Jump to content

Envio de produtos de vidro para clientes


Recommended Posts

Beselhas, preciso de ajuda 🆘

Como alguns já sabem, minha cliente está na sua 2ª linha de esmaltes. E estamos com dificuldades para enviar para outras cidades. Já tentamos pelos correios e a experiência não foi boa. 

Podem nos indicar app, sistemas, empresas ou algo que utilizam para envio de produtos entre estados? 

Nós embalamos tudo e fica quase impossível de quebrar os vidros dos esmaltes. 

Algumas empresas que entramos em contato não fazem o envio pq é vidro. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Qual problema você tem com os Correios? os produtos chegam quebrados ou é outro problema? 

Caso seja, a solução é encontrar um transportadora confiável. Utilizar apps ou programas como Melhor envio, talvez resolva, mas geralmente eles não possuem entregas própria, fazem cotação com entrega terceirizada. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Acabei de lembrar de uma dica. Vai em sites que vendem vinhos e cervejas, simula uma compra e veja as opções de transportadoras que eles trabalham. Com certeza algumas delas devem atender a sua região. Se elas conseguem entregar bebidas com segurança, com certeza entregaram o esmalte.

Link para compartilhar
Share on other sites

Talvez algum marketplace já tenha essa experiência de envio de vidro, talvez uma embalagem mais segura possa ser mais efetiva para XCorreios ou transportadora.

Mas acredito que você deveria olhar os sistemas de entrega de sites que gosta, simular para ver quem entrega.

Tenho tido experiencias muito boas com a Total e a Jadlog.

Link para compartilhar
Share on other sites

Já trabalhei com o envio de produtos delicados, no meu caso eram garrafas de vidro.  Como dependendo do destino as transportadoras usavam o próprio correios como forma final de entrega, é sempre bom ter uma embalagem bem resistente. 

 

Mas de qualquer forma eu tive boas experiências com a jadlog e com a loggi.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...