Mariana Holanda Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Figma é um editor online de design gráfico focado na criação com ênfase colaborativa. A ferramenta permite que uma equipe de designers tenha acesso simultâneo e trabalhe em cima de um mesmo projeto ao mesmo tempo, para isso a plataforma oferece planos gratuitos e pagos. 4 Link para compartilhar
Aninha Koetz Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Vc acha melhor do que o Canva? Link para compartilhar
Mariana Holanda Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Just now, Ana Paula Koetz disse: Vc acha melhor do que o Canva? Eu costumo usar mais o Canva mas certas funcionalidades que não consigo fazer no Canva eu faço no Figma, como por exemplo: deixar as bordas mais arredondadas na proporção que eu quiser. Acho que os dois podem trabalhar em conjunto, mas acredito que o Figma é a plataforma que mais se assemelha ao Photoshop. 1 Link para compartilhar
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 3 minutes ago, Ana Paula Koetz disse: Vc acha melhor do que o Canva? Olá Ana Paula!! Vou falar por mim, eu usava muito o Canva, passei a usar o Figma tem alguns meses e achei 1000 vezes melhor. Acho ele mais fluido, mais intuitivo, tem armazenamento ilimitado, fontes ilimitadas, é vetorial e muito mais. Tudo o que da pra fazer no canva eu consigo fazer no Figma. 1 Link para compartilhar
Aninha Koetz Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Show! Tenho baixado, mas nunca parei pra "futricar" bem ... Vou dar uma olhada com carinho! Obrigada!!! Weeeeeee 1 Link para compartilhar
Aninha Koetz Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 4 minutes ago, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse: Olá Ana Paula!! Vou falar por mim, eu usava muito o Canva, passei a usar o Figma tem alguns meses e achei 1000 vezes melhor. Acho ele mais fluido, mais intuitivo, tem armazenamento ilimitado, fontes ilimitadas, é vetorial e muito mais. Tudo o que da pra fazer no canva eu consigo fazer no Figma. Obrigadaaa!!!! Link para compartilhar
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 minute ago, Ana Paula Koetz disse: Obrigadaaa!!!! Imagina!!! Link para compartilhar
Recommended Posts