Jump to content

DICAS DE FILME PARA O FINAL DE SEMANA! COMPARTILHE!!


Recommended Posts

Bom dia, Beselhas!

 

Final de semana chegando...além de estudar, bora assistir um filminho?

Deixo como sugestão "ARREMESSANDO ALTO", com Adam Sandler, disponível na Netflix.

Um filme inspirador que traz muitas lições sobre acreditar no talento e agir de maneira incansável buscando a realização de algo realmente valioso (vale pro esporte e pra vida!).

Pra quem ama esporte, é quase obrigatório! Assite e depois me conta o que achou!

Bjs da Rê1526159733_WhatsAppImage2022-06-14at18_36_01.thumb.jpeg.fd889bb4566a1ed7bd1abe2e3ecb3f85.jpeg

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Renata de Oliveira Miranda Fernandes disse:

Bom dia, Beselhas!

 

Final de semana chegando...além de estudar, bora assistir um filminho?

Deixo como sugestão "ARREMESSANDO ALTO", com Adam Sandler, disponível na Netflix.

Um filme inspirador que traz muitas lições sobre acreditar no talento e agir de maneira incansável buscando a realização de algo realmente valioso (vale pro esporte e pra vida!).

Pra quem ama esporte, é quase obrigatório! Assite e depois me conta o que achou!

Bjs da Rê1526159733_WhatsAppImage2022-06-14at18_36_01.thumb.jpeg.fd889bb4566a1ed7bd1abe2e3ecb3f85.jpeg

Boa ideia, Renata!

Esse filme é bacana mesmo, pra quem gosta de NBA e acompanha, verá vários rostos conhecidos 😁

Vou indicar 3 filmes que dispensam qualquer comentário a mais

- Interestelar
- Taxi Driver
- Pulp Fiction

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

6 minutes ago, Renata de Oliveira Miranda Fernandes disse:

Bom dia, Beselhas!

 

Final de semana chegando...além de estudar, bora assistir um filminho?

Deixo como sugestão "ARREMESSANDO ALTO", com Adam Sandler, disponível na Netflix.

Um filme inspirador que traz muitas lições sobre acreditar no talento e agir de maneira incansável buscando a realização de algo realmente valioso (vale pro esporte e pra vida!).

Pra quem ama esporte, é quase obrigatório! Assite e depois me conta o que achou!

Bjs da Rê1526159733_WhatsAppImage2022-06-14at18_36_01.thumb.jpeg.fd889bb4566a1ed7bd1abe2e3ecb3f85.jpeg

Opaa, bom dia!

 

MInha indicação é o filme "A grande aposta" na Netflix

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

8 minutes ago, Zun Hong disse:

Boa ideia, Renata!

Esse filme é bacana mesmo, pra quem gosta de NBA e acompanha, verá vários rostos conhecidos 😁

Vou indicar 3 filmes que dispensam qualquer comentário a mais

- Interestelar
- Taxi Driver
- Pulp Fiction

Boa!! Adicionado na minha lista...não vi nenhum dos três! Obrigada!!

Link para compartilhar
Share on other sites

11 minutes ago, Zun Hong disse:

Boa ideia, Renata!

Esse filme é bacana mesmo, pra quem gosta de NBA e acompanha, verá vários rostos conhecidos 😁

Vou indicar 3 filmes que dispensam qualquer comentário a mais

- Interestelar
- Taxi Driver
- Pulp Fiction

Simm, bacana demais, reconheci vários jogadores.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

21 minutes ago, Renata de Oliveira Miranda Fernandes disse:

Bom dia, Beselhas!

 

Final de semana chegando...além de estudar, bora assistir um filminho?

Deixo como sugestão "ARREMESSANDO ALTO", com Adam Sandler, disponível na Netflix.

Um filme inspirador que traz muitas lições sobre acreditar no talento e agir de maneira incansável buscando a realização de algo realmente valioso (vale pro esporte e pra vida!).

Pra quem ama esporte, é quase obrigatório! Assite e depois me conta o que achou!

Bjs da Rê1526159733_WhatsAppImage2022-06-14at18_36_01.thumb.jpeg.fd889bb4566a1ed7bd1abe2e3ecb3f85.jpeg

Eu sou suspeita pra falar dos filmes do Adam Sandler, então o que eu tenho pra falar é que eu AMEI esse  💖🥹

Minha indicação pra vocês é “MINAMATA” do Johnny Depp, foi fatos reais, e eu achei o filme MUITO bom! 🫶🏼

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Maria Coyanagui disse:

Eu sou suspeita pra falar dos filmes do Adam Sandler, então o que eu tenho pra falar é que eu AMEI esse  💖🥹

Minha indicação pra vocês é “MINAMATA” do Johnny Depp, foi fatos reais, e eu achei o filme MUITO bom! 🫶🏼

Oiee!! Obrigada pela dica! Vou assistir! Bjs

Link para compartilhar
Share on other sites

Primeiro eu vou indicar o meu instagram, que é justamente sobre Cinema e TV! rs Lá tem um destaque nos stories com dicas, só clicar e se divertir!

https://www.instagram.com/atelaquehabito/

Eu sou a louca da indicação, mas pra indicar a pessoa precisa me contar o que gosta, senão indico terror pra quem morre de medo! ahahahahaha

Mas teve um filme recente que assisti na Netflix, que me deixou com ódio no final, mas que também me levou a refletir um milhão de coisas que temos passado nos últimos tempos. Pra quem animar, chama "A Ira de Deus". É argentino, amo as produções de lá!

Link para compartilhar
Share on other sites

Eu tenho uma indicação que eu não sei se é do gosto de todo mundo, mas pelo menos a minha mente explodiu quando eu assisti (a @Lorena Borges deve conhecer hahaha)

Brand New Cherry Flavor. É uma minissérie de 8 episódios sobre a história de uma moça que quer ser diretora de cinema, mas ela acaba entrando na vida de uma feiticeira doida, enfim... hahahaha ao mesmo tempo que é meio trash, é muito bem filmado e a história te prender demais!

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Luiza Daniel Pereira disse:

Eu tenho uma indicação que eu não sei se é do gosto de todo mundo, mas pelo menos a minha mente explodiu quando eu assisti (a @Lorena Borges deve conhecer hahaha)

Brand New Cherry Flavor. É uma minissérie de 8 episódios sobre a história de uma moça que quer ser diretora de cinema, mas ela acaba entrando na vida de uma feiticeira doida, enfim... hahahaha ao mesmo tempo que é meio trash, é muito bem filmado e a história te prender demais!

Eu AMOOOOOOOOO! Mas é BIZARRA! É bom avisar! Bom avisar tbm que tem que ter estômago forte! ahahahahaha! Eu categorizo esse tipo de conteúdo como "filme esquisito" ou "série esquisita". E eu amo tudo que é esquisito! 

Excelente a sua dica!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Daphne Alvarez De Faria Takahashi disse:

Opa que ideia legal!!

Vou deixar um filme que assisti recentemente mas na vdd é velinhoooo rsrs, para a galera que curte filmes tipo O dia depois de amanhã:

- Impacto Profundo

Para quem curte um suspense o filme The Call está sensacional!

Os dois estão na Netflix 😄

 

Boaaa!!! Obrigada pelas dicas! Já tenho vários filmes na lista! Bjs

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Lorena Borges disse:

Eu AMOOOOOOOOO! Mas é BIZARRA! É bom avisar! Bom avisar tbm que tem que ter estômago forte! ahahahahaha! Eu categorizo esse tipo de conteúdo como "filme esquisito" ou "série esquisita". E eu amo tudo que é esquisito! 

Excelente a sua dica!

hahahaha....essa dica é profunda! Fiquei curiosa...Obrigada!!

Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Julia Pavam Tanaka disse:

Eu adoro os filmes do Studio Ghibli, aqueles desenhos bem gostosos que dá para assistir com a família toda 

Segue minhas sugestões (meus preferidos):

- O túmulo dos vagalumes
- O castelo animado
- Meu amigo Totoro
- A viagem de Chihiro 

Espero que gostem e se já assistiu algum curte aqui ❤️ 

Meu estúdio preferido da VIDA! Tenho VÁRIAS tatuagens de personagens do Miyazaki espalhadas pelo corpo e mais várias na fila! rs O bom que a Netflix tem praticamente o catálogo todo do Studio Ghibli. Não tem O Túmulo dos Vagalumes que, aliás, é o filme mais triste que já assisti na minha vida! Esse não dá pra assistir com a família toda não! rs

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Julia Pavam Tanaka disse:

Nossa, nem vi suas tattoos, mas com certeza são maravilhosass

Foi a melhor coisa que a Netflix fez, colocar esses filmes no catálogo

E simm, é muito triste, tanto o desenho quanto o filme, não tem como não chorar, além de que a história foi baseado em fatos reais 😕

 

Tenho a Mononoke, o Totoro, o Kaonashi, o robô de Castelo no Céu e, em breve, Haku em forma de dragão! rs

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

19 horas atrás, Julia Pavam Tanaka disse:

Eu adoro os filmes do Studio Ghibli, aqueles desenhos bem gostosos que dá para assistir com a família toda 

Segue minhas sugestões (meus preferidos):

- O túmulo dos vagalumes
- O castelo animado
- Meu amigo Totoro
- A viagem de Chihiro 

Espero que gostem e se já assistiu algum curte aqui ❤️ 

Adorei a dica! Aqui são três filhos...vou amar esse momento com eles!! Obrigada!

Link para compartilhar
Share on other sites

19 horas atrás, Lorena Borges disse:

Meu estúdio preferido da VIDA! Tenho VÁRIAS tatuagens de personagens do Miyazaki espalhadas pelo corpo e mais várias na fila! rs O bom que a Netflix tem praticamente o catálogo todo do Studio Ghibli. Não tem O Túmulo dos Vagalumes que, aliás, é o filme mais triste que já assisti na minha vida! Esse não dá pra assistir com a família toda não! rs

Bom saber!!! 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Renata de Oliveira Miranda Fernandes disse:

Bom saber!!! 

Não sei a idade dos seus filhos, mas se forem crianças ainda, comece com Ponyo, Uma Amizade Que Veio do Mar e Meu Vizinho Totoro! São os mais "infantis", de unversos lúdicos, muita lição de vida e quentinhos no coração! Ai, eu amo demais! rs

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...