CARLOS EDUARDO BARRAL DANTAS SANT ANNA Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Eu gostaria de criar uma marca de roupa! Sempre gostei da ideia de usar minha própria marca, de não precisar comprar roupa, kkkk Ainda vou alcançar esse sonho. E o seu, qual é? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Carolina Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 hora atrás, CARLOS EDUARDO BARRAL DANTAS SANT ANNA disse: Eu gostaria de criar uma marca de roupa! Sempre gostei da ideia de usar minha própria marca, de não precisar comprar roupa, kkkk Ainda vou alcançar esse sonho. E o seu, qual é? Com certeza viver da minha marca de roupa! Estou no começo e sei que o caminho é um pouco longo, mas rezo todos os dias para esse dia chegar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Opa! Sonho em ter a liberdade financeira que me permita decidir fazer o que quiser, quando eu quiser e que dinheiro ou o trabalho não seja um impedimento para isso! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Coyanagui Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Liberdade financeira é o meu objetivo! Tracei alguns objetivos e tenho até os 36 anos (no máximo) para atingir minha independência financeira, estou com 25 anos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 08:41, CARLOS EDUARDO BARRAL DANTAS SANT ANNA disse: Eu gostaria de criar uma marca de roupa! Sempre gostei da ideia de usar minha própria marca, de não precisar comprar roupa, kkkk Ainda vou alcançar esse sonho. E o seu, qual é? Não digo sonho ,propriamente,tenho objetivo/ meta de ser uma estrategista de conteúdo para o meu nicho e de outras pessoas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts