Roberta Ogilvie Postado 8 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Janeiro de 2023 60 likes! normalmente tinha 1 ou 0. Cadê o próximo desafio?? Tô começando a gostar disso hein Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 8 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Janeiro de 2023 6 horas atrás, Roberta Ogilvie disse: 60 likes! normalmente tinha 1 ou 0. Cadê o próximo desafio?? Tô começando a gostar disso hein Ahahahahah foi com a história de criação? Parabéns por seu resultado. Vai com foco, mulher! Muito sucesso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roberta Ogilvie Postado 9 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 9 de Janeiro de 2023 sim!! 93 likes!! estou chocadaaaa ao cubo. Passei o dia hj na trilha 1, quero postar de novo! Obg pela força Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 9 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Janeiro de 2023 8 horas atrás, Roberta Ogilvie disse: sim!! 93 likes!! estou chocadaaaa ao cubo. Passei o dia hj na trilha 1, quero postar de novo! Obg pela força Hehehe Já aumentou? dá uma boa validação! Parabéns pelos resultados mais uma vez Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 9 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Janeiro de 2023 UAUUUU Que legal, Roberta! Vou ler sua história agora na outra postagem, mas amei saber o resultado. Meus parabéns! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Bastos Postado 12 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2023 On 08/01/2023 at 13:14, Roberta Ogilvie disse: 60 likes! normalmente tinha 1 ou 0. Cadê o próximo desafio?? Tô começando a gostar disso hein Aeeeeee Roberta! Parabéns demais pelo resultado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 28 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2023 Muito bom. A gente nem acredita! Mas qdo começamos a ver os resultados ficamos tão felizes e animados e que venham 900. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts