Josieli Sell Postado 4 de Janeiro de 2023 Postado 4 de Janeiro de 2023 Oi. Eu sou a Josi, tenho 32 anos, sou casada, mãe do Ringo, meu filho de 4 patas e moro hoje em Joinville/SC. Sou apaixonada por viagens e cachorros. Formada em Administração de empresas e Pós graduação em Planejamento Financeiro e Finanças Comportamentais. Hoje atuo como Planejadora Financeira pela Serafin. Estou em busca de aprendizado para prospectar clientes para meu negócio através do Insta.
Marília Cerqueira Postado 4 de Janeiro de 2023 Postado 4 de Janeiro de 2023 Oie, Josiiii! Seja muitíssimo bem-vinda!! Você vai amar a FEC e amar nossa comunidade! Todo mundo aqui se ajuda muito, interage, conversa, vibra junto... Conta comigo!
Silvia Arrochinho Postado 4 de Janeiro de 2023 Postado 4 de Janeiro de 2023 3 horas atrás, Josieli dos Santos Ribeiro #24422 disse: Oi. Eu sou a Josi, tenho 32 anos, sou casada, mãe do Ringo, meu filho de 4 patas e moro hoje em Joinville/SC. Sou apaixonada por viagens e cachorros. Formada em Administração de empresas e Pós graduação em Planejamento Financeiro e Finanças Comportamentais. Hoje atuo como Planejadora Financeira pela Serafin. Estou em busca de aprendizado para prospectar clientes para meu negócio através do Insta. Oi Josi, bem vinda a comunidade. Vc vai amar essa entreajuda aqui. No que precisar, estou a disposição. vamos que vamos!
Luis Gustavo Enninger Postado 6 de Janeiro de 2023 Postado 6 de Janeiro de 2023 Seja muito bem vinda Josieli! Como disse a @Marília Cerqueira, todo mundo conversa, se ajuda e se apoia Conte comigo também!
Renata Bastos Postado 7 de Janeiro de 2023 Postado 7 de Janeiro de 2023 On 04/01/2023 at 15:01, Josieli dos Santos Ribeiro #24422 disse: Oi. Eu sou a Josi, tenho 32 anos, sou casada, mãe do Ringo, meu filho de 4 patas e moro hoje em Joinville/SC. Sou apaixonada por viagens e cachorros. Formada em Administração de empresas e Pós graduação em Planejamento Financeiro e Finanças Comportamentais. Hoje atuo como Planejadora Financeira pela Serafin. Estou em busca de aprendizado para prospectar clientes para meu negócio através do Insta. Oi, Josieli! Tudo bem? Seja muito bem-vinda!! Acho que já conversamos pelo chat! Sobre estar perdida, sempre chegamos mais ou menos com esse sentimento né?! Mas fique tranquila que essa Colmeia maravilhosa vai te abraçar e você já, já vai se sentir super próxima e acolhida! Conte com a gente para o que precisar!
Recommended Posts