Jump to content

Recommended Posts

Postado

Bom dia, Beselhas!

Final de semana chegando...além de estudar, bora assistir um filminho?

Deixo como sugestĂŁo "ARREMESSANDO ALTO", com Adam Sandler, disponĂ­vel na Netflix.

Um filme inspirador que traz muitas liçÔes sobre acreditar no talento e agir de maneira incansåvel buscando a realização de algo realmente valioso (vale pro esporte e pra vida!).

Pra quem ama esporte, Ă© quase obrigatĂłrio! Assite e depois me conta o que achou!

Bjs da RĂȘ1526159733_WhatsAppImage2022-06-14at18_36_01.thumb.jpeg.fd889bb4566a1ed7bd1abe2e3ecb3f85.jpeg

• Curti 1
Postado
2 minutes ago, Renata de Oliveira Miranda Fernandes disse:

Bom dia, Beselhas!

Deixo como sugestĂŁo "ARREMESSANDO ALTO", com Adam Sandler, disponĂ­vel na Netflix.

Um filme inspirador que traz muitas liçÔes sobre acreditar no talento e agir de maneira incansåvel buscando a realização de algo realmente valioso (vale pro esporte e pra vida!).

Pra quem ama esporte, Ă© quase obrigatĂłrio! Assite e depois me conta o que achou!

Bjs da RĂȘ1526159733_WhatsAppImage2022-06-14at18_36_01.thumb.jpeg.fd889bb4566a1ed7bd1abe2e3ecb3f85.jpeg

Boa ideia, Renata!

Esse filme Ă© bacana mesmo, pra quem gosta de NBA e acompanha, verĂĄ vĂĄrios rostos conhecidos 😁

Vou indicar 3 filmes que dispensam qualquer comentĂĄrio a mais

- Interestelar
- Taxi Driver
- Pulp Fiction

• Curti 1
Postado
6 minutes ago, Renata de Oliveira Miranda Fernandes disse:

Bom dia, Beselhas!

Opaa, bom dia!

MInha indicação é o filme "A grande aposta" na Netflix

• Curti 1
Postado
8 minutes ago, Zun Hong disse:

Boa ideia, Renata!

Esse filme Ă© bacana mesmo, pra quem gosta de NBA e acompanha, verĂĄ vĂĄrios rostos conhecidos 😁

- Interestelar
- Taxi Driver
- Pulp Fiction

Boa!! Adicionado na minha lista...nĂŁo vi nenhum dos trĂȘs! Obrigada!!

Postado
11 minutes ago, Zun Hong disse:

Boa ideia, Renata!

- Interestelar
- Taxi Driver
- Pulp Fiction

Simm, bacana demais, reconheci vĂĄrios jogadores.

Postado
21 minutes ago, Renata de Oliveira Miranda Fernandes disse:

Bom dia, Beselhas!

Eu sou suspeita pra falar dos filmes do Adam Sandler, entĂŁo o que eu tenho pra falar Ă© que eu AMEI esse  💖đŸ„č

Minha indicação pra vocĂȘs Ă© “MINAMATA” do Johnny Depp, foi fatos reais, e eu achei o filme MUITO bom! đŸ«¶đŸŒ

• Curti 1
Postado
1 minute ago, Maria Coyanagui disse:

Eu sou suspeita pra falar dos filmes do Adam Sandler, entĂŁo o que eu tenho pra falar Ă© que eu AMEI esse  💖đŸ„č

Minha indicação pra vocĂȘs Ă© “MINAMATA” do Johnny Depp, foi fatos reais, e eu achei o filme MUITO bom! đŸ«¶đŸŒ

Oiee!! Obrigada pela dica! Vou assistir! Bjs

Postado

Primeiro eu vou indicar o meu instagram, que Ă© justamente sobre Cinema e TV! rs LĂĄ tem um destaque nos stories com dicas, sĂł clicar e se divertir!

https://www.instagram.com/atelaquehabito/

Eu sou a louca da indicação, mas pra indicar a pessoa precisa me contar o que gosta, senão indico terror pra quem morre de medo! ahahahahaha

Mas teve um filme recente que assisti na Netflix, que me deixou com Ăłdio no final, mas que tambĂ©m me levou a refletir um milhĂŁo de coisas que temos passado nos Ășltimos tempos. Pra quem animar, chama "A Ira de Deus". É argentino, amo as produçÔes de lĂĄ!

Postado
28 minutes ago, Breno Barcelos disse:

Simm, bacana demais, reconheci vĂĄrios jogadores.

E o doc the last dance? Se gosta de nba, só assiste, melhor coisa já produzida sobre 😁

Postado

Eu tenho uma indicação que eu não sei se é do gosto de todo mundo, mas pelo menos a minha mente explodiu quando eu assisti (a @Lorena Borges deve conhecer hahaha)

Brand New Cherry Flavor. É uma minissĂ©rie de 8 episĂłdios sobre a histĂłria de uma moça que quer ser diretora de cinema, mas ela acaba entrando na vida de uma feiticeira doida, enfim... hahahaha ao mesmo tempo que Ă© meio trash, Ă© muito bem filmado e a histĂłria te prender demais!

Postado

Opa que ideia legal!!

Vou deixar um filme que assisti recentemente mas na vdd Ă© velinhoooo rsrs, para a galera que curte filmes tipo O dia depois de amanhĂŁ:

- Impacto Profundo

Para quem curte um suspense o filme The Call estĂĄ sensacional!

Os dois estão na Netflix 😄

• Curti 1
Postado
1 hour ago, Luiza Daniel Pereira disse:

Eu tenho uma indicação que eu não sei se é do gosto de todo mundo, mas pelo menos a minha mente explodiu quando eu assisti (a @Lorena Borges deve conhecer hahaha)

Brand New Cherry Flavor. É uma minissĂ©rie de 8 episĂłdios sobre a histĂłria de uma moça que quer ser diretora de cinema, mas ela acaba entrando na vida de uma feiticeira doida, enfim... hahahaha ao mesmo tempo que Ă© meio trash, Ă© muito bem filmado e a histĂłria te prender demais!

Eu AMOOOOOOOOO! Mas Ă© BIZARRA! É bom avisar! Bom avisar tbm que tem que ter estĂŽmago forte! ahahahahaha! Eu categorizo esse tipo de conteĂșdo como "filme esquisito" ou "sĂ©rie esquisita". E eu amo tudo que Ă© esquisito! 

Excelente a sua dica!

• Curti 1
Postado
2 horas atrĂĄs, Daphne Alvarez De Faria Takahashi disse:

Opa que ideia legal!!

Vou deixar um filme que assisti recentemente mas na vdd Ă© velinhoooo rsrs, para a galera que curte filmes tipo O dia depois de amanhĂŁ:

- Impacto Profundo

Para quem curte um suspense o filme The Call estĂĄ sensacional!

Os dois estão na Netflix 😄

Boaaa!!! Obrigada pelas dicas! JĂĄ tenho vĂĄrios filmes na lista! Bjs

Postado
1 hour ago, Lorena Borges disse:

Eu AMOOOOOOOOO! Mas Ă© BIZARRA! É bom avisar! Bom avisar tbm que tem que ter estĂŽmago forte! ahahahahaha! Eu categorizo esse tipo de conteĂșdo como "filme esquisito" ou "sĂ©rie esquisita". E eu amo tudo que Ă© esquisito! 

Excelente a sua dica!

hahahaha....essa dica Ă© profunda! Fiquei curiosa...Obrigada!!

Postado

Eu adoro os filmes do Studio Ghibli, aqueles desenhos bem gostosos que då para assistir com a família toda 

Segue minhas sugestÔes (meus preferidos):

- O tĂșmulo dos vagalumes
- O castelo animado
- Meu amigo Totoro
- A viagem de Chihiro 

Espero que gostem e se jĂĄ assistiu algum curte aqui ❀ 

• Curti 1
Postado
3 minutes ago, Julia Pavam Tanaka disse:

Eu adoro os filmes do Studio Ghibli, aqueles desenhos bem gostosos que då para assistir com a família toda 

- O castelo animado
- Meu amigo Totoro
- A viagem de Chihiro 

Meu estĂșdio preferido da VIDA! Tenho VÁRIAS tatuagens de personagens do Miyazaki espalhadas pelo corpo e mais vĂĄrias na fila! rs O bom que a Netflix tem praticamente o catĂĄlogo todo do Studio Ghibli. NĂŁo tem O TĂșmulo dos Vagalumes que, aliĂĄs, Ă© o filme mais triste que jĂĄ assisti na minha vida! Esse nĂŁo dĂĄ pra assistir com a famĂ­lia toda nĂŁo! rs

• Curti 1
Postado

Nossa, nem vi suas tattoos, mas com certeza sĂŁo maravilhosass

Foi a melhor coisa que a Netflix fez, colocar esses filmes no catĂĄlogo

E simm, Ă© muito triste, tanto o desenho quanto o filme, nĂŁo tem como nĂŁo chorar, alĂ©m de que a histĂłria foi baseado em fatos reais 😕

Postado
3 minutes ago, Julia Pavam Tanaka disse:

Nossa, nem vi suas tattoos, mas com certeza sĂŁo maravilhosass

Foi a melhor coisa que a Netflix fez, colocar esses filmes no catĂĄlogo

E simm, Ă© muito triste, tanto o desenho quanto o filme, nĂŁo tem como nĂŁo chorar, alĂ©m de que a histĂłria foi baseado em fatos reais 😕

Tenho a Mononoke, o Totoro, o Kaonashi, o robÎ de Castelo no Céu e, em breve, Haku em forma de dragão! rs

• Curti 2
Postado
19 horas atrĂĄs, Julia Pavam Tanaka disse:

- O castelo animado
- Meu amigo Totoro
- A viagem de Chihiro 

Adorei a dica! Aqui sĂŁo trĂȘs filhos...vou amar esse momento com eles!! Obrigada!

Postado
19 horas atrĂĄs, Lorena Borges disse:

Meu estĂșdio preferido da VIDA! Tenho VÁRIAS tatuagens de personagens do Miyazaki espalhadas pelo corpo e mais vĂĄrias na fila! rs O bom que a Netflix tem praticamente o catĂĄlogo todo do Studio Ghibli. NĂŁo tem O TĂșmulo dos Vagalumes que, aliĂĄs, Ă© o filme mais triste que jĂĄ assisti na minha vida! Esse nĂŁo dĂĄ pra assistir com a famĂ­lia toda nĂŁo! rs

Bom saber!!! 

Postado
1 hour ago, Renata de Oliveira Miranda Fernandes disse:

Bom saber!!! 

NĂŁo sei a idade dos seus filhos, mas se forem crianças ainda, comece com Ponyo, Uma Amizade Que Veio do Mar e Meu Vizinho Totoro! SĂŁo os mais "infantis", de unversos lĂșdicos, muita lição de vida e quentinhos no coração! Ai, eu amo demais! rs

• Criar novo...