Roseanny Alessandra Postado 31 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2022 Um filme super bonito que conta a história de uma doméstica que se apaixona por um Dior e faz de tudo para alcançar seu objetivo, juntando uma grana, saindo Reino Unido para a França para adquirir seu vestido, sofrendo preconceito. Mas não se rendendo diante das dificuldades. Se vc quer fazer um post sobre cumpri metas, essa pode ser uma boa pedida.  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Silvia Arrochinho Postado 2 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2023 On 31/12/2022 at 18:43, Roseanny Alessandra disse: Um filme super bonito que conta a histĂłria de uma domĂ©stica que se apaixona por um Dior e faz de tudo para alcançar seu objetivo, juntando uma grana, saindo Reino Unido para a França para adquirir seu vestido, sofrendo preconceito. Mas nĂŁo se rendendo diante das dificuldades. Se vc quer fazer um post sobre cumpri metas, essa pode ser uma boa pedida.  JĂĄ me falaram muito desse filme! Vale pelo exemplo de persistĂȘncia, no mĂnimo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 3 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro de 2023 3 horas atrĂĄs, Silvia Arrochinho disse: JĂĄ me falaram muito desse filme! Vale pelo exemplo de persistĂȘncia, no mĂnimo. Sem dĂșvida e de que nĂŁo importa sua classe social, vc chega aonde deseja se tem meta e sabe os passos para chegar lĂĄ. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Silvia Arrochinho Postado 3 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Janeiro de 2023 10 horas atrĂĄs, Roseanny Alessandra disse: Sem dĂșvida e de que nĂŁo importa sua classe social, vc chega aonde deseja se tem meta e sabe os passos para chegar lĂĄ. Uma boa fonte de inspiração, sim Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 3 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Janeiro de 2023 Como assimmmm eu nĂŁo conhecia esse filme! Inod atrĂĄs agora Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 4 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2023 15 horas atrĂĄs, MarĂlia Cerqueira disse: Como assimmmm eu nĂŁo conhecia esse filme! Inod atrĂĄs agora Mas vai assistir e tenho certeza que vai gostar e ter muitas ideias atĂ© para usar nas suas redes Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 4 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2023 15 horas atrĂĄs, Silvia Arrochinho disse: Uma boa fonte de inspiração, sim Sem dĂșvida. Indique filmes portugueses, a industria cinematogrĂĄfica dai Ă© tĂŁo importante no mercado Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Silvia Arrochinho Postado 4 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2023 6 horas atrĂĄs, Roseanny Alessandra disse: Sem dĂșvida. Indique filmes portugueses, a industria cinematogrĂĄfica dai Ă© tĂŁo importante no mercado Ah boa ideia. Vou compilar Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 4 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2023 7 horas atrĂĄs, Roseanny Alessandra disse: Mas vai assistir e tenho certeza que vai gostar e ter muitas ideias atĂ© para usar nas suas redes JĂĄ estĂĄ na listiiiinha Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 4 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2023 8 horas atrĂĄs, Silvia Arrochinho disse: Ah boa ideia. Vou compilar Oba, amo essa transferĂȘncia cultural Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 4 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2023 7 horas atrĂĄs, MarĂlia Cerqueira disse: JĂĄ estĂĄ na listiiiinha Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts