Já Comi Rio Postado 31 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2022 (edited) Fala Beselhas, Estamos um pouco off da comunidade, mas não podíamos deixar de vir aqui desejar a todes um excelente 2023! 2022 foi um ano de grande aprendizado para nós e sem dúvida essa comunidade e formação tem sido pilar disso. Fechamos 2022 distante ainda dos resultados que gostaríamos, mas confiantes que é para continuar com foco na trilha em 2023, rumo ao cume da cordilheira! Muito obrigada a vocês por tantas trocas construtivas em 2022! Para 2023 traçamos a meta de focar mais no Youtube tornando ele nossa rede principal. O Instagram permanece como também importante, mas ele não tem rolado pra gente como gostaríamos então pensamos em nova estratégia. Numericamente o Youtube ainda não tem grandes resultados, mas percebemos que lá de fato estamos construindo uma comunidade e com um engajamento de mais qualidade. Acreditamos que recalcular a rota para 2023 e mudar o foco pode nos trazer melhores resultados. Inclusive para tal fechamos uma ano com nosso primeiro Vlog! Quem puder dá uma assistida e manda feedbak para nós! Seria de grande importância essa troca com vocês. Vlog de Natal Já Comi Rio E vocês já traçaram suas metas para 2023? Que 2023 seja o ano de sucesso para as Beselhas! PS: Torcendo por um curso de Youtube da @Dani Noce e do @Paulo Cuenca Editado 31 de Dezembro de 2022 por Já Comi Rio Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 31 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2022 Já estou seguindo. Adorei! Vcs duas mandam muito bem. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Já Comi Rio Postado 31 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2022 4 horas atrás, Roseanny Alessandra disse: Já estou seguindo. Adorei! Vcs duas mandam muito bem. Obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 1 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Janeiro de 2023 2 horas atrás, Já Comi Rio disse: Obrigada Sucesso 2023!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 2 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2023 On 31/12/2022 at 16:06, Já Comi Rio disse: Fala Beselhas, Estamos um pouco off da comunidade, mas não podíamos deixar de vir aqui desejar a todes um excelente 2023! 2022 foi um ano de grande aprendizado para nós e sem dúvida essa comunidade e formação tem sido pilar disso. Fechamos 2022 distante ainda dos resultados que gostaríamos, mas confiantes que é para continuar com foco na trilha em 2023, rumo ao cume da cordilheira! Muito obrigada a vocês por tantas trocas construtivas em 2022! Para 2023 traçamos a meta de focar mais no Youtube tornando ele nossa rede principal. O Instagram permanece como também importante, mas ele não tem rolado pra gente como gostaríamos então pensamos em nova estratégia. Numericamente o Youtube ainda não tem grandes resultados, mas percebemos que lá de fato estamos construindo uma comunidade e com um engajamento de mais qualidade. Acreditamos que recalcular a rota para 2023 e mudar o foco pode nos trazer melhores resultados. Inclusive para tal fechamos uma ano com nosso primeiro Vlog! Quem puder dá uma assistida e manda feedbak para nós! Seria de grande importância essa troca com vocês. Vlog de Natal Já Comi Rio E vocês já traçaram suas metas para 2023? Que 2023 seja o ano de sucesso para as Beselhas! PS: Torcendo por um curso de Youtube da @Dani Noce e do @Paulo Cuenca Vou lá assistir! A FEC foi sem dúvida o melhor investimento de 2022. Vamos colocar em prática o aprendido até aqui nesse ano, certamente. Bom ano 2023, beselhas! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 3 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Janeiro de 2023 Acabei de me inscrever e assistir! Amei o formato vlog, me senti próxima de vocês. Parabéns!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Já Comi Rio Postado 7 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 7 de Janeiro de 2023 (edited) On 03/01/2023 at 12:43, Marília Cerqueira disse: Acabei de me inscrever e assistir! Amei o formato vlog, me senti próxima de vocês. Parabéns!! Que bom que curtiu! Seja bem-vinda no nosso canal! Editado 7 de Janeiro de 2023 por Já Comi Rio Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts