo as trilhas e os desafios, colocando suas dúvidas aqui e no evento das lives, participe dos encontros ao vivo que, ao final, as coisas tomarão o rumo que você espera e precisa! Combinado? Beijo grande pra você e conte sempre com a gente por aqui! Editado 12 de Janeiro de 2023 por Renata Bastos erro de português Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roberta Ogilvie Postado 15 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 15 de Janeiro de 2023 On 12/01/2023 at 16:17, Renata Bastos disse: Oi, Roberta! Tudo bem? Fique tranquila que, como você mesma disse, está só começando! Ao longo da Formação você vai entender direitinho a diferença entre os tipos de post (topo, meio e fundo de funil); o que é de fato um funil de conteúdo; quais são os níveis de consciência da sua audiência e também o que esperar de cada tipo de post (cada um vai performar melhor uma métrica específica). Siga fazendo as trilhas e os desafios, colocando suas dúvidas aqui e no evento das lives, participe dos encontros ao vivo que, ao final, as coisas tomarão o rumo que você espera e precisa! Combinado? Beijo grande pra você e conte sempre com a gente por aqui! obrigada! sim! to aqui firme e forte Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts