Jump to content

Caixas Organizadoras, sustentáveis, úteis e que cabem no seu bolso


Recommended Posts

Olá meu nome é Ellen Cristina e tenho uma fabrica de caixas organizadoras feitas da reutilização de caixotes de madeira, de feira, de frutas, envelopadas com tecido e cola de arroz.

Tenho uma pagina de conscientização ambiental e TENTO manter a constância de conteúdo, o que busco no portal e não perder o real view e adquirir tecnica para engajar e reter.

 

 

Att

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Ellen peregrino #28656 disse:

Olá meu nome é Ellen Cristina e tenho uma fabrica de caixas organizadoras feitas da reutilização de caixotes de madeira, de feira, de frutas, envelopadas com tecido e cola de arroz.

Tenho uma pagina de conscientização ambiental e TENTO manter a constância de conteúdo, o que busco no portal e não perder o real view e adquirir tecnica para engajar e reter.

 

 

Att

Oi Ellen! Bem vinda à comunidade.

Voce vai adorar a troca de ideias e interajuda das beselhas.

Amo seu conceito. Sou designer e dou super valor ao packaging. Faz muito diferença no produto e enaltece-o ou prejudica, depende da qualidade e atenção dedicada.

Há mais gente que actua no mesmo setor que vc, procura aqui na comunidade para colaborar. Te deixo o nome de outra designer de packaging @Tayane dos Santos Passeio

Sou também super apologista de ecobalance e ecolifestyle.  Partilha seu @ com a gente🙌

Link para compartilhar
Share on other sites

19 horas atrás, Silvia Arrochinho disse:

Oi Ellen! Bem vinda à comunidade.

Voce vai adorar a troca de ideias e interajuda das beselhas.

Amo seu conceito. Sou designer e dou super valor ao packaging. Faz muito diferença no produto e enaltece-o ou prejudica, depende da qualidade e atenção dedicada.

Há mais gente que actua no mesmo setor que vc, procura aqui na comunidade para colaborar. Te deixo o nome de outra designer de packaging @Tayane dos Santos Passeio

Sou também super apologista de ecobalance e ecolifestyle.  Partilha seu @ com a gente🙌

Muito legal o seu trabalho. Envia seu @ pra seguir!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 04/01/2023 at 20:51, Ellen peregrino #28656 disse:

Olá meu nome é Ellen Cristina e tenho uma fabrica de caixas organizadoras feitas da reutilização de caixotes de madeira, de feira, de frutas, envelopadas com tecido e cola de arroz.

Tenho uma pagina de conscientização ambiental e TENTO manter a constância de conteúdo, o que busco no portal e não perder o real view e adquirir tecnica para engajar e reter.

 

 

Att

Oi, Ellen! Tudo bem? 🤗

Seja muito bem-vinda por aqui! 

Muito interessante seu negócio, tenho certeza que vamos aprender e construir muita coisa boa juntos! 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...