Joseilton Rocha Figueiredo #4617 Postado 4 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2023 Tudo bem, pessoal? Meu nome é Joseilton, estou desenvolvendo um novo negócio de planejamento financeiro e quero aprender muito aqui com vocês. Sigam-me no ig @joseiltonrf e fiquem a vontade para criticar, compartilhar, aprender etc. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 4 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2023 2 minutes ago, Joseilton Rocha Figueiredo #4617 disse: Tudo bem, pessoal? Meu nome é Joseilton, estou desenvolvendo um novo negócio de planejamento financeiro e quero aprender muito aqui com vocês. Sigam-me no ig @joseiltonrf e fiquem a vontade para criticar, compartilhar, aprender etc. Oi Joseilton!’ Bem vindo à comunidade. Vc vai amar. Todos são nem disponíveis e se interajudam. Vou lá ver no instagram seu perfil 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 4 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2023 18 minutes ago, Joseilton Rocha Figueiredo #4617 disse: Tudo bem, pessoal? Meu nome é Joseilton, estou desenvolvendo um novo negócio de planejamento financeiro e quero aprender muito aqui com vocês. Sigam-me no ig @joseiltonrf e fiquem a vontade para criticar, compartilhar, aprender etc. Bem vindo, Joseilton. Você vai se encantar com tudo isso aqui. Conta comigo pro que precisar, beleza? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 4 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2023 Fala, Joseilton! Seja muitíssimo bem-vindo, querido!! A nossa comudade é legal demaaais 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts