Julian Ariel Castaman #3952 Postado 8 de Janeiro de 2023 Postado 8 de Janeiro de 2023 Faz uns 2 meses que direto pelo Facebook e Instagram do nosso canal de culinária não conseguimos mais visualizar as mensagens. Direto pelo app aparece que tem mensagens, comentários, mas não conseguimos visualizar. Só tenho acesso se ir na Caixa de Entrada pelo Meta Business. Alguma solução?
Silvia Arrochinho Postado 8 de Janeiro de 2023 Postado 8 de Janeiro de 2023 17 minutes ago, Julian Ariel Castaman #3952 disse: Faz uns 2 meses que direto pelo Facebook e Instagram do nosso canal de culinária não conseguimos mais visualizar as mensagens. Direto pelo app aparece que tem mensagens, comentários, mas não conseguimos visualizar. Só tenho acesso se ir na Caixa de Entrada pelo Meta Business. Alguma solução? Que estranho… Já experimentou desinstalar e instalar o app? Tambem tive problemas em remover uma conta, ele me dava ok mas depois aparecia na minha lista e conseguia entrar e publicar Nao tenho conhecimento que a plataforma esteja com bug
Julian Ariel Castaman #3952 Postado 8 de Janeiro de 2023 Autor Postado 8 de Janeiro de 2023 Acessando via navegador também não mostra as mensagens e comentários. Qual a melhor maneira e pedir suporte para a Meta?
Marília Cerqueira Postado 9 de Janeiro de 2023 Postado 9 de Janeiro de 2023 Entra em contato com o suporte deles! Que bug estranho
Cezar Nascimento Postado 10 de Janeiro de 2023 Postado 10 de Janeiro de 2023 On 08/01/2023 at 13:15, Julian Ariel Castaman #3952 disse: Faz uns 2 meses que direto pelo Facebook e Instagram do nosso canal de culinária não conseguimos mais visualizar as mensagens. Direto pelo app aparece que tem mensagens, comentários, mas não conseguimos visualizar. Só tenho acesso se ir na Caixa de Entrada pelo Meta Business. Alguma solução? Oi @Julian Ariel Castaman #3952 . Como vai? Aconteceu algo parecido em dos perfis que eu cuido, no ano passado. Mesmo desinstalando o app, não resolveu. A solução veio logando em outro celular e formatando o que eu uso. Depois que reinstalei os apps no celular formatado, voltou a funcionar "normal". Algumas funções nunca mais voltaram, como o botão de salvar um story na galeria do celular, mas as mensagens voltaram a aparecer normalmente. Por aqui: celular Samsung Galaxy Note 20 Ultra rodando a última versão do Android. Espero que consiga resolver logo. Boa sorte, beselha
Julian Ariel Castaman #3952 Postado 10 de Janeiro de 2023 Autor Postado 10 de Janeiro de 2023 22 horas atrás, Cezar Nascimento disse: Oi @Julian Ariel Castaman #3952 . Como vai? Aconteceu algo parecido em dos perfis que eu cuido, no ano passado. Mesmo desinstalando o app, não resolveu. A solução veio logando em outro celular e formatando o que eu uso. Depois que reinstalei os apps no celular formatado, voltou a funcionar "normal". Algumas funções nunca mais voltaram, como o botão de salvar um story na galeria do celular, mas as mensagens voltaram a aparecer normalmente. Por aqui: celular Samsung Galaxy Note 20 Ultra rodando a última versão do Android. Espero que consiga resolver logo. Boa sorte, beselha E você tinha o mesmo problema quando acessava via navegador?
Cezar Nascimento Postado 12 de Janeiro de 2023 Postado 12 de Janeiro de 2023 On 10/01/2023 at 20:14, Julian Ariel Castaman #3952 disse: E você tinha o mesmo problema quando acessava via navegador? Não, Julian. Via navegador funcionava "normalmente". Coloquei o normalmente entre aspas por que o Instagram nunca funcionou 100% por aqui. Ao menos um bug por versão que atualiza sempre deu. Mas o bug das mensagens só apareceu no celular mesmo...
Nayalle OPOP Postado 13 de Janeiro de 2023 Postado 13 de Janeiro de 2023 On 08/01/2023 at 13:15, Julian Ariel Castaman #3952 disse: Faz uns 2 meses que direto pelo Facebook e Instagram do nosso canal de culinária não conseguimos mais visualizar as mensagens. Direto pelo app aparece que tem mensagens, comentários, mas não conseguimos visualizar. Só tenho acesso se ir na Caixa de Entrada pelo Meta Business. Alguma solução? Deve ser um breve BUG Beselha. Se não voltar nos próximos dias, entre em contato com o suporte.
Recommended Posts