Jump to content

Salveee!


Nina Assad

Recommended Posts

7 horas atrás, Nina Assad #21653 disse:

Boa noite, Beselhas! 
 

chegando por aqui agora, finalizei um curso de copywriting recentemente, e agora quero aprender mais sobre marketing de conteúdo, redes sociais e melhorar a comunicação cada vez mais, pra monetizar no digital de forma consistente. 
 

Oi Nina, bem vinda.

Vc vai amar a comunidade. As beselhas partilham muito e se interajudam bastante.

Qual curso de copywriting vc fez? Ando atrás de um. Qual me aconselha?

Vamos que vamos!🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Silvia Arrochinho disse:

Oi Nina, bem vinda.

Vc vai amar a comunidade. As beselhas partilham muito e se interajudam bastante.

Qual curso de copywriting vc fez? Ando atrás de um. Qual me aconselha?

Vamos que vamos!🐝

Ainda to meio perdida por aqui 😂 mas vai dar certo. 

Olha, Silvia… fiz a formação do ONM, o Copy Camp do Beto Altenhofen, e o CSC do Robert Amorin. O CSC é mt bom, puro copywriting, principalmente pra quem ta entrando no digital agora.

 
o ONM tem muita informação, muita coisa boa e abrange um pouco além de só copy. Fala de lançamento, um pouco de marketing de conteúdo, criatividade, tem aulas de storytelling…

o Copy Camp eu gostei bastante. Tem princípios do copy la de fora sabe? Livros muito bons, swipe file muito interessante, bastante conteúdo mas sem ser aquela coisa densa, pesada. 
 

ultimamente tenho pensado que a qualidade do curso tb se atrela ao fato de a gente se identificar com o professor, sabe? O cara pode ser um gênio, se vc não se identificar com ele pouco ou nada será absorvido. 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 06/01/2023 at 14:13, Nina Assad #21653 disse:

Ainda to meio perdida por aqui 😂 mas vai dar certo. 

Olha, Silvia… fiz a formação do ONM, o Copy Camp do Beto Altenhofen, e o CSC do Robert Amorin. O CSC é mt bom, puro copywriting, principalmente pra quem ta entrando no digital agora.

 
o ONM tem muita informação, muita coisa boa e abrange um pouco além de só copy. Fala de lançamento, um pouco de marketing de conteúdo, criatividade, tem aulas de storytelling…

o Copy Camp eu gostei bastante. Tem princípios do copy la de fora sabe? Livros muito bons, swipe file muito interessante, bastante conteúdo mas sem ser aquela coisa densa, pesada. 
 

ultimamente tenho pensado que a qualidade do curso tb se atrela ao fato de a gente se identificar com o professor, sabe? O cara pode ser um gênio, se vc não se identificar com ele pouco ou nada será absorvido. 

Êtah! Nunca ouvi falar de nenhum 🙈 Vou pesquisar suas referências e retorno a cc, pode ser?

Qual vc fez primeiro, faz diferença a ordem? 
 

Ahhhh isso é igual professor. Às vezes vc não gosta da matéria e nem é por causa da matéria mas, na verdade, vc  “não comprou” foi a pessoa que lecciona. Como diz o ditado: “Não se pode agradar a gregos e a troianos.” 😅

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 05/01/2023 at 22:42, Nina Assad #21653 disse:

Boa noite, Beselhas! 
 

chegando por aqui agora, finalizei um curso de copywriting recentemente, e agora quero aprender mais sobre marketing de conteúdo, redes sociais e melhorar a comunicação cada vez mais, pra monetizar no digital de forma consistente. 
 

Oi, Nina! Tudo bem? 🤗

Seja muito bem-vinda por aqui! É um prazer te receber na nossa Colmeia!🍯

Qualquer coisa que precisar, estaremos sempre aqui para te ajudar e trocar figurinhas! 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...