Roseanny Alessandra Postado 31 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2022 Quem mais estå assim como eu? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 3 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Janeiro de 2023 KKKKKKKKKKKKK quase assim Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Cezar Nascimento Postado 5 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Janeiro de 2023 Como diriam os mineiros, "desse modelo" HAHAHA Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 6 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2023 On 31/12/2022 at 11:43, Roseanny Alessandra disse: Quem mais estĂĄ assim como eu? kkkkkkkkkkkkk... acabou o ano, começou 2023 e ainda continuo perdendo minha saĂșde mental Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Silvia Arrochinho Postado 6 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2023 On 31/12/2022 at 14:43, Roseanny Alessandra disse: Quem mais estĂĄ assim como eu? Isso tĂĄ certo? Vcs falam âhouveramâ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 6 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2023 52 minutes ago, Silvia Arrochinho disse: Isso tĂĄ certo? Vcs falam âhouveramâ? HAHAHAHAH erradĂssimo, nĂ©? mas Ă© um dos erros de portuguĂȘs mais comuns por aqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Silvia Arrochinho Postado 6 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2023 1 hora atrĂĄs, MarĂlia Cerqueira disse: HAHAHAHAH erradĂssimo, nĂ©? mas Ă© um dos erros de portuguĂȘs mais comuns por aqui Ahahhahah jĂĄ ouvi cĂĄ tambĂ©m mas nunca tinha visto escrito Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 7 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 7 de Janeiro de 2023 On 06/01/2023 at 06:35, Silvia Arrochinho disse: Isso tĂĄ certo? Vcs falam âhouveramâ? Fazer o que! Muito normal, mas a regra Ă©: "Devemos usar sempre 'houve', nunca 'houveram', pois o verbo 'haver' Ă© impessoal, ou seja, nĂŁo possui sujeito e, por isso, nĂŁo deve ser flexionado para o plural". Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Silvia Arrochinho Postado 7 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Janeiro de 2023 1 hour ago, Roseanny Alessandra disse: Fazer o que! Muito normal, mas a regra é: "Devemos usar sempre 'houve', nunca 'houveram', pois o verbo 'haver' é impessoal, ou seja, não possui sujeito e, por isso, não deve ser flexionado para o plural". Exacto. Houve um e houve dois Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 7 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 7 de Janeiro de 2023 1 hour ago, Silvia Arrochinho disse: Exacto. Houve um e houve dois é isso mesmo Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts