Jump to content

Pelé morreu


Recommended Posts

Acaba de ser anunciado que o rei do futebol morreu aos 82 anos.

Na semana passada já estavam fazendo sua lápide. 

Ontem foi anunciado que o uniforme da seleção levará a coroa do rei. 

E a Internet se movimenta para ganhar pontos na audiência com a sua morte. 

O que acha dessa pauta? 

Link para compartilhar
Share on other sites

16 minutes ago, Marília Cerqueira disse:

Publicações que homenageam e sãó brilhantes são sempre bem-vindas, mas já vi desrespeito por aí...

Infelizmente é o ser humano sendo o ser humano e querendo se aproveitar das situações, né?

Grande nome que fez história.

É! A vida como ela é. 

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Mikael do Nascimento Araújo #18817 disse:

Pelé foi o maior atleta do século XX. Sua presença já interrompeu uma guerra. Sua relevância é inquestionável. Acredito que bons posts serão um resgate de como ele se utilizou dessa relevância e das comparações dela em meio ao seu apogeu no futebol.

Sem dúvida, não sou contra o processo, mas precisa ser feito mais em vida. 

Ele é sempre será o rei e sem dúvida seu legado será revisitado por muitas gerações. 

Link para compartilhar
Share on other sites

15 horas atrás, Débora Zilah Andrade Spósito disse:

É fato que todos querem surfar na onda para ter mais views, porém acho que é válido quando vem acompanhado de uma boa reflexão, lição e respeito acima de tudo. Contudo você tocou em um assunto que me instigou a refletir mais. 

Vale sempre o exercício 

Link para compartilhar
Share on other sites

15 horas atrás, Débora Zilah Andrade Spósito disse:

É fato que todos querem surfar na onda para ter mais views, porém acho que é válido quando vem acompanhado de uma boa reflexão, lição e respeito acima de tudo. Contudo você tocou em um assunto que me instigou a refletir mais. 

Vale sempre o exercício 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 29/12/2022 at 19:46, Roseanny Alessandra disse:

Acaba de ser anunciado que o rei do futebol morreu aos 82 anos.

Na semana passada já estavam fazendo sua lápide. 

Ontem foi anunciado que o uniforme da seleção levará a coroa do rei. 

E a Internet se movimenta para ganhar pontos na audiência com a sua morte. 

O que acha dessa pauta? 

Nunca acompanhei o seu percurso, até por que não era um conterrâneo próximo nem eu sou amante de futebol. Mas como já trabalhei num jornal desportivo, sei bem do seu impacto. 

Ontem até por cá foi bem noticiado, não foi manchete mas muitas das publicações dedicaram um esparrinho da primeira página para colocar uma homenagem memorável ao seu grande nome. Pessoas que marcam a diferença seja em que sector for são mesmo para serem recordadas.💛

Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Silvia Arrochinho disse:

Nunca acompanhei o seu percurso, até por que não era um conterrâneo próximo nem eu sou amante de futebol. Mas como já trabalhei num jornal desportivo, sei bem do seu impacto. 

Ontem até por cá foi bem noticiado, não foi manchete mas muitas das publicações dedicaram um esparrinho da primeira página para colocar uma homenagem memorável ao seu grande nome. Pessoas que marcam a diferença seja em que sector for são mesmo para serem recordadas.💛

Sem dúvida alguma.Sem dúvida alguma.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...