Renata de Oliveira Miranda Fernandes Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 E a Frase do Dia é: Nada é original! "Roube qualquer coisa que ressoe em você, que inspire ou abasteça a sua imaginação. Devore filmes antigos, filmes novos, música, livros, pinturas, fotografias, poemas, sonhos, conversas aleatórias, arquitetura, pontes, sinais de rua, árvores, nuvens, bacias hidrográficas, luz e sombras. Para roubar, selecione apenas coisas que falam diretamente à sua alma. Se você assim fizer, seu trabalho (e furto) será autêntico." (Jim Jarmusch) Extraído do livro "Roube como um Artista", de Austin Kleon 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Eu gosto dessa aqui “Na Natureza, nada se cria, nada se perde, tudo se transforma”, Antoine-Laurent de Lavoisier Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flávia Gonçalves Borges Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 A tal transferência de domínio. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ary Caldeira de Campos Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 "Inovação distingue um líder de um seguidor." "A única maneira de fazer algo excelente é amar o que você faz. ..." "Criatividade é só conectar coisas. ..." "Eu estou convencido de que metade do que separa os empreendedores bem-sucedidos dos não sucedidos é pura perseverança." "Seu tempo é limitado." todas de "Steve Jobs" Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts