Jump to content

Chegando hoje!


Recommended Posts

Boa tarde... chegando hoje na comunidade, meu nome é Ana Paula, tenho 34 anos. Estou desenvolvendo dois projetos no Instagram. Um deles é relacionado a Energia Solar e o outro é para Consultoria e venda de consórcios que comecei a trabalhar a pouco tempo. Sigo o Paulo Cuenca já tem um tempo e resolvi comprar o curso dele para alavancar esses dois projetos. Espero que possamos trocar conhecimento com todos por aqui! 

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

40 minutes ago, Ana Paula Marques Alvares disse:

Boa tarde... chegando hoje na comunidade, meu nome é Ana Paula, tenho 34 anos. Estou desenvolvendo dois projetos no Instagram. Um deles é relacionado a Energia Solar e o outro é para Consultoria e venda de consórcios que comecei a trabalhar a pouco tempo. Sigo o Paulo Cuenca já tem um tempo e resolvi comprar o curso dele para alavancar esses dois projetos. Espero que possamos trocar conhecimento com todos por aqui! 

Oi Ana Paula,

Seja muito bem vinda!
Que interessante vc trabalhar com energia solar, qual o seu @ nesse instagram?

Topa trocar umas ideias? Estou-te seguindo aqui.
Vamos que vamos!🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

On 02/01/2023 at 16:56, Ana Paula Marques Alvares disse:

Boa tarde... chegando hoje na comunidade, meu nome é Ana Paula, tenho 34 anos. Estou desenvolvendo dois projetos no Instagram. Um deles é relacionado a Energia Solar e o outro é para Consultoria e venda de consórcios que comecei a trabalhar a pouco tempo. Sigo o Paulo Cuenca já tem um tempo e resolvi comprar o curso dele para alavancar esses dois projetos. Espero que possamos trocar conhecimento com todos por aqui! 

Seja bem vinda, Ana!! Conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntos! ❤️🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...