Jump to content

Apresentação!


Recommended Posts

Saí da Favela do Rio e vim para São Paulo sozinho na busca de avançar algumas casas na minha jornada. Recusei o modelo tradicional da Advocacia para empreender com o MKT😎

Hoje meu "coracìonn" bate forte com o propósito de inspirar, todos aqueles que não querem obedecer o modelo tradicional e empreender na advocacia. Assim como eu🙂. Acho que esse resumo já paga o refri, né?!

Estou no insta como @disruptmais🔥 (A ideia, é ser uma comunidade e receber aqueles que querem, ou já deram, um salto de coragem para empreender na advocacia)

Ansioso para tomar ferroadas que subam o meu nível de conhecimento. E quero passar por esse processo, com vocês❤️

Obs.: Fiz essa apresentação sentado numa mesa desogarnizada, comendo "pele" um tipo e salgadinho de "Bacon" então foi mal me sentir tão a vontade assim rs


Voei! 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Lucas Gabriel Lima Silva disse:

Saí da Favela do Rio e vim para São Paulo sozinho na busca de avançar algumas casas na minha jornada. Recusei o modelo tradicional da Advocacia para empreender com o MKT😎

Hoje meu "coracìonn" bate forte com o propósito de inspirar, todos aqueles que não querem obedecer o modelo tradicional e empreender na advocacia. Assim como eu🙂. Acho que esse resumo já paga o refri, né?!

Estou no insta como @disruptmais🔥 (A ideia, é ser uma comunidade e receber aqueles que querem, ou já deram, um salto de coragem para empreender na advocacia)

Ansioso para tomar ferroadas que subam o meu nível de conhecimento. E quero passar por esse processo, com vocês❤️

Obs.: Fiz essa apresentação sentado numa mesa desogarnizada, comendo "pele" um tipo e salgadinho de "Bacon" então foi mal me sentir tão a vontade assim rs


Voei! 

Ahahahahhah beselha tem de comer essas coisas com moderação, hein? Se atenta à saúde kkkkkk 

Parabéns por sua trajectória, tem golpe de coragem mesmo. Vc é desprendido é bem relax, coisas que o mundo engravatado, por vezes, nao entende. Sou bem mais apologista dessa vertente 🙌

Muito sucesso. Vc vai amar a comunidade e a interajuda de todos.

Olha aqui outra beselha para vocês trocarem ideias @Roseanny Alessandra.

Link para compartilhar
Share on other sites

29 minutes ago, Lucas Gabriel Lima Silva disse:

Gente @Marília Cerqueira e @Silvia Arrochinho  kkkkk, obrigado pelo carinho, jaer? rs

Obs.: Desculpem a lerdeza, mas ainda não aprendi a responder em cima do comentário :,) Helpe-me!!!!

Voei!

hahaha aperta em "citar"

e no canto inferior direito vai ter "citar 1 comentario"

Link para compartilhar
Share on other sites

22 horas atrás, Silvia Arrochinho disse:

Ahahahahhah beselha tem de comer essas coisas com moderação, hein? Se atenta à saúde kkkkkk 

Parabéns por sua trajectória, tem golpe de coragem mesmo. Vc é desprendido é bem relax, coisas que o mundo engravatado, por vezes, nao entende. Sou bem mais apologista dessa vertente 🙌

Muito sucesso. Vc vai amar a comunidade e a interajuda de todos.

Olha aqui outra beselha para vocês trocarem ideias @Roseanny Alessandra.

Agora que aprendi a "citar" rsra, deixo registrado meu "wuaauuu" que comentário! 

vamos juntos!

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 08/01/2023 at 13:50, Lucas Gabriel Lima Silva disse:

Saí da Favela do Rio e vim para São Paulo sozinho na busca de avançar algumas casas na minha jornada. Recusei o modelo tradicional da Advocacia para empreender com o MKT😎

Hoje meu "coracìonn" bate forte com o propósito de inspirar, todos aqueles que não querem obedecer o modelo tradicional e empreender na advocacia. Assim como eu🙂. Acho que esse resumo já paga o refri, né?!

Estou no insta como @disruptmais🔥 (A ideia, é ser uma comunidade e receber aqueles que querem, ou já deram, um salto de coragem para empreender na advocacia)

Ansioso para tomar ferroadas que subam o meu nível de conhecimento. E quero passar por esse processo, com vocês❤️

Obs.: Fiz essa apresentação sentado numa mesa desogarnizada, comendo "pele" um tipo e salgadinho de "Bacon" então foi mal me sentir tão a vontade assim rs


Voei! 

Lucas, eu não encontrei seu insta? Pode me passar o link por aqui.

Querido, nesse vibe, que tal entrar na comissão de empreendedorismo na OAB SP creio que pode colaborar muito com seu desenvolvimento aqui na cidade.

Me chama no privado e me passa seu celular, tem um evento na próxima semana que talvez colabore muito com seu desenvolvimento na área e podemos nos conhecer pessoalmente e trocar figurinha, ocorrerá na OAB SP Centro na Av Maria Paula.

Link para compartilhar
Share on other sites

On 08/01/2023 at 15:03, Silvia Arrochinho disse:

Ahahahahhah beselha tem de comer essas coisas com moderação, hein? Se atenta à saúde kkkkkk 

Parabéns por sua trajectória, tem golpe de coragem mesmo. Vc é desprendido é bem relax, coisas que o mundo engravatado, por vezes, nao entende. Sou bem mais apologista dessa vertente 🙌

Muito sucesso. Vc vai amar a comunidade e a interajuda de todos.

Olha aqui outra beselha para vocês trocarem ideias @Roseanny Alessandra.

Sil muito obrigada, contato feito, aguardando ansiosa o retorno dele. Agradeço muito por dividir comigo.

Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Silvia Arrochinho disse:

Oh de nada! Estou seguindo o perfil dele no insta, procura lá: Disruptimais 😉 @Lucas Gabriel Lima Silva

Achei, interessante que ele ainda não aparece no google, eu vou dar uma olhada por aqui para poder passar para ele com funciona no organico para contribuir com o canal. Obrigada Silvia por compartilhar 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...