Jump to content

Agora eu sou: MONITOR OURO đŸ„‡ - WEEEEEEEEE!


Nayalle OPOP

Recommended Posts

Nos 45' do segundo tempo de 2022, chega a tĂŁo esperada posição de rank MONITOR OURO!đŸ„‡

Como em tudo na minha vida, eu também comemoro e celebro por isso. Comemorar as pequenas vitórias do dia a dia me faz ter a sensação de progresso. Me faz não cair na rotina e não me cobrar tanto. 

Essa postagem aqui Ă© pra te lembrar tambĂ©m de comemorar suas conquistas, sejam elas quais for. A compra de uma bolsa de trabalho que vocĂȘ tanto sonhou. Conquista de um novo cliente. Um novo endereço. A mesa nova de trabalho que vocĂȘ comprou para te dar mais conforto. Um Badge que vocĂȘ conquistou aqui no curso. As metas da semana que vocĂȘ cumpriu. COMEMORE! 

A vida é pra ser vivida e celebrada HOJE. 
NĂŁo passe a vida inteira trabalhando sem olhar para os detalhes, buscando ser feliz no futuro. Seja feliz hoje.
No dia que eu descobri a simples prĂĄtica de exercer a gratidĂŁo a tudo de bom que me acontece, o jogo virou ao meu favor!

Essa mensagem veio do coração e de forma espontĂąnea, porque eu sei que tem alguĂ©m que precisa ler ela.❀

 

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrĂĄs, Nayalle OPOP disse:

Nos 45' do segundo tempo de 2022, chega a tĂŁo esperada posição de rank MONITOR OURO!đŸ„‡

Como em tudo na minha vida, eu também comemoro e celebro por isso. Comemorar as pequenas vitórias do dia a dia me faz ter a sensação de progresso. Me faz não cair na rotina e não me cobrar tanto. 

Essa postagem aqui Ă© pra te lembrar tambĂ©m de comemorar suas conquistas, sejam elas quais for. A compra de uma bolsa de trabalho que vocĂȘ tanto sonhou. Conquista de um novo cliente. Um novo endereço. A mesa nova de trabalho que vocĂȘ comprou para te dar mais conforto. Um Badge que vocĂȘ conquistou aqui no curso. As metas da semana que vocĂȘ cumpriu. COMEMORE! 

A vida é pra ser vivida e celebrada HOJE. 
NĂŁo passe a vida inteira trabalhando sem olhar para os detalhes, buscando ser feliz no futuro. Seja feliz hoje.
No dia que eu descobri a simples prĂĄtica de exercer a gratidĂŁo a tudo de bom que me acontece, o jogo virou ao meu favor!

Essa mensagem veio do coração e de forma espontĂąnea, porque eu sei que tem alguĂ©m que precisa ler ela.❀

 

 

Parabéns Nay!
É verdade, me lembro quando subi no ranking vc falou exactamente isso de celebrar. Confesso que sempre tive dificuldade de agradecer e achava isso meio fĂștil, por que a gente ia agradecer o quĂȘ? Coisas materiais e outras que vc dava como garantido tipo conforto, tecto, famĂ­lia? Mas a gente nĂŁo Ă© criança sempre e Ă  medida que vc cresce começa a dar valor a essas coisas, sim! E olha, depois dessa pandemia, atĂ© saĂșde comecei a incluir nessa lista de gratidĂŁo.

A gente tem o hĂĄbito de se lamentar mas Ă© na celebração que estĂĄ a virada da chave. ParabĂ©ns por ser essa pessoa maravilhosa. Vc merece! 💛

Link para compartilhar
Share on other sites

On 30/12/2022 at 07:39, Nayalle OPOP disse:

Nos 45' do segundo tempo de 2022, chega a tĂŁo esperada posição de rank MONITOR OURO!đŸ„‡

Como em tudo na minha vida, eu também comemoro e celebro por isso. Comemorar as pequenas vitórias do dia a dia me faz ter a sensação de progresso. Me faz não cair na rotina e não me cobrar tanto. 

Essa postagem aqui Ă© pra te lembrar tambĂ©m de comemorar suas conquistas, sejam elas quais for. A compra de uma bolsa de trabalho que vocĂȘ tanto sonhou. Conquista de um novo cliente. Um novo endereço. A mesa nova de trabalho que vocĂȘ comprou para te dar mais conforto. Um Badge que vocĂȘ conquistou aqui no curso. As metas da semana que vocĂȘ cumpriu. COMEMORE! 

A vida é pra ser vivida e celebrada HOJE. 
NĂŁo passe a vida inteira trabalhando sem olhar para os detalhes, buscando ser feliz no futuro. Seja feliz hoje.
No dia que eu descobri a simples prĂĄtica de exercer a gratidĂŁo a tudo de bom que me acontece, o jogo virou ao meu favor!

Essa mensagem veio do coração e de forma espontĂąnea, porque eu sei que tem alguĂ©m que precisa ler ela.❀

 

 

ParabĂ©ns! Mas do que merecido! NĂłs tivemos trocas muito positivas com vocĂȘ! Que 2023 seja de muito mais conquistas!

 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 30/12/2022 at 07:44, MarĂ­lia Cerqueira disse:

VOCE MERECCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Muito feliz por vocĂȘ, Nay!!

VocĂȘ Ă© puro sumo de dedicação e trabalho duro, sempre levantando todo mundo aquiu nessa comunidade e contribuindo para o crescimento de todos!

Sobe mais que tĂĄ poucoooooo ❀ 

Owwww minha Lila, obrigada de coração.

Eu posso atĂ© ir mais rĂĄpido sozinha, mas com vocĂȘs eu vou mais longe. 

Contribuir e levantar a galera por aqui Ă© quase uma missĂŁo pra mim.

Vamos lutar pra subir mais! Quero vocĂȘ comigo! Cuidaaaaaaaa.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 30/12/2022 at 07:45, MarĂ­lia Cerqueira disse:

Aaaaah, e sobre a comemoração:

VOCÊ TEM ME ENSINADO MUITO SOBRE ISSO.

Cada coisinha nova que chega na OPOP vocĂȘ faz festa, e isso precisa realmente ser feito.

Dizem que a grtidao revela carĂĄter e abre as portas da bençãos, e isso que vocĂȘ vive e ensina ❀ 

Fico feliz em saber que te ensino algo. É uma hora pra mim. 

Tenho sim essa boa mania de ser positiva e agradecer por tudo que me acontece. Até as coisas ruins. Pra quem usa os tropeços como lição, consegue enxergar tudo como aprendizado.

GratidĂŁo sempre. Feliz ano novoooooooooooooooooo

Link para compartilhar
Share on other sites

On 30/12/2022 at 11:16, Silvia Arrochinho disse:

Parabéns Nay!
É verdade, me lembro quando subi no ranking vc falou exactamente isso de celebrar. Confesso que sempre tive dificuldade de agradecer e achava isso meio fĂștil, por que a gente ia agradecer o quĂȘ? Coisas materiais e outras que vc dava como garantido tipo conforto, tecto, famĂ­lia? Mas a gente nĂŁo Ă© criança sempre e Ă  medida que vc cresce começa a dar valor a essas coisas, sim! E olha, depois dessa pandemia, atĂ© saĂșde comecei a incluir nessa lista de gratidĂŁo.

A gente tem o hĂĄbito de se lamentar mas Ă© na celebração que estĂĄ a virada da chave. ParabĂ©ns por ser essa pessoa maravilhosa. Vc merece! 💛

Aiiiii que delícia de ler. 

Vamos simmm agradecer por tudo. Pelas pequenas e grandes coisas. Ser feliz no percurso Ă© uma delĂ­cia.

Vamos celebrar o novo ano que estĂĄ chegando. Sem esquecer de agradecer tudo que 2022 nos ensinou.

Seja FELIZ! VocĂȘ merece e tambĂ©m uma maravilhosa!

Link para compartilhar
Share on other sites

20 horas atrĂĄs, Nayalle OPOP disse:

Owwww minha Lila, obrigada de coração.

Eu posso atĂ© ir mais rĂĄpido sozinha, mas com vocĂȘs eu vou mais longe. 

Contribuir e levantar a galera por aqui Ă© quase uma missĂŁo pra mim.

Vamos lutar pra subir mais! Quero vocĂȘ comigo! Cuidaaaaaaaa.

To cuidando pra gente subir juntoooo!! Já já te alcanço 💖

Repare a beleza disso! NĂŁo Ă© uma competição, Ă© uma cooperação. Isso Ă© LINDO!! A gente se ajuda, a gente se puxa pra cima


 

Link para compartilhar
Share on other sites

20 horas atrĂĄs, Nayalle OPOP disse:

Fico feliz em saber que te ensino algo. É uma hora pra mim. 

Tenho sim essa boa mania de ser positiva e agradecer por tudo que me acontece. Até as coisas ruins. Pra quem usa os tropeços como lição, consegue enxergar tudo como aprendizado.

GratidĂŁo sempre. Feliz ano novoooooooooooooooooo

Mania boa retada!

sĂł tem a ganhar!

eu tava muito reclamona mas jå tÎ tratando de me livrar desse péssimo håbito kkkkkkkk

FELIZ ANO TODOOOOO

Link para compartilhar
Share on other sites

44 minutes ago, MarĂ­lia Cerqueira disse:

To cuidando pra gente subir juntoooo!! Já já te alcanço 💖

Repare a beleza disso! NĂŁo Ă© uma competição, Ă© uma cooperação. Isso Ă© LINDO!! A gente se ajuda, a gente se puxa pra cima


 

Venhaaaaa... tĂŽ aqui pra te receber. Duas monitoras ouro de respeitooooo!

Competitivas sim... a qualquer custo NÃO! Alguns valores não podem ser rompidos.

Isso aqui Ă© um sonho pra mim e deve ser pra vocĂȘ tambĂ©m. Por que nĂŁo sonhar junto e tornar tudo realidade? Com garra, determinação, vontade, alcançaremos juntas objetivos que a comunidade estĂŁo nos proporcionando.

Não te conheço pessoalmente (ainda), mas jå te adoro Lila. Vamos juntas até o fim!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 30/12/2022 at 07:39, Nayalle OPOP disse:

Nos 45' do segundo tempo de 2022, chega a tĂŁo esperada posição de rank MONITOR OURO!đŸ„‡

Como em tudo na minha vida, eu também comemoro e celebro por isso. Comemorar as pequenas vitórias do dia a dia me faz ter a sensação de progresso. Me faz não cair na rotina e não me cobrar tanto. 

Essa postagem aqui Ă© pra te lembrar tambĂ©m de comemorar suas conquistas, sejam elas quais for. A compra de uma bolsa de trabalho que vocĂȘ tanto sonhou. Conquista de um novo cliente. Um novo endereço. A mesa nova de trabalho que vocĂȘ comprou para te dar mais conforto. Um Badge que vocĂȘ conquistou aqui no curso. As metas da semana que vocĂȘ cumpriu. COMEMORE! 

A vida é pra ser vivida e celebrada HOJE. 
NĂŁo passe a vida inteira trabalhando sem olhar para os detalhes, buscando ser feliz no futuro. Seja feliz hoje.
No dia que eu descobri a simples prĂĄtica de exercer a gratidĂŁo a tudo de bom que me acontece, o jogo virou ao meu favor!

Essa mensagem veio do coração e de forma espontĂąnea, porque eu sei que tem alguĂ©m que precisa ler ela.❀

 

 

PARABÉNS!!! Merecidíssimo!! 🐝🐝🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

On 01/01/2023 at 00:44, Nayalle OPOP disse:

Aiiiii que delícia de ler. 

Vamos simmm agradecer por tudo. Pelas pequenas e grandes coisas. Ser feliz no percurso Ă© uma delĂ­cia.

Vamos celebrar o novo ano que estĂĄ chegando. Sem esquecer de agradecer tudo que 2022 nos ensinou.

Seja FELIZ! VocĂȘ merece e tambĂ©m uma maravilhosa!

❀

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...