DĂ©bora CorrĂȘa #24231 Postado 9 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Janeiro de 2023 Ola, sou dentista e harmonizadora. E vim para esta comunidade em busca de ajuda para criação de conteudos, novidades para as redes sociais e interçao com quem esta mais tempo fazendo e criando conteudo bacana na internet. Confesso que nĂŁo sei nem por onde começar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 9 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Janeiro de 2023 Zero perdidaaa hahah Bem-vinda! Aqui na comunidade a gente tem tĂłpicos para disucssĂŁo, fique a vontade para indicar coisas, colocar suas dĂșvidas, ajudar osc colegas... Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Lucas Gabriel Lima Silva Postado 9 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Janeiro de 2023 Bem vinda, DĂ©bora! TambĂ©m estava meio perdido.. rs Mas logo encontrei o caminho da colmeia rs Se eu puder ser Ăștil em algo, trocar ideias, conte comigo. Abraços! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Barbara Papin #42497 Postado 9 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Janeiro de 2023 OlĂĄ DĂ©bora, tudo bem? TambĂ©m sou nova por aqui e confesso que me sinto meio perdida, mas acredito que logo encontramos o caminho. Trabalho com conteĂșdo para mĂdias digitais desde 2018, se quiser bater papo, trocar ideias e opiniĂ”es, estou aqui!   Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Silvia Arrochinho Postado 11 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2023 On 09/01/2023 at 12:47, DĂ©bora CorrĂȘa #24231 disse: Ola, sou dentista e harmonizadora. E vim para esta comunidade em busca de ajuda para criação de conteudos, novidades para as redes sociais e interçao com quem esta mais tempo fazendo e criando conteudo bacana na internet. Confesso que nĂŁo sei nem por onde começar. DĂ©bora, olha aĂ tanta gente se disponibilizando para ajudar. Perdida nada, vc tem a beselhada aqui hehe No que precisar tambĂ©m estou Ă disposição. Seja muito muito bem-vinda Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts