Roseanny Alessandra Postado 3 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Janeiro de 2023 Ontem eu dei inicio ao instagram com @accorsi.direitodigital E hoje já comecei o LinkedIn com um artigos voltados para Direito Digital e Tecnologia & lei. Aproveitei o conteúdo do discurso do atual presidente na sua posse, pauta quente, mostrando a transição digital no Brasil. https://www.linkedin.com/post/edit/7015809050818809856/?author=urn%3Ali%3Afs_miniProfile%3AACoAAADZ4pQBuRyUXlhSa6yPTG6q3nPNp4qYODw Como resultado em 2 horas tive 250 visualizações. Montanhas e cordilheiras em movimento. Caso possam me passar o parecer de vocês, eu adoraria receber apontamentos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 3 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Janeiro de 2023 Boa, Roooo! Mas não consegui acessar... TTroca esse link aííí Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 4 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2023 10 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Boa, Roooo! Mas não consegui acessar... TTroca esse link aííí Artigo click aqui Tomara que dê certo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 4 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2023 7 horas atrás, Roseanny Alessandra disse: Artigo click aqui Tomara que dê certo Não foi, Ro! Os dois links abrem como se eu fosse fazer um novo post, sabe? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 4 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2023 7 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Não foi, Ro! Os dois links abrem como se eu fosse fazer um novo post, sabe? Ixi, então eu não sei. Faço certilho o compartilhamento e aqui ele abre, mas pode ser que esteja no meu cache. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Bastos Postado 5 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Janeiro de 2023 On 02/01/2023 at 22:22, Roseanny Alessandra disse: Ontem eu dei inicio ao instagram com @accorsi.direitodigital E hoje já comecei o LinkedIn com um artigos voltados para Direito Digital e Tecnologia & lei. Aproveitei o conteúdo do discurso do atual presidente na sua posse, pauta quente, mostrando a transição digital no Brasil. https://www.linkedin.com/post/edit/7015809050818809856/?author=urn%3Ali%3Afs_miniProfile%3AACoAAADZ4pQBuRyUXlhSa6yPTG6q3nPNp4qYODw Como resultado em 2 horas tive 250 visualizações. Montanhas e cordilheiras em movimento. Caso possam me passar o parecer de vocês, eu adoraria receber apontamentos. Ro, que alegria ver você colocando seus projetos em prática! Tá só começando né?! Vamo que vamo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 6 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2023 On 02/01/2023 at 22:22, Roseanny Alessandra disse: Ontem eu dei inicio ao instagram com @accorsi.direitodigital E hoje já comecei o LinkedIn com um artigos voltados para Direito Digital e Tecnologia & lei. Aproveitei o conteúdo do discurso do atual presidente na sua posse, pauta quente, mostrando a transição digital no Brasil. https://www.linkedin.com/post/edit/7015809050818809856/?author=urn%3Ali%3Afs_miniProfile%3AACoAAADZ4pQBuRyUXlhSa6yPTG6q3nPNp4qYODw Como resultado em 2 horas tive 250 visualizações. Montanhas e cordilheiras em movimento. Caso possam me passar o parecer de vocês, eu adoraria receber apontamentos. Rô começou 2023 com mão na massa geralllll... É assim que eu gosto de ver. parabéns. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 6 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2023 On 03/01/2023 at 01:22, Roseanny Alessandra disse: Ontem eu dei inicio ao instagram com @accorsi.direitodigital E hoje já comecei o LinkedIn com um artigos voltados para Direito Digital e Tecnologia & lei. Aproveitei o conteúdo do discurso do atual presidente na sua posse, pauta quente, mostrando a transição digital no Brasil. https://www.linkedin.com/post/edit/7015809050818809856/?author=urn%3Ali%3Afs_miniProfile%3AACoAAADZ4pQBuRyUXlhSa6yPTG6q3nPNp4qYODw Como resultado em 2 horas tive 250 visualizações. Montanhas e cordilheiras em movimento. Caso possam me passar o parecer de vocês, eu adoraria receber apontamentos. Parabéns, Ro! Sobe essa montanha com garra! Te estou aqui apoiando Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 7 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 7 de Janeiro de 2023 On 06/01/2023 at 09:48, Silvia Arrochinho disse: Parabéns, Ro! Sobe essa montanha com garra! Te estou aqui apoiando Gratidão! É muito importante saber! Faz toda a diferença para mim. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 7 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 7 de Janeiro de 2023 On 05/01/2023 at 19:42, Renata Bastos disse: Ro, que alegria ver você colocando seus projetos em prática! Tá só começando né?! Vamo que vamo! Semana que vem tem mais. kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 7 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 7 de Janeiro de 2023 On 05/01/2023 at 21:09, Nayalle OPOP disse: Rô começou 2023 com mão na massa geralllll... É assim que eu gosto de ver. parabéns. Tem que ser assim, 6 meses de aprendizado e agora suar a camisa, acabei essa semana a trilha 11 e mais ideias e planejamentos mais estruturados vieram a cabeça. Está uma loucura! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 7 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 7 de Janeiro de 2023 On 06/01/2023 at 09:48, Silvia Arrochinho disse: Parabéns, Ro! Sobe essa montanha com garra! Te estou aqui apoiando Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Gabriel Lima Silva Postado 9 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Janeiro de 2023 Roo @Roseanny Alessandra que demais ter descoberto você aqui! Me amarro em temas como o que você aborda no seu insta Está muito ligado com o que eu falo também! Quando quiser bater papo e trocar experiências, não hesite em me chamar. Um forte abraço! Vamos para cima! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 17 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 On 09/01/2023 at 12:34, Lucas Gabriel Lima Silva disse: Roo @Roseanny Alessandra que demais ter descoberto você aqui! Me amarro em temas como o que você aborda no seu insta Está muito ligado com o que eu falo também! Quando quiser bater papo e trocar experiências, não hesite em me chamar. Um forte abraço! Vamos para cima! Lucas, bora trocar contato, me passa seu whatsapp no fechado e vamos trocando figurinha e se houver interesse por algum tema em especifico me conta que preparo alguns conteúdos para você lá na rede. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts