Nayalle OPOP Postado 30 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2022 Nos 45' do segundo tempo de 2022, chega a tão esperada posição de rank MONITOR OURO! Como em tudo na minha vida, eu também comemoro e celebro por isso. Comemorar as pequenas vitórias do dia a dia me faz ter a sensação de progresso. Me faz não cair na rotina e não me cobrar tanto. Essa postagem aqui é pra te lembrar também de comemorar suas conquistas, sejam elas quais for. A compra de uma bolsa de trabalho que você tanto sonhou. Conquista de um novo cliente. Um novo endereço. A mesa nova de trabalho que você comprou para te dar mais conforto. Um Badge que você conquistou aqui no curso. As metas da semana que você cumpriu. COMEMORE! A vida é pra ser vivida e celebrada HOJE. Não passe a vida inteira trabalhando sem olhar para os detalhes, buscando ser feliz no futuro. Seja feliz hoje. No dia que eu descobri a simples prática de exercer a gratidão a tudo de bom que me acontece, o jogo virou ao meu favor! Essa mensagem veio do coração e de forma espontânea, porque eu sei que tem alguém que precisa ler ela. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 30 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2022 VOCE MERECCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Muito feliz por você, Nay!! Você é puro sumo de dedicação e trabalho duro, sempre levantando todo mundo aquiu nessa comunidade e contribuindo para o crescimento de todos! Sobe mais que tá poucoooooo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 30 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2022 Aaaaah, e sobre a comemoração: VOCÊ TEM ME ENSINADO MUITO SOBRE ISSO. Cada coisinha nova que chega na OPOP você faz festa, e isso precisa realmente ser feito. Dizem que a grtidao revela caráter e abre as portas da bençãos, e isso que você vive e ensina Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 30 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2022 3 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Nos 45' do segundo tempo de 2022, chega a tão esperada posição de rank MONITOR OURO! Como em tudo na minha vida, eu também comemoro e celebro por isso. Comemorar as pequenas vitórias do dia a dia me faz ter a sensação de progresso. Me faz não cair na rotina e não me cobrar tanto. Essa postagem aqui é pra te lembrar também de comemorar suas conquistas, sejam elas quais for. A compra de uma bolsa de trabalho que você tanto sonhou. Conquista de um novo cliente. Um novo endereço. A mesa nova de trabalho que você comprou para te dar mais conforto. Um Badge que você conquistou aqui no curso. As metas da semana que você cumpriu. COMEMORE! A vida é pra ser vivida e celebrada HOJE. Não passe a vida inteira trabalhando sem olhar para os detalhes, buscando ser feliz no futuro. Seja feliz hoje. No dia que eu descobri a simples prática de exercer a gratidão a tudo de bom que me acontece, o jogo virou ao meu favor! Essa mensagem veio do coração e de forma espontânea, porque eu sei que tem alguém que precisa ler ela. Parabéns Nay! É verdade, me lembro quando subi no ranking vc falou exactamente isso de celebrar. Confesso que sempre tive dificuldade de agradecer e achava isso meio fútil, por que a gente ia agradecer o quê? Coisas materiais e outras que vc dava como garantido tipo conforto, tecto, família? Mas a gente não é criança sempre e à medida que vc cresce começa a dar valor a essas coisas, sim! E olha, depois dessa pandemia, até saúde comecei a incluir nessa lista de gratidão. A gente tem o hábito de se lamentar mas é na celebração que está a virada da chave. Parabéns por ser essa pessoa maravilhosa. Vc merece! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 31 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2022 Parabéns meu anjo. Eu estou de olho no membro ouro e na badge minha coberta, focando em resultado. Kkkk feliz 2023 menina. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Já Comi Rio Postado 31 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2022 On 30/12/2022 at 07:39, Nayalle OPOP disse: Nos 45' do segundo tempo de 2022, chega a tão esperada posição de rank MONITOR OURO! Como em tudo na minha vida, eu também comemoro e celebro por isso. Comemorar as pequenas vitórias do dia a dia me faz ter a sensação de progresso. Me faz não cair na rotina e não me cobrar tanto. Essa postagem aqui é pra te lembrar também de comemorar suas conquistas, sejam elas quais for. A compra de uma bolsa de trabalho que você tanto sonhou. Conquista de um novo cliente. Um novo endereço. A mesa nova de trabalho que você comprou para te dar mais conforto. Um Badge que você conquistou aqui no curso. As metas da semana que você cumpriu. COMEMORE! A vida é pra ser vivida e celebrada HOJE. Não passe a vida inteira trabalhando sem olhar para os detalhes, buscando ser feliz no futuro. Seja feliz hoje. No dia que eu descobri a simples prática de exercer a gratidão a tudo de bom que me acontece, o jogo virou ao meu favor! Essa mensagem veio do coração e de forma espontânea, porque eu sei que tem alguém que precisa ler ela. Parabéns! Mas do que merecido! Nós tivemos trocas muito positivas com você! Que 2023 seja de muito mais conquistas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 1 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 1 de Janeiro de 2023 On 30/12/2022 at 07:44, Marília Cerqueira disse: VOCE MERECCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Muito feliz por você, Nay!! Você é puro sumo de dedicação e trabalho duro, sempre levantando todo mundo aquiu nessa comunidade e contribuindo para o crescimento de todos! Sobe mais que tá poucoooooo Owwww minha Lila, obrigada de coração. Eu posso até ir mais rápido sozinha, mas com vocês eu vou mais longe. Contribuir e levantar a galera por aqui é quase uma missão pra mim. Vamos lutar pra subir mais! Quero você comigo! Cuidaaaaaaaa. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 1 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 1 de Janeiro de 2023 On 30/12/2022 at 07:45, Marília Cerqueira disse: Aaaaah, e sobre a comemoração: VOCÊ TEM ME ENSINADO MUITO SOBRE ISSO. Cada coisinha nova que chega na OPOP você faz festa, e isso precisa realmente ser feito. Dizem que a grtidao revela caráter e abre as portas da bençãos, e isso que você vive e ensina Fico feliz em saber que te ensino algo. É uma hora pra mim. Tenho sim essa boa mania de ser positiva e agradecer por tudo que me acontece. Até as coisas ruins. Pra quem usa os tropeços como lição, consegue enxergar tudo como aprendizado. Gratidão sempre. Feliz ano novoooooooooooooooooo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 1 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 1 de Janeiro de 2023 On 30/12/2022 at 11:16, Silvia Arrochinho disse: Parabéns Nay! É verdade, me lembro quando subi no ranking vc falou exactamente isso de celebrar. Confesso que sempre tive dificuldade de agradecer e achava isso meio fútil, por que a gente ia agradecer o quê? Coisas materiais e outras que vc dava como garantido tipo conforto, tecto, família? Mas a gente não é criança sempre e à medida que vc cresce começa a dar valor a essas coisas, sim! E olha, depois dessa pandemia, até saúde comecei a incluir nessa lista de gratidão. A gente tem o hábito de se lamentar mas é na celebração que está a virada da chave. Parabéns por ser essa pessoa maravilhosa. Vc merece! Aiiiii que delícia de ler. Vamos simmm agradecer por tudo. Pelas pequenas e grandes coisas. Ser feliz no percurso é uma delícia. Vamos celebrar o novo ano que está chegando. Sem esquecer de agradecer tudo que 2022 nos ensinou. Seja FELIZ! Você merece e também uma maravilhosa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 1 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 1 de Janeiro de 2023 10 horas atrás, Roseanny Alessandra disse: Parabéns meu anjo. Eu estou de olho no membro ouro e na badge minha coberta, focando em resultado. Kkkk feliz 2023 menina. Obrigada Rose. Foca que o badge ouro vemmmmmm. FELIZ 2023. Vamos arrasar nesse ano! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 1 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 1 de Janeiro de 2023 8 horas atrás, Já Comi Rio disse: Parabéns! Mas do que merecido! Nós tivemos trocas muito positivas com você! Que 2023 seja de muito mais conquistas! Obrigada Beselhas do meu . 2023 é nosso. Vamos com tudo conquistar tudo que ele tem pra nos oferecer. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 1 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Janeiro de 2023 1 hora atrás, Nayalle OPOP disse: Obrigada Rose. Foca que o badge ouro vemmmmmm. FELIZ 2023. Vamos arrasar nesse ano! Amém!!! falta 4 pontos. Kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 1 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Janeiro de 2023 20 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Owwww minha Lila, obrigada de coração. Eu posso até ir mais rápido sozinha, mas com vocês eu vou mais longe. Contribuir e levantar a galera por aqui é quase uma missão pra mim. Vamos lutar pra subir mais! Quero você comigo! Cuidaaaaaaaa. To cuidando pra gente subir juntoooo!! Já já te alcanço Repare a beleza disso! Não é uma competição, é uma cooperação. Isso é LINDO!! A gente se ajuda, a gente se puxa pra cima… Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 1 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Janeiro de 2023 20 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Fico feliz em saber que te ensino algo. É uma hora pra mim. Tenho sim essa boa mania de ser positiva e agradecer por tudo que me acontece. Até as coisas ruins. Pra quem usa os tropeços como lição, consegue enxergar tudo como aprendizado. Gratidão sempre. Feliz ano novoooooooooooooooooo Mania boa retada! só tem a ganhar! eu tava muito reclamona mas já tô tratando de me livrar desse péssimo hábito kkkkkkkk FELIZ ANO TODOOOOO Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 1 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 1 de Janeiro de 2023 19 horas atrás, Roseanny Alessandra disse: Amém!!! falta 4 pontos. Kkkk O ouro veiooooooooooo... weeeeeee Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 1 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 1 de Janeiro de 2023 44 minutes ago, Marília Cerqueira disse: To cuidando pra gente subir juntoooo!! Já já te alcanço Repare a beleza disso! Não é uma competição, é uma cooperação. Isso é LINDO!! A gente se ajuda, a gente se puxa pra cima… Venhaaaaa... tô aqui pra te receber. Duas monitoras ouro de respeitooooo! Competitivas sim... a qualquer custo NÃO! Alguns valores não podem ser rompidos. Isso aqui é um sonho pra mim e deve ser pra você também. Por que não sonhar junto e tornar tudo realidade? Com garra, determinação, vontade, alcançaremos juntas objetivos que a comunidade estão nos proporcionando. Não te conheço pessoalmente (ainda), mas já te adoro Lila. Vamos juntas até o fim! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 1 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 1 de Janeiro de 2023 51 minutes ago, Marília Cerqueira disse: Mania boa retada! só tem a ganhar! eu tava muito reclamona mas já tô tratando de me livrar desse péssimo hábito kkkkkkkk FELIZ ANO TODOOOOO Pois cuida de mandar isso pra longe e só agradecer. FELIZ ANO NOVOOOOOOOOOOOOOOO! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 2 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2023 3 horas atrás, Nayalle OPOP disse: O ouro veiooooooooooo... weeeeeee Demais! Começando o ano rindo a toa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gislaine Carvalho Postado 2 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2023 On 30/12/2022 at 07:39, Nayalle OPOP disse: Nos 45' do segundo tempo de 2022, chega a tão esperada posição de rank MONITOR OURO! Como em tudo na minha vida, eu também comemoro e celebro por isso. Comemorar as pequenas vitórias do dia a dia me faz ter a sensação de progresso. Me faz não cair na rotina e não me cobrar tanto. Essa postagem aqui é pra te lembrar também de comemorar suas conquistas, sejam elas quais for. A compra de uma bolsa de trabalho que você tanto sonhou. Conquista de um novo cliente. Um novo endereço. A mesa nova de trabalho que você comprou para te dar mais conforto. Um Badge que você conquistou aqui no curso. As metas da semana que você cumpriu. COMEMORE! A vida é pra ser vivida e celebrada HOJE. Não passe a vida inteira trabalhando sem olhar para os detalhes, buscando ser feliz no futuro. Seja feliz hoje. No dia que eu descobri a simples prática de exercer a gratidão a tudo de bom que me acontece, o jogo virou ao meu favor! Essa mensagem veio do coração e de forma espontânea, porque eu sei que tem alguém que precisa ler ela. PARABÉNS!!! Merecidíssimo!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 2 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2023 On 01/01/2023 at 00:44, Nayalle OPOP disse: Aiiiii que delícia de ler. Vamos simmm agradecer por tudo. Pelas pequenas e grandes coisas. Ser feliz no percurso é uma delícia. Vamos celebrar o novo ano que está chegando. Sem esquecer de agradecer tudo que 2022 nos ensinou. Seja FELIZ! Você merece e também uma maravilhosa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts