Nayalle OPOP Postado 10 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2023 Não tem sensação melhor do que ouvir da boca dos nossos clientes o quanto eles estão felizes com os resultados que estão obtendo a partir do nosso trabalho. Queria muitoooooo colocar o áudio que recebi de Eduarda, uma das diretoras da FIAT Copauto vibrando de felicidade por ter sido a concessionária da marca que mais vendeu carros e que mais teve entrada na oficina em toda a PARAÍBA. Claro, sem minha equipe nada disso teria acontecido. São profissionais realmente competentes. Tenho orgulho de tê-los comigo. -Resultados de Dezembro: 430 no mês oficina 47 carros em dezembro Em breve bateremos mais recordes com essa empresa e venho pra cá comemorar com vocês. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 10 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2023 1 hour ago, Nayalle OPOP disse: Não tem sensação melhor do que ouvir da boca dos nossos clientes o quanto eles estão felizes com os resultados que estão obtendo a partir do nosso trabalho. Queria muitoooooo colocar o áudio que recebi de Eduarda, uma das diretoras da FIAT Copauto vibrando de felicidade por ter sido a concessionária da marca que mais vendeu carros e que mais teve entrada na oficina em toda a PARAÍBA. Claro, sem minha equipe nada disso teria acontecido. São profissionais realmente competentes. Tenho orgulho de tê-los comigo. -Resultados de Dezembro: 430 no mês oficina 47 carros em dezembro Em breve bateremos mais recordes com essa empresa e venho pra cá comemorar com vocês. Uepaaaaa! Amo sua garra, parabéns por tudo! Que magnífico resultado não se esqueci de mim Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 11 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2023 VRAUUUUUUU Parabéns, Nay e OPOP!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nicolle Christinne Postado 11 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2023 On 10/01/2023 at 11:41, Nayalle OPOP disse: Não tem sensação melhor do que ouvir da boca dos nossos clientes o quanto eles estão felizes com os resultados que estão obtendo a partir do nosso trabalho. Queria muitoooooo colocar o áudio que recebi de Eduarda, uma das diretoras da FIAT Copauto vibrando de felicidade por ter sido a concessionária da marca que mais vendeu carros e que mais teve entrada na oficina em toda a PARAÍBA. Claro, sem minha equipe nada disso teria acontecido. São profissionais realmente competentes. Tenho orgulho de tê-los comigo. -Resultados de Dezembro: 430 no mês oficina 47 carros em dezembro Em breve bateremos mais recordes com essa empresa e venho pra cá comemorar com vocês. Parabeeens, Nay!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Bastos Postado 12 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2023 On 10/01/2023 at 11:41, Nayalle OPOP disse: Não tem sensação melhor do que ouvir da boca dos nossos clientes o quanto eles estão felizes com os resultados que estão obtendo a partir do nosso trabalho. Queria muitoooooo colocar o áudio que recebi de Eduarda, uma das diretoras da FIAT Copauto vibrando de felicidade por ter sido a concessionária da marca que mais vendeu carros e que mais teve entrada na oficina em toda a PARAÍBA. Claro, sem minha equipe nada disso teria acontecido. São profissionais realmente competentes. Tenho orgulho de tê-los comigo. -Resultados de Dezembro: 430 no mês oficina 47 carros em dezembro Em breve bateremos mais recordes com essa empresa e venho pra cá comemorar com vocês. Mulheeeeeer que resultado fantástico!! Parabéns pra você e toda a sua equipe! Não tem nada mais atrativo do que os resultados. Todo resto cai por terra na falta deles! Parabéns meeeesmo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 28 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2023 Eu vibro de alegria qdo vejo a evolução de cada beselha querida, principalmente as especiais, isso encoraja e permite acreditar um pouco mais. Parabéns a vc e toda sua equipe. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts