Jump to content

Acabei de chegar e estou perdida kkk


Recommended Posts

Oi. Eu sou a Josi, tenho 32 anos, sou casada, mãe do Ringo, meu filho de 4 patas e moro hoje em Joinville/SC.

Sou apaixonada por viagens e cachorros.

Formada em Administração de empresas e Pós graduação em Planejamento Financeiro e Finanças Comportamentais.

Hoje atuo como Planejadora Financeira pela Serafin.

Estou em busca de aprendizado para prospectar clientes para meu negócio através do Insta.

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Josieli dos Santos Ribeiro #24422 disse:

Oi. Eu sou a Josi, tenho 32 anos, sou casada, mãe do Ringo, meu filho de 4 patas e moro hoje em Joinville/SC.

Sou apaixonada por viagens e cachorros.

Formada em Administração de empresas e Pós graduação em Planejamento Financeiro e Finanças Comportamentais.

Hoje atuo como Planejadora Financeira pela Serafin.

Estou em busca de aprendizado para prospectar clientes para meu negócio através do Insta.

Oi Josi, bem vinda a comunidade.

Vc vai amar essa entreajuda aqui. No que precisar, estou a disposição. 
 

vamos que vamos!🙌

Link para compartilhar
Share on other sites

On 04/01/2023 at 15:01, Josieli dos Santos Ribeiro #24422 disse:

Oi. Eu sou a Josi, tenho 32 anos, sou casada, mãe do Ringo, meu filho de 4 patas e moro hoje em Joinville/SC.

Sou apaixonada por viagens e cachorros.

Formada em Administração de empresas e Pós graduação em Planejamento Financeiro e Finanças Comportamentais.

Hoje atuo como Planejadora Financeira pela Serafin.

Estou em busca de aprendizado para prospectar clientes para meu negócio através do Insta.

Oi, Josieli! Tudo bem? 🤗

Seja muito bem-vinda!! Acho que já conversamos pelo chat! 🧡

Sobre estar perdida, sempre chegamos mais ou menos com esse sentimento né?! Mas fique tranquila que essa Colmeia maravilhosa vai te abraçar e você já, já vai se sentir super próxima e acolhida!

Conte com a gente para o que precisar! 🐝💫

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...