Marcella Mila Ramalho Pacheli Pereira Postado 6 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2023 (edited) Hello, beselhas. Tô a fim de comprar uma aula do Rafael Kiso, sobre tendências de mkt para 2023. Gostaria de saber se alguém quer comprar junto e dividir os custos. https://hotmart.com/pt-br/marketplace/produtos/tendencias-de-marketing-para-as-midias-sociais-em-2023/E77660462J Abraços Editado 6 de Janeiro de 2023 por Marcella Mila Ramalho Pacheli Pereira inclusão de link Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 6 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2023 Ma, entĂŁo... Cuidado com isso, Ă© crime. Acessos digitais sĂŁo de propriedade Ăşnica. VocĂŞ nĂŁo compra um acesso pra uma aula fĂsica e divide o ingresso, saca? É a mesma coisa. A plataforma pode atĂ© nem identificar os acessos diferentes, mas essa sua mensagem aqui pode te colocar em apuros jurĂdicos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 6 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2023 1 hour ago, Marcella Mila Ramalho Pacheli Pereira disse: Hello, beselhas. TĂ´ a fim de comprar uma aula do Rafael Kiso, sobre tendĂŞncias de mkt para 2023. Gostaria de saber se alguĂ©m quer comprar junto e dividir os custos. https://hotmart.com/pt-br/marketplace/produtos/tendencias-de-marketing-para-as-midias-sociais-em-2023/E77660462J Abraços Como @MarĂlia Cerqueiradisse, esse tipo de ação nĂŁo Ă© visto com bons olhos. Em menos de 15 dias da FEC fui abordada por uma pessoa no meu WhatsApp perguntando se eu nĂŁo queria dividir o acesso com ele. Inclusive ele tinha comprado a FEC e em menos e 7 dias pediu o reembolso. Na semana seguinte me fez essa proposta. Primeiramente, eu nĂŁo dividiria pq eu ralei pra estar aqui, enquanto ele queria o mais "fácil". Segundo, nĂŁo acho justo fazer isso com quem oferece um curso tĂŁo foda. Se eu admiro meu mento, o mĂnimo que eu posso fazer por ele Ă© valorizá-lo. Faça esse investimento em vocĂŞ sem medo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 6 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2023 7 horas atrás, Marcella Mila Ramalho Pacheli Pereira disse: Hello, beselhas. TĂ´ a fim de comprar uma aula do Rafael Kiso, sobre tendĂŞncias de mkt para 2023. Gostaria de saber se alguĂ©m quer comprar junto e dividir os custos. https://hotmart.com/pt-br/marketplace/produtos/tendencias-de-marketing-para-as-midias-sociais-em-2023/E77660462J Abraços Oi, Marcella! Concordo com as meninas. O valor do curso Ă© bem acessĂvel (pelo menos o que Ă© visĂvel para mim em euros e olha que o IVA cá Ă© bem bem alto) por isso acredito que aĂ fique num valor mais que justo e te salva de um montĂŁo de perrengues jurĂdicos (se nĂŁo morais) por dividir. Invista em vc, vc merece e se se aplicar vai ver que consegue ter o retorno num curto espaço de tempo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts