Ellen peregrino #28656 Postado 4 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2023 Olá meu nome é Ellen Cristina e tenho uma fabrica de caixas organizadoras feitas da reutilização de caixotes de madeira, de feira, de frutas, envelopadas com tecido e cola de arroz. Tenho uma pagina de conscientização ambiental e TENTO manter a constância de conteúdo, o que busco no portal e não perder o real view e adquirir tecnica para engajar e reter. Att Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 5 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Janeiro de 2023 1 hour ago, Ellen peregrino #28656 disse: Olá meu nome é Ellen Cristina e tenho uma fabrica de caixas organizadoras feitas da reutilização de caixotes de madeira, de feira, de frutas, envelopadas com tecido e cola de arroz. Tenho uma pagina de conscientização ambiental e TENTO manter a constância de conteúdo, o que busco no portal e não perder o real view e adquirir tecnica para engajar e reter. Att Oi Ellen! Bem vinda à comunidade. Voce vai adorar a troca de ideias e interajuda das beselhas. Amo seu conceito. Sou designer e dou super valor ao packaging. Faz muito diferença no produto e enaltece-o ou prejudica, depende da qualidade e atenção dedicada. Há mais gente que actua no mesmo setor que vc, procura aqui na comunidade para colaborar. Te deixo o nome de outra designer de packaging @Tayane dos Santos Passeio Sou também super apologista de ecobalance e ecolifestyle. Partilha seu @ com a gente Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 5 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Janeiro de 2023 Amo sustentabilidade Ja pega a pauta do dia com a Marina no Ministério do meio ambiente. Divide sua página, eu gostaria de seguir 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 5 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Janeiro de 2023 Ellen, amei seu trabalho! Seja muitíssimo bem-vinda 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tayane dos Santos Passeio Postado 5 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Janeiro de 2023 19 horas atrás, Silvia Arrochinho disse: Oi Ellen! Bem vinda à comunidade. Voce vai adorar a troca de ideias e interajuda das beselhas. Amo seu conceito. Sou designer e dou super valor ao packaging. Faz muito diferença no produto e enaltece-o ou prejudica, depende da qualidade e atenção dedicada. Há mais gente que actua no mesmo setor que vc, procura aqui na comunidade para colaborar. Te deixo o nome de outra designer de packaging @Tayane dos Santos Passeio Sou também super apologista de ecobalance e ecolifestyle. Partilha seu @ com a gente Muito legal o seu trabalho. Envia seu @ pra seguir! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ellen peregrino #28656 Postado 6 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2023 Se liga Calangos Na @reciclearteeco você tem acesso ao tudo de BOM da sustentabilidade em apenas 1 Min Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Bastos Postado 7 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Janeiro de 2023 On 04/01/2023 at 20:51, Ellen peregrino #28656 disse: Olá meu nome é Ellen Cristina e tenho uma fabrica de caixas organizadoras feitas da reutilização de caixotes de madeira, de feira, de frutas, envelopadas com tecido e cola de arroz. Tenho uma pagina de conscientização ambiental e TENTO manter a constância de conteúdo, o que busco no portal e não perder o real view e adquirir tecnica para engajar e reter. Att Oi, Ellen! Tudo bem? Seja muito bem-vinda por aqui! Muito interessante seu negócio, tenho certeza que vamos aprender e construir muita coisa boa juntos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts