Jump to content

Conteúdo sobre vida fora do Brasil


Recommended Posts

2 horas atrás, Guilherme Santos #8490 disse:

Olá Meu nome é Guilherme Pereira, faço conteúdo sobre minha rotina em Portugal, mas as vezes não tenho ideias para criar novos conteúdos gostaria da ajuda de comunidade @guilhermepereiiras meu Instagram 

Guilherme In Portugal! hahaha

Se ainda não assistiu, assista a série Emily In Paris da Netflix. Dá para ter bastante ideias legais de conteúdos para seu feed.

Trabalhar com esse tipo de conteúdo deve ser muito legal! E tem bastante oportunidades para aproveitar viu! Invista bastante em fotos bonitas! Curiosidades sobre o lugar e principalmente nos reels!

Nesse perfil tem umas inspirações bem legais: https://www.instagram.com/allinefeitosa/ 

Procure saber as principais dúvidas, medos e curiosidades das pessoas. Afinal, morar fora do seu país é bastante desafiador, e eu por exemplo tenho muito medo disso, principalmente quanto a linguagem e adaptação. 

Seja bem vindo!!

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Guilherme Santos #8490 disse:

Olá Meu nome é Guilherme Pereira, faço conteúdo sobre minha rotina em Portugal, mas as vezes não tenho ideias para criar novos conteúdos gostaria da ajuda de comunidade @guilhermepereiiras meu Instagram 

Oi Guilherme, seja muito bem vindo.

Sou portuguesa, podemos trocar umas ideias. Vai na volta vc ainda conhece mais do que eu kkkk Vc tá onde? Norte, sul...?

Link para compartilhar
Share on other sites

Meu amigo tem tanta coisas que pode explorar:

👉pode ficar em sua profissão e desenvolver como se comporta aí.

👉 Palavras com significado diferente

👉lugares para ir com Crianca, a dois, com família, para badalar

👉 Festas típicas locais, como carnaval local, da azeitona etc e em que época do ano e local que elas ocorrem

👉 Shows, Festivais e apresentação tb é útil para turistas

👉guias locais ou viagens curtas que vc mesmo pode alugar um carro e ir

👉 Curso, eventos e faculdades 

👉 Comidas típicas porco preto ou vinho cabeça de boi. Tb vale falar que vc não vai encontrar vatapá em SP oi feijoada no Sul. Isso é importante 

👉trabalho e vistos

etc

Link para compartilhar
Share on other sites

On 30/12/2022 at 18:31, Débora Zilah Andrade Spósito disse:

Guilherme In Portugal! hahaha

Se ainda não assistiu, assista a série Emily In Paris da Netflix. Dá para ter bastante ideias legais de conteúdos para seu feed.

Trabalhar com esse tipo de conteúdo deve ser muito legal! E tem bastante oportunidades para aproveitar viu! Invista bastante em fotos bonitas! Curiosidades sobre o lugar e principalmente nos reels!

Nesse perfil tem umas inspirações bem legais: https://www.instagram.com/allinefeitosa/ 

Procure saber as principais dúvidas, medos e curiosidades das pessoas. Afinal, morar fora do seu país é bastante desafiador, e eu por exemplo tenho muito medo disso, principalmente quanto a linguagem e adaptação. 

Seja bem vindo!!

acabei de olha o perfil e gostei bastante obrigado pela dica

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...
×
×
  • Criar novo...