Jump to content

Não consigo mais visualizar os comentários no Perfil do Facebook e Instagram


Recommended Posts

Faz uns 2 meses que direto pelo Facebook e Instagram do nosso canal de culinária não conseguimos mais visualizar as mensagens. Direto pelo app aparece que tem mensagens, comentários, mas não conseguimos visualizar. Só tenho acesso se ir na Caixa de Entrada pelo Meta Business. Alguma solução?

Link para compartilhar
Share on other sites

17 minutes ago, Julian Ariel Castaman #3952 disse:

Faz uns 2 meses que direto pelo Facebook e Instagram do nosso canal de culinária não conseguimos mais visualizar as mensagens. Direto pelo app aparece que tem mensagens, comentários, mas não conseguimos visualizar. Só tenho acesso se ir na Caixa de Entrada pelo Meta Business. Alguma solução?

Que estranho… Já experimentou desinstalar e instalar o app?

Tambem tive problemas em remover uma conta, ele me dava ok mas depois aparecia na minha lista e conseguia entrar e publicar 😅

Nao tenho conhecimento que a plataforma esteja com bug🤔

 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 08/01/2023 at 13:15, Julian Ariel Castaman #3952 disse:

Faz uns 2 meses que direto pelo Facebook e Instagram do nosso canal de culinária não conseguimos mais visualizar as mensagens. Direto pelo app aparece que tem mensagens, comentários, mas não conseguimos visualizar. Só tenho acesso se ir na Caixa de Entrada pelo Meta Business. Alguma solução?

Oi @Julian Ariel Castaman #3952 . Como vai?

Aconteceu algo parecido em dos perfis que eu cuido, no ano passado. Mesmo desinstalando o app, não resolveu. A solução veio logando em outro celular e formatando o que eu uso. Depois que reinstalei os apps no celular formatado, voltou a funcionar "normal". Algumas funções nunca mais voltaram, como o botão de salvar um story na galeria do celular, mas as mensagens voltaram a aparecer normalmente.

Por aqui: celular Samsung Galaxy Note 20 Ultra rodando a última versão do Android.

Espero que consiga resolver logo. Boa sorte, beselha 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

22 horas atrás, Cezar Nascimento disse:

Oi @Julian Ariel Castaman #3952 . Como vai?

Aconteceu algo parecido em dos perfis que eu cuido, no ano passado. Mesmo desinstalando o app, não resolveu. A solução veio logando em outro celular e formatando o que eu uso. Depois que reinstalei os apps no celular formatado, voltou a funcionar "normal". Algumas funções nunca mais voltaram, como o botão de salvar um story na galeria do celular, mas as mensagens voltaram a aparecer normalmente.

Por aqui: celular Samsung Galaxy Note 20 Ultra rodando a última versão do Android.

Espero que consiga resolver logo. Boa sorte, beselha 🐝

E você tinha o mesmo problema quando acessava via navegador?

Link para compartilhar
Share on other sites

On 10/01/2023 at 20:14, Julian Ariel Castaman #3952 disse:

E você tinha o mesmo problema quando acessava via navegador?

Não, Julian. Via navegador funcionava "normalmente". Coloquei o normalmente entre aspas por que o Instagram nunca funcionou 100% por aqui. Ao menos um bug por versão que atualiza sempre deu.

Mas o bug das mensagens só apareceu no celular mesmo...

Link para compartilhar
Share on other sites

On 08/01/2023 at 13:15, Julian Ariel Castaman #3952 disse:

Faz uns 2 meses que direto pelo Facebook e Instagram do nosso canal de culinária não conseguimos mais visualizar as mensagens. Direto pelo app aparece que tem mensagens, comentários, mas não conseguimos visualizar. Só tenho acesso se ir na Caixa de Entrada pelo Meta Business. Alguma solução?

Deve ser um breve BUG Beselha. Se não voltar nos próximos dias, entre em contato com o suporte.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...