Jump to content

Em busca de encontrar formas diferentes de comunicar meu videocast!


Leo Paiva

Recommended Posts

Olá Pessoal, 
Eu sou o Léo Paiva, mas o pessoal me conhece mais como Leo Vai Pra Marte😄 (@leovaipramarte)
Sou fotografo, videomaker e host de um vídeocast que vem crescendo bastante aqui no nordeste:

@osnordestinospelomundo

Os Nordestinos pelo mundo tem apenas 7 meses e já conseguimos criar uma comunidade muito bacana, entretanto, sinto que posso ir além com a comunicação dele e testar diferentes formas de falar com a minha comunidade.

Nós já temos mais de 70 episódios gravados e em 3 países: Brasil, Islândia e Países Baixos.

Sempre conversando com nordestinos e nordestinas espalhados pelo mundo, sejam famosos ou não, a ideia é contar boas historias e dar voz ao NORDESTE.

Acompanhei demais o podcast do Paulo no passado e acho que posso tirar boas inspirações por aqui, tanto com o Paulo, como com a comunidade também.

Vai ser um prazer conhecer vocês e o trampo de vocês.
 

IMG_4643.jpg

IMG_4919.jpg

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

14 minutes ago, Marília Cerqueira disse:

Puuuutz, você tá por aqui!!

Parabéns pelo trabalho, cara! Amo o ep com a Ellen e com o Waldonys e tenho vários na lista para as férias hahahah

Seja muitíssimo bem-vindo, nossa comunidade é fodaaaa

Que massa que você acompanha o meu podcast Marília!
Pois é, estou por aqui, já acompanho o Paulo tem muito tempo e achei que pudesse ser uma boa vir buscar umas ideias por aqui, acho que vai ser massa
para o videocast!!!

Muito obrigado por estar acompanhando, viu?

Estamos juntos!

Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Leo Paiva disse:

Que massa que você acompanha o meu podcast Marília!
Pois é, estou por aqui, já acompanho o Paulo tem muito tempo e achei que pudesse ser uma boa vir buscar umas ideias por aqui, acho que vai ser massa
para o videocast!!!

Muito obrigado por estar acompanhando, viu?

Estamos juntos!

Eu que agradeço as conversas sempre tão bem humoradas e as histórias contadas!!

O Portal é repleto de ideias e inspirações pra gentte exercitar o pensamento e por em prática tudo!

Grande baú de referências

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Leo Paiva disse:

Olá Pessoal, 
Eu sou o Léo Paiva, mas o pessoal me conhece mais como Leo Vai Pra Marte😄 (@leovaipramarte)
Sou fotografo, videomaker e host de um vídeocast que vem crescendo bastante aqui no nordeste:

@osnordestinospelomundo

Os Nordestinos pelo mundo tem apenas 7 meses e já conseguimos criar uma comunidade muito bacana, entretanto, sinto que posso ir além com a comunicação dele e testar diferentes formas de falar com a minha comunidade.

Nós já temos mais de 70 episódios gravados e em 3 países: Brasil, Islândia e Países Baixos.

Sempre conversando com nordestinos e nordestinas espalhados pelo mundo, sejam famosos ou não, a ideia é contar boas historias e dar voz ao NORDESTE.

Acompanhei demais o podcast do Paulo no passado e acho que posso tirar boas inspirações por aqui, tanto com o Paulo, como com a comunidade também.

Vai ser um prazer conhecer vocês e o trampo de vocês.
 

IMG_4643.jpg

IMG_4919.jpg

Uepaaaa! Vou lá escutar, desconheço totalmente mas sua apresentação me deixou curiosa! A @Marília Cerqueira também incentivou a esse desejo ahahah

Bem vindo à comunidade, Leo (vai para Marte😂)

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Marília Cerqueira disse:

Eu que agradeço as conversas sempre tão bem humoradas e as histórias contadas!!

O Portal é repleto de ideias e inspirações pra gentte exercitar o pensamento e por em prática tudo!

Grande baú de referências

Muito obrigado, mesmo!
Estou dando o gás e sigo sonhando :)))))

Link para compartilhar
Share on other sites

29 minutes ago, Silvia Arrochinho disse:

Uepaaaa! Vou lá escutar, desconheço totalmente mas sua apresentação me deixou curiosa! A @Marília Cerqueira também incentivou a esse desejo ahahah

Bem vindo à comunidade, Leo (vai para Marte😂)

Muito obrigado Silvia.
Valei pela moral!

O Leo Vai Pra Marte é por conta do meu perfil pessoal hehehe, viajo o mundo e uma hora chego em marte! 🙂 hehe

  • HAHAHAH 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...