Renata de Oliveira Miranda Fernandes Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Bom dia, Beselhas! Final de semana chegando...além de estudar, bora assistir um filminho? Deixo como sugestão "ARREMESSANDO ALTO", com Adam Sandler, disponível na Netflix. Um filme inspirador que traz muitas lições sobre acreditar no talento e agir de maneira incansável buscando a realização de algo realmente valioso (vale pro esporte e pra vida!). Pra quem ama esporte, é quase obrigatório! Assite e depois me conta o que achou! Bjs da Rê 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Zun Hong Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 2 minutes ago, Renata de Oliveira Miranda Fernandes disse: Bom dia, Beselhas! Final de semana chegando...além de estudar, bora assistir um filminho? Deixo como sugestão "ARREMESSANDO ALTO", com Adam Sandler, disponível na Netflix. Um filme inspirador que traz muitas lições sobre acreditar no talento e agir de maneira incansável buscando a realização de algo realmente valioso (vale pro esporte e pra vida!). Pra quem ama esporte, é quase obrigatório! Assite e depois me conta o que achou! Bjs da Rê Boa ideia, Renata! Esse filme é bacana mesmo, pra quem gosta de NBA e acompanha, verá vários rostos conhecidos Vou indicar 3 filmes que dispensam qualquer comentário a mais - Interestelar - Taxi Driver - Pulp Fiction 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 6 minutes ago, Renata de Oliveira Miranda Fernandes disse: Bom dia, Beselhas! Final de semana chegando...além de estudar, bora assistir um filminho? Deixo como sugestão "ARREMESSANDO ALTO", com Adam Sandler, disponível na Netflix. Um filme inspirador que traz muitas lições sobre acreditar no talento e agir de maneira incansável buscando a realização de algo realmente valioso (vale pro esporte e pra vida!). Pra quem ama esporte, é quase obrigatório! Assite e depois me conta o que achou! Bjs da Rê Opaa, bom dia! MInha indicação é o filme "A grande aposta" na Netflix 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata de Oliveira Miranda Fernandes Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 8 minutes ago, Zun Hong disse: Boa ideia, Renata! Esse filme é bacana mesmo, pra quem gosta de NBA e acompanha, verá vários rostos conhecidos Vou indicar 3 filmes que dispensam qualquer comentário a mais - Interestelar - Taxi Driver - Pulp Fiction Boa!! Adicionado na minha lista...não vi nenhum dos três! Obrigada!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata de Oliveira Miranda Fernandes Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 5 minutes ago, Breno Barcelos disse: Opaa, bom dia! MInha indicação é o filme "A grande aposta" na Netflix Show!! Tá na minha lista! Obrigada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 11 minutes ago, Zun Hong disse: Boa ideia, Renata! Esse filme é bacana mesmo, pra quem gosta de NBA e acompanha, verá vários rostos conhecidos Vou indicar 3 filmes que dispensam qualquer comentário a mais - Interestelar - Taxi Driver - Pulp Fiction Simm, bacana demais, reconheci vários jogadores. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Coyanagui Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 21 minutes ago, Renata de Oliveira Miranda Fernandes disse: Bom dia, Beselhas! Final de semana chegando...além de estudar, bora assistir um filminho? Deixo como sugestão "ARREMESSANDO ALTO", com Adam Sandler, disponível na Netflix. Um filme inspirador que traz muitas lições sobre acreditar no talento e agir de maneira incansável buscando a realização de algo realmente valioso (vale pro esporte e pra vida!). Pra quem ama esporte, é quase obrigatório! Assite e depois me conta o que achou! Bjs da Rê Eu sou suspeita pra falar dos filmes do Adam Sandler, então o que eu tenho pra falar é que eu AMEI esse 🥹 Minha indicação pra vocês é “MINAMATA” do Johnny Depp, foi fatos reais, e eu achei o filme MUITO bom! 🫶 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata de Oliveira Miranda Fernandes Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 minute ago, Maria Coyanagui disse: Eu sou suspeita pra falar dos filmes do Adam Sandler, então o que eu tenho pra falar é que eu AMEI esse 🥹 Minha indicação pra vocês é “MINAMATA” do Johnny Depp, foi fatos reais, e eu achei o filme MUITO bom! 🫶 Oiee!! Obrigada pela dica! Vou assistir! Bjs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Primeiro eu vou indicar o meu instagram, que é justamente sobre Cinema e TV! rs Lá tem um destaque nos stories com dicas, só clicar e se divertir! https://www.instagram.com/atelaquehabito/ Eu sou a louca da indicação, mas pra indicar a pessoa precisa me contar o que gosta, senão indico terror pra quem morre de medo! ahahahahaha Mas teve um filme recente que assisti na Netflix, que me deixou com ódio no final, mas que também me levou a refletir um milhão de coisas que temos passado nos últimos tempos. Pra quem animar, chama "A Ira de Deus". É argentino, amo as produções de lá! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Zun Hong Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 28 minutes ago, Breno Barcelos disse: Simm, bacana demais, reconheci vários jogadores. E o doc the last dance? Se gosta de nba, só assiste, melhor coisa já produzida sobre Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiza Daniel Pereira Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Eu tenho uma indicação que eu não sei se é do gosto de todo mundo, mas pelo menos a minha mente explodiu quando eu assisti (a @Lorena Borges deve conhecer hahaha) Brand New Cherry Flavor. É uma minissérie de 8 episódios sobre a história de uma moça que quer ser diretora de cinema, mas ela acaba entrando na vida de uma feiticeira doida, enfim... hahahaha ao mesmo tempo que é meio trash, é muito bem filmado e a história te prender demais! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carolina Pereira da Fonseca Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 (edited) segue a lista de filme e series e os streams onde estão. Ps.: esta lista ta sempre em mutação. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1oX_lfLTHoMMg0qt3XN5-C9CnQcv9UGPKETyTq-lmVyo/edit?usp=sharing Editado 14 de Julho de 2022 por Carolina Pereira da Fonseca Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Opa que ideia legal!! Vou deixar um filme que assisti recentemente mas na vdd é velinhoooo rsrs, para a galera que curte filmes tipo O dia depois de amanhã: - Impacto Profundo Para quem curte um suspense o filme The Call está sensacional! Os dois estão na Netflix 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 hour ago, Luiza Daniel Pereira disse: Eu tenho uma indicação que eu não sei se é do gosto de todo mundo, mas pelo menos a minha mente explodiu quando eu assisti (a @Lorena Borges deve conhecer hahaha) Brand New Cherry Flavor. É uma minissérie de 8 episódios sobre a história de uma moça que quer ser diretora de cinema, mas ela acaba entrando na vida de uma feiticeira doida, enfim... hahahaha ao mesmo tempo que é meio trash, é muito bem filmado e a história te prender demais! Eu AMOOOOOOOOO! Mas é BIZARRA! É bom avisar! Bom avisar tbm que tem que ter estômago forte! ahahahahaha! Eu categorizo esse tipo de conteúdo como "filme esquisito" ou "série esquisita". E eu amo tudo que é esquisito! Excelente a sua dica! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata de Oliveira Miranda Fernandes Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 2 horas atrás, Daphne Alvarez De Faria Takahashi disse: Opa que ideia legal!! Vou deixar um filme que assisti recentemente mas na vdd é velinhoooo rsrs, para a galera que curte filmes tipo O dia depois de amanhã: - Impacto Profundo Para quem curte um suspense o filme The Call está sensacional! Os dois estão na Netflix Boaaa!!! Obrigada pelas dicas! Já tenho vários filmes na lista! Bjs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata de Oliveira Miranda Fernandes Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 hour ago, Lorena Borges disse: Eu AMOOOOOOOOO! Mas é BIZARRA! É bom avisar! Bom avisar tbm que tem que ter estômago forte! ahahahahaha! Eu categorizo esse tipo de conteúdo como "filme esquisito" ou "série esquisita". E eu amo tudo que é esquisito! Excelente a sua dica! hahahaha....essa dica é profunda! Fiquei curiosa...Obrigada!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julia Pavam Tanaka Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Eu adoro os filmes do Studio Ghibli, aqueles desenhos bem gostosos que dá para assistir com a família toda Segue minhas sugestões (meus preferidos): - O túmulo dos vagalumes - O castelo animado - Meu amigo Totoro - A viagem de Chihiro Espero que gostem e se já assistiu algum curte aqui 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 3 minutes ago, Julia Pavam Tanaka disse: Eu adoro os filmes do Studio Ghibli, aqueles desenhos bem gostosos que dá para assistir com a família toda Segue minhas sugestões (meus preferidos): - O túmulo dos vagalumes - O castelo animado - Meu amigo Totoro - A viagem de Chihiro Espero que gostem e se já assistiu algum curte aqui Meu estúdio preferido da VIDA! Tenho VÁRIAS tatuagens de personagens do Miyazaki espalhadas pelo corpo e mais várias na fila! rs O bom que a Netflix tem praticamente o catálogo todo do Studio Ghibli. Não tem O Túmulo dos Vagalumes que, aliás, é o filme mais triste que já assisti na minha vida! Esse não dá pra assistir com a família toda não! rs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julia Pavam Tanaka Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Nossa, nem vi suas tattoos, mas com certeza são maravilhosass Foi a melhor coisa que a Netflix fez, colocar esses filmes no catálogo E simm, é muito triste, tanto o desenho quanto o filme, não tem como não chorar, além de que a história foi baseado em fatos reais Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 3 minutes ago, Julia Pavam Tanaka disse: Nossa, nem vi suas tattoos, mas com certeza são maravilhosass Foi a melhor coisa que a Netflix fez, colocar esses filmes no catálogo E simm, é muito triste, tanto o desenho quanto o filme, não tem como não chorar, além de que a história foi baseado em fatos reais Tenho a Mononoke, o Totoro, o Kaonashi, o robô de Castelo no Céu e, em breve, Haku em forma de dragão! rs 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliane Figueredo Mesquita Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 amo esse filme, tem na NetFlix - Free Guy - Assumindo o Controle - tem muita referencia a metaverso, videogames e filosofia. Vale muito a pena assistir. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata de Oliveira Miranda Fernandes Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 19 horas atrás, Julia Pavam Tanaka disse: Eu adoro os filmes do Studio Ghibli, aqueles desenhos bem gostosos que dá para assistir com a família toda Segue minhas sugestões (meus preferidos): - O túmulo dos vagalumes - O castelo animado - Meu amigo Totoro - A viagem de Chihiro Espero que gostem e se já assistiu algum curte aqui Adorei a dica! Aqui são três filhos...vou amar esse momento com eles!! Obrigada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata de Oliveira Miranda Fernandes Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 19 horas atrás, Juliane Figueredo Mesquita disse: amo esse filme, tem na NetFlix - Free Guy - Assumindo o Controle - tem muita referencia a metaverso, videogames e filosofia. Vale muito a pena assistir. Que ótimo! Tá anotado! Obrigada pela dica! Bjs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata de Oliveira Miranda Fernandes Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 19 horas atrás, Lorena Borges disse: Meu estúdio preferido da VIDA! Tenho VÁRIAS tatuagens de personagens do Miyazaki espalhadas pelo corpo e mais várias na fila! rs O bom que a Netflix tem praticamente o catálogo todo do Studio Ghibli. Não tem O Túmulo dos Vagalumes que, aliás, é o filme mais triste que já assisti na minha vida! Esse não dá pra assistir com a família toda não! rs Bom saber!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 1 hour ago, Renata de Oliveira Miranda Fernandes disse: Bom saber!!! Não sei a idade dos seus filhos, mas se forem crianças ainda, comece com Ponyo, Uma Amizade Que Veio do Mar e Meu Vizinho Totoro! São os mais "infantis", de unversos lúdicos, muita lição de vida e quentinhos no coração! Ai, eu amo demais! rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts