Jump to content

Storielling: Transição presidencial


Recommended Posts

Quem mais notou a presença de Storielling quando da assinatura do livro de transição presidencial , o atual presidente fala da caneta que recebeu de um eleitor na primeira vez que foi eleito presidente e por várias situações veio apenas a usar nessa eleição. 

 

Para quem fala de conteúdo é uma excelente paura para abordar Storielling. 

 

Quem mais notou isso? 

Editado por Roseanny Alessandra
  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

54 minutes ago, Roseanny Alessandra disse:

Quem mais notou a presença de Storielling quando da assinatura do livro de transição presidencial , o atual presidente fala da caneta que recebeu de um eleitor na primeira vez que foi eleito presidente e por várias situações veio apenas a usar nessa eleição. 

 

Para quem fala de conteúdo é uma excelente paura para abordar Storielling. 

 

Quem mais notou isso? 

Boa Roseanny. Eu tive essa percepção e Lula sabe trabalhar muito bem com o emocional. Ele tem esse dom, ou chame do que quiser, de acolhimento e isso cativa, conquista e aproxima. Muito boa sua colocação🤩

Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Valeria Francabandiera disse:

Boa Roseanny. Eu tive essa percepção e Lula sabe trabalhar muito bem com o emocional. Ele tem esse dom, ou chame do que quiser, de acolhimento e isso cativa, conquista e aproxima. Muito boa sua colocação🤩

Valéria eu na hora lembrei das aulas e tb notei que essa é uma técnica usual dele. 

Agora é nossa vez, aproveitar a oportunidade. 

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Roseanny Alessandra disse:

Quem mais notou a presença de Storielling quando da assinatura do livro de transição presidencial , o atual presidente fala da caneta que recebeu de um eleitor na primeira vez que foi eleito presidente e por várias situações veio apenas a usar nessa eleição. 

 

Para quem fala de conteúdo é uma excelente paura para abordar Storielling. 

 

Quem mais notou isso? 

Ai a gente agora capta marketing em tudo que é lado. Tenho vindo me apercebendo disso cada vez mais. Ainda anteontem me deu conta de um tema que estava sendo abordado ao jantar e da forma que eu me posicionei resgatando de forma subtil técnicas do funil de vendas ahahahahhah

Está ecoando todo esse aprendizado! 🤩

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

15 horas atrás, Silvia Arrochinho disse:

Ai a gente agora capta marketing em tudo que é lado. Tenho vindo me apercebendo disso cada vez mais. Ainda anteontem me deu conta de um tema que estava sendo abordado ao jantar e da forma que eu me posicionei resgatando de forma subtil técnicas do funil de vendas ahahahahhah

Está ecoando todo esse aprendizado! 🤩

Não tem retorno, o aprendizado é latente e desperta na hora certa 

Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Marília Cerqueira disse:

Tentando fisgar pelo emocional.

Tudo dele é muito pautado nisso.

O e-book que Paulo e a quipe venderam na época das eleições trouxe mais sobre isso!

Ele tinha uma assessoria de marketing muito forte que ajudaram ele na primeira vitória dele, depois furou os olhos dele. Mas interessante para os apaixonados por política pública é uma excelente fonte de inspiração e de trabalho 

Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Roseanny Alessandra disse:

Ele tinha uma assessoria de marketing muito forte que ajudaram ele na primeira vitória dele, depois furou os olhos dele. Mas interessante para os apaixonados por política pública é uma excelente fonte de inspiração e de trabalho 

Moro em Salvador, conhecia Duda, o antigo marketeiro dele!

Marketing muito completo mesmo, é realmente algo a se inspirar independente da opção política

Link para compartilhar
Share on other sites

On 03/01/2023 at 07:44, Silvia Arrochinho disse:

Ai a gente agora capta marketing em tudo que é lado. Tenho vindo me apercebendo disso cada vez mais. Ainda anteontem me deu conta de um tema que estava sendo abordado ao jantar e da forma que eu me posicionei resgatando de forma subtil técnicas do funil de vendas ahahahahhah

Está ecoando todo esse aprendizado! 🤩

Verdade. Tudo é marketing. Assim como tudo é venda.  Desde ao nascer estamos contextualizando os princípios do marketing. Se gera emoção, desejo e uma atitude, estamos desenhando o perfil do marketing. É legal vcs estarem tendo essa percepção.🌻 🐝🍯

Link para compartilhar
Share on other sites

22 minutes ago, Valeria Francabandiera disse:

Verdade. Tudo é marketing. Assim como tudo é venda.  Desde ao nascer estamos contextualizando os princípios do marketing. Se gera emoção, desejo e uma atitude, estamos desenhando o perfil do marketing. É legal vcs estarem tendo essa percepção.🌻 🐝🍯

Verdade, faz parte do comportamento humano 😉

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...