Josieli Sell Postado 4 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2023 Oi. Eu sou a Josi, tenho 32 anos, sou casada, mãe do Ringo, meu filho de 4 patas e moro hoje em Joinville/SC. Sou apaixonada por viagens e cachorros. Formada em Administração de empresas e Pós graduação em Planejamento Financeiro e Finanças Comportamentais. Hoje atuo como Planejadora Financeira pela Serafin. Estou em busca de aprendizado para prospectar clientes para meu negócio através do Insta. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 4 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2023 Oie, Josiiii! Seja muitíssimo bem-vinda!! Você vai amar a FEC e amar nossa comunidade! Todo mundo aqui se ajuda muito, interage, conversa, vibra junto... Conta comigo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 4 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2023 3 horas atrás, Josieli dos Santos Ribeiro #24422 disse: Oi. Eu sou a Josi, tenho 32 anos, sou casada, mãe do Ringo, meu filho de 4 patas e moro hoje em Joinville/SC. Sou apaixonada por viagens e cachorros. Formada em Administração de empresas e Pós graduação em Planejamento Financeiro e Finanças Comportamentais. Hoje atuo como Planejadora Financeira pela Serafin. Estou em busca de aprendizado para prospectar clientes para meu negócio através do Insta. Oi Josi, bem vinda a comunidade. Vc vai amar essa entreajuda aqui. No que precisar, estou a disposição. vamos que vamos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luis Gustavo Enninger Postado 6 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2023 Seja muito bem vinda Josieli! Como disse a @Marília Cerqueira, todo mundo conversa, se ajuda e se apoia Conte comigo também! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Bastos Postado 7 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Janeiro de 2023 On 04/01/2023 at 15:01, Josieli dos Santos Ribeiro #24422 disse: Oi. Eu sou a Josi, tenho 32 anos, sou casada, mãe do Ringo, meu filho de 4 patas e moro hoje em Joinville/SC. Sou apaixonada por viagens e cachorros. Formada em Administração de empresas e Pós graduação em Planejamento Financeiro e Finanças Comportamentais. Hoje atuo como Planejadora Financeira pela Serafin. Estou em busca de aprendizado para prospectar clientes para meu negócio através do Insta. Oi, Josieli! Tudo bem? Seja muito bem-vinda!! Acho que já conversamos pelo chat! Sobre estar perdida, sempre chegamos mais ou menos com esse sentimento né?! Mas fique tranquila que essa Colmeia maravilhosa vai te abraçar e você já, já vai se sentir super próxima e acolhida! Conte com a gente para o que precisar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts