Leo Paiva Postado 30 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2022 Olá Pessoal, Eu sou o Léo Paiva, mas o pessoal me conhece mais como Leo Vai Pra Marte (@leovaipramarte) Sou fotografo, videomaker e host de um vídeocast que vem crescendo bastante aqui no nordeste: @osnordestinospelomundo Os Nordestinos pelo mundo tem apenas 7 meses e já conseguimos criar uma comunidade muito bacana, entretanto, sinto que posso ir além com a comunicação dele e testar diferentes formas de falar com a minha comunidade. Nós já temos mais de 70 episódios gravados e em 3 países: Brasil, Islândia e Países Baixos. Sempre conversando com nordestinos e nordestinas espalhados pelo mundo, sejam famosos ou não, a ideia é contar boas historias e dar voz ao NORDESTE. Acompanhei demais o podcast do Paulo no passado e acho que posso tirar boas inspirações por aqui, tanto com o Paulo, como com a comunidade também. Vai ser um prazer conhecer vocês e o trampo de vocês. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 30 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2022 Puuuutz, você tá por aqui!! Parabéns pelo trabalho, cara! Amo o ep com a Ellen e com o Waldonys e tenho vários na lista para as férias hahahah Seja muitíssimo bem-vindo, nossa comunidade é fodaaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leo Paiva Postado 30 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2022 14 minutes ago, Marília Cerqueira disse: Puuuutz, você tá por aqui!! Parabéns pelo trabalho, cara! Amo o ep com a Ellen e com o Waldonys e tenho vários na lista para as férias hahahah Seja muitíssimo bem-vindo, nossa comunidade é fodaaaa Que massa que você acompanha o meu podcast Marília! Pois é, estou por aqui, já acompanho o Paulo tem muito tempo e achei que pudesse ser uma boa vir buscar umas ideias por aqui, acho que vai ser massa para o videocast!!! Muito obrigado por estar acompanhando, viu? Estamos juntos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 30 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2022 Just now, Leo Paiva disse: Que massa que você acompanha o meu podcast Marília! Pois é, estou por aqui, já acompanho o Paulo tem muito tempo e achei que pudesse ser uma boa vir buscar umas ideias por aqui, acho que vai ser massa para o videocast!!! Muito obrigado por estar acompanhando, viu? Estamos juntos! Eu que agradeço as conversas sempre tão bem humoradas e as histórias contadas!! O Portal é repleto de ideias e inspirações pra gentte exercitar o pensamento e por em prática tudo! Grande baú de referências Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 30 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2022 2 horas atrás, Leo Paiva disse: Olá Pessoal, Eu sou o Léo Paiva, mas o pessoal me conhece mais como Leo Vai Pra Marte (@leovaipramarte) Sou fotografo, videomaker e host de um vídeocast que vem crescendo bastante aqui no nordeste: @osnordestinospelomundo Os Nordestinos pelo mundo tem apenas 7 meses e já conseguimos criar uma comunidade muito bacana, entretanto, sinto que posso ir além com a comunicação dele e testar diferentes formas de falar com a minha comunidade. Nós já temos mais de 70 episódios gravados e em 3 países: Brasil, Islândia e Países Baixos. Sempre conversando com nordestinos e nordestinas espalhados pelo mundo, sejam famosos ou não, a ideia é contar boas historias e dar voz ao NORDESTE. Acompanhei demais o podcast do Paulo no passado e acho que posso tirar boas inspirações por aqui, tanto com o Paulo, como com a comunidade também. Vai ser um prazer conhecer vocês e o trampo de vocês. Uepaaaa! Vou lá escutar, desconheço totalmente mas sua apresentação me deixou curiosa! A @Marília Cerqueira também incentivou a esse desejo ahahah Bem vindo à comunidade, Leo (vai para Marte) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leo Paiva Postado 30 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2022 2 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Eu que agradeço as conversas sempre tão bem humoradas e as histórias contadas!! O Portal é repleto de ideias e inspirações pra gentte exercitar o pensamento e por em prática tudo! Grande baú de referências Muito obrigado, mesmo! Estou dando o gás e sigo sonhando :))))) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leo Paiva Postado 30 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2022 29 minutes ago, Silvia Arrochinho disse: Uepaaaa! Vou lá escutar, desconheço totalmente mas sua apresentação me deixou curiosa! A @Marília Cerqueira também incentivou a esse desejo ahahah Bem vindo à comunidade, Leo (vai para Marte) Muito obrigado Silvia. Valei pela moral! O Leo Vai Pra Marte é por conta do meu perfil pessoal hehehe, viajo o mundo e uma hora chego em marte! hehe 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 31 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2022 Vou seguir. Achei massa! Parabéns pela iniciativa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts