Dayse Moreira Postado 10 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2023 Ola, pessuuu, sou a beselha atrasada mor, mas cheguei com muita vontade de aprender, estou me ambientando ainda, aceito dicas e spoilers. Segue ai @daysec.m bjo bjo Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Fernando Junior Postado 10 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2023 Bem vinda, Dayse!! Conta comigo pro que precisar, beleza?? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Silvia Arrochinho Postado 10 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2023 7 horas atrås, Dayse Moreira disse: Ola, pessuuu, sou a beselha atrasada mor, mas cheguei com muita vontade de aprender, estou me ambientando ainda, aceito dicas e spoilers. Segue ai @daysec.m bjo bjo Oi Dayse! Muito bem vinda à comunidade. Conta com a gente para o precisar, as beselhas se ajudam bastante. Tem sugestÔes óptimas também de livros , filmes e o próprio dicionårio de termos que te irão ajudar e guiar bastante nesta jornada. Se precisar de ajuda ou simplesmente trocar ideia, estou à disposição. Vamos que vamos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 10 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2023 TĂĄ no tempo certoooo! Seja muitĂssimo bem-vinda. O spoiler Ă©: se prepare, sua cabeça vai EXPLODIR hahahahha e vc vai amar essa comunidade 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Dayse Moreira Postado 11 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2023 23 horas atrås, Fernando Junior disse: Bem vinda, Dayse!! Conta comigo pro que precisar, beleza?? A muito obrigada, jå percebi que a turma é animada e muito receptiva por aqui. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Dayse Moreira Postado 11 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2023 14 horas atrĂĄs, MarĂlia Cerqueira disse: TĂĄ no tempo certoooo! Seja muitĂssimo bem-vinda. O spoiler Ă©: se prepare, sua cabeça vai EXPLODIR hahahahha e vc vai amar essa comunidade Obaaaa, estou prontĂssima para esse evento haha. Obrigadaa MarĂlia. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Dayse Moreira Postado 11 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2023 18 horas atrås, Silvia Arrochinho disse: Oi Dayse! Muito bem vinda à comunidade. Conta com a gente para o precisar, as beselhas se ajudam bastante. Tem sugestÔes óptimas também de livros , filmes e o próprio dicionårio de termos que te irão ajudar e guiar bastante nesta jornada. Se precisar de ajuda ou simplesmente trocar ideia, estou à disposição. Vamos que vamos! Obrigadaaa Silvia, acho seu nome chiquérrimo, ponto para quem escolheu. Vou precisar de ajuda com ctz. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Silvia Arrochinho Postado 11 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2023 5 horas atrås, Dayse Moreira disse: Obrigadaaa Silvia, acho seu nome chiquérrimo, ponto para quem escolheu. Vou precisar de ajuda com ctz. Ahahahah muito obrigada querida O ponto vai para minha irmã hehehe  Vamos junto e vamos que vamos. Sambar, sambando! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts