Leo Paiva Postado 30 de Dezembro de 2022 Postado 30 de Dezembro de 2022 Olá Pessoal, Eu sou o Léo Paiva, mas o pessoal me conhece mais como Leo Vai Pra Marte (@leovaipramarte) Sou fotografo, videomaker e host de um vídeocast que vem crescendo bastante aqui no nordeste: @osnordestinospelomundo Os Nordestinos pelo mundo tem apenas 7 meses e já conseguimos criar uma comunidade muito bacana, entretanto, sinto que posso ir além com a comunicação dele e testar diferentes formas de falar com a minha comunidade. Nós já temos mais de 70 episódios gravados e em 3 países: Brasil, Islândia e Países Baixos. Sempre conversando com nordestinos e nordestinas espalhados pelo mundo, sejam famosos ou não, a ideia é contar boas historias e dar voz ao NORDESTE. Acompanhei demais o podcast do Paulo no passado e acho que posso tirar boas inspirações por aqui, tanto com o Paulo, como com a comunidade também. Vai ser um prazer conhecer vocês e o trampo de vocês. 2
Marília Cerqueira Postado 30 de Dezembro de 2022 Postado 30 de Dezembro de 2022 Puuuutz, você tá por aqui!! Parabéns pelo trabalho, cara! Amo o ep com a Ellen e com o Waldonys e tenho vários na lista para as férias hahahah Seja muitíssimo bem-vindo, nossa comunidade é fodaaaa
Leo Paiva Postado 30 de Dezembro de 2022 Autor Postado 30 de Dezembro de 2022 14 minutes ago, Marília Cerqueira disse: Puuuutz, você tá por aqui!! Parabéns pelo trabalho, cara! Amo o ep com a Ellen e com o Waldonys e tenho vários na lista para as férias hahahah Seja muitíssimo bem-vindo, nossa comunidade é fodaaaa Que massa que você acompanha o meu podcast Marília! Pois é, estou por aqui, já acompanho o Paulo tem muito tempo e achei que pudesse ser uma boa vir buscar umas ideias por aqui, acho que vai ser massa para o videocast!!! Muito obrigado por estar acompanhando, viu? Estamos juntos!
Marília Cerqueira Postado 30 de Dezembro de 2022 Postado 30 de Dezembro de 2022 Just now, Leo Paiva disse: Que massa que você acompanha o meu podcast Marília! Pois é, estou por aqui, já acompanho o Paulo tem muito tempo e achei que pudesse ser uma boa vir buscar umas ideias por aqui, acho que vai ser massa para o videocast!!! Muito obrigado por estar acompanhando, viu? Estamos juntos! Eu que agradeço as conversas sempre tão bem humoradas e as histórias contadas!! O Portal é repleto de ideias e inspirações pra gentte exercitar o pensamento e por em prática tudo! Grande baú de referências
Silvia Arrochinho Postado 30 de Dezembro de 2022 Postado 30 de Dezembro de 2022 2 horas atrás, Leo Paiva disse: Olá Pessoal, Eu sou o Léo Paiva, mas o pessoal me conhece mais como Leo Vai Pra Marte (@leovaipramarte) Sou fotografo, videomaker e host de um vídeocast que vem crescendo bastante aqui no nordeste: @osnordestinospelomundo Os Nordestinos pelo mundo tem apenas 7 meses e já conseguimos criar uma comunidade muito bacana, entretanto, sinto que posso ir além com a comunicação dele e testar diferentes formas de falar com a minha comunidade. Nós já temos mais de 70 episódios gravados e em 3 países: Brasil, Islândia e Países Baixos. Sempre conversando com nordestinos e nordestinas espalhados pelo mundo, sejam famosos ou não, a ideia é contar boas historias e dar voz ao NORDESTE. Acompanhei demais o podcast do Paulo no passado e acho que posso tirar boas inspirações por aqui, tanto com o Paulo, como com a comunidade também. Vai ser um prazer conhecer vocês e o trampo de vocês. Uepaaaa! Vou lá escutar, desconheço totalmente mas sua apresentação me deixou curiosa! A @Marília Cerqueira também incentivou a esse desejo ahahah Bem vindo à comunidade, Leo (vai para Marte)
Leo Paiva Postado 30 de Dezembro de 2022 Autor Postado 30 de Dezembro de 2022 2 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Eu que agradeço as conversas sempre tão bem humoradas e as histórias contadas!! O Portal é repleto de ideias e inspirações pra gentte exercitar o pensamento e por em prática tudo! Grande baú de referências Muito obrigado, mesmo! Estou dando o gás e sigo sonhando :)))))
Leo Paiva Postado 30 de Dezembro de 2022 Autor Postado 30 de Dezembro de 2022 29 minutes ago, Silvia Arrochinho disse: Uepaaaa! Vou lá escutar, desconheço totalmente mas sua apresentação me deixou curiosa! A @Marília Cerqueira também incentivou a esse desejo ahahah Bem vindo à comunidade, Leo (vai para Marte) Muito obrigado Silvia. Valei pela moral! O Leo Vai Pra Marte é por conta do meu perfil pessoal hehehe, viajo o mundo e uma hora chego em marte! hehe 1
Roseanny Alessandra Postado 31 de Dezembro de 2022 Postado 31 de Dezembro de 2022 Vou seguir. Achei massa! Parabéns pela iniciativa
Recommended Posts