Jump to content

Fala Povo, Igor Lima - Lançador e Gestor de Tráfego


Igor Lima

Recommended Posts

Sou Igor Lima e espero poder aprender contribuir com a comunidade.

Como muitos vivo na jornada dupla...rs rs rs

Como CLT sou Gestor de eCommerce de uma rede hoteleira, mas há 2 anos sou sócio junto a uma amiga confeiteira e fazemos lançamentos de cursos de confeitaria (Aliás segue lá @ocasaatelie). Há também sou Gestor de Tráfego, atende 3 eCommerces que são meus clientes a mais de 1 ano.

Bora voar em 2023 povo!

Editado por Igor Lima
  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Igor Lima disse:

Sou Igor Lima e espero poder aprender contribuir com a comunidade.

Como muitos vivo na jornada dupla...rs rs rs

Como CLT sou Gestor de eCommerce de uma rede hoteleira, mas há 2 anos sou sócio junto a uma amiga confeiteira e fazemos lançamentos de cursos de confeitaria (Aliás segue lá @ocasaatelie). Há também sou Gestor de Tráfego, atende 3 eCommerces que são meus clientes a mais de 1 ano.

Bora voar em 2023 povo!

Oi Hugo, 

Seja muito bem vindo à comunidade. Você vai amar a interação das beselhas aqui 🤩

Empreendedor + CLT… Quem não? Quem nunca? 🙋‍♀️ kkkkk

Sou designer full-time em imprensa mas amo trabalhar com identidade visual e redes sociais. Estou Procurando equilibrar tudo para dar o salto e vc?

Parabéns por seu percurso. Super interessante sua determinação. Aprendendo sempre!

vamos que vamos.💪🐝

 

Editado por Silvia Arrochinho
  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

16 horas atrás, Igor Lima disse:

Sou Igor Lima e espero poder aprender contribuir com a comunidade.

Como muitos vivo na jornada dupla...rs rs rs

Como CLT sou Gestor de eCommerce de uma rede hoteleira, mas há 2 anos sou sócio junto a uma amiga confeiteira e fazemos lançamentos de cursos de confeitaria (Aliás segue lá @ocasaatelie). Há também sou Gestor de Tráfego, atende 3 eCommerces que são meus clientes a mais de 1 ano.

Bora voar em 2023 povo!

Oi, Igor! Tudo bem? 🤗

Que massa, você tem jornada tripla então! haha 

Seja muito bem-vindo por aqui e conte com a gente para o que precisar! 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...