Roseanny Alessandra Postado 31 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2022 Gente, O que vem à mente de 2022? Dividam aqui comigo? na minha mente são:  morte rainha Elizabeth Morte Rei Pelé Copa do Mundo Argentina, consagração Messi Eleição Presidencial  E você? você fez algum post desse tema? Bora dividir aqui com a gente? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Já Comi Rio Postado 31 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2022 Sem dĂşvia FEC! Muito aprendizado, divisor de água para nĂłs. Que 2023 essa jornada feche em alto nĂvel como começou! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 31 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2022 59 minutes ago, Já Comi Rio disse: Sem dĂşvia FEC! Muito aprendizado, divisor de água para nĂłs. Que 2023 essa jornada feche em alto nĂvel como começou! AmĂ©m querida. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 2 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2023 On 31/12/2022 at 16:14, Já Comi Rio disse: Sem dĂşvia FEC! Muito aprendizado, divisor de água para nĂłs. Que 2023 essa jornada feche em alto nĂvel como começou! estamos todos nos coçando para as prĂłximas trilhas, nĂ©? kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 3 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Janeiro de 2023 Na minha sĂł vem trabalho kkkkkkkk SOCORROOOOO Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts