Roseanny Alessandra Postado 31 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2022 Um filme super bonito que conta a história de uma doméstica que se apaixona por um Dior e faz de tudo para alcançar seu objetivo, juntando uma grana, saindo Reino Unido para a França para adquirir seu vestido, sofrendo preconceito. Mas não se rendendo diante das dificuldades. Se vc quer fazer um post sobre cumpri metas, essa pode ser uma boa pedida. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 2 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2023 On 31/12/2022 at 18:43, Roseanny Alessandra disse: Um filme super bonito que conta a história de uma doméstica que se apaixona por um Dior e faz de tudo para alcançar seu objetivo, juntando uma grana, saindo Reino Unido para a França para adquirir seu vestido, sofrendo preconceito. Mas não se rendendo diante das dificuldades. Se vc quer fazer um post sobre cumpri metas, essa pode ser uma boa pedida. Já me falaram muito desse filme! Vale pelo exemplo de persistência, no mínimo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 3 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro de 2023 3 horas atrás, Silvia Arrochinho disse: Já me falaram muito desse filme! Vale pelo exemplo de persistência, no mínimo. Sem dúvida e de que não importa sua classe social, vc chega aonde deseja se tem meta e sabe os passos para chegar lá. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 3 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Janeiro de 2023 10 horas atrás, Roseanny Alessandra disse: Sem dúvida e de que não importa sua classe social, vc chega aonde deseja se tem meta e sabe os passos para chegar lá. Uma boa fonte de inspiração, sim Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 3 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Janeiro de 2023 Como assimmmm eu não conhecia esse filme! Inod atrás agora Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 4 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2023 15 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Como assimmmm eu não conhecia esse filme! Inod atrás agora Mas vai assistir e tenho certeza que vai gostar e ter muitas ideias até para usar nas suas redes Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 4 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2023 15 horas atrás, Silvia Arrochinho disse: Uma boa fonte de inspiração, sim Sem dúvida. Indique filmes portugueses, a industria cinematográfica dai é tão importante no mercado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 4 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2023 6 horas atrás, Roseanny Alessandra disse: Sem dúvida. Indique filmes portugueses, a industria cinematográfica dai é tão importante no mercado Ah boa ideia. Vou compilar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 4 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2023 7 horas atrás, Roseanny Alessandra disse: Mas vai assistir e tenho certeza que vai gostar e ter muitas ideias até para usar nas suas redes Já está na listiiiinha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 4 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2023 8 horas atrás, Silvia Arrochinho disse: Ah boa ideia. Vou compilar Oba, amo essa transferência cultural Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 4 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2023 7 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Já está na listiiiinha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts