Julian Ariel Castaman #3952 Postado 29 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2022 Pessoal, nĂŁo sei se está dentro da proposta da comunidade, mas possuo um canal de culinária junto com minha esposa e sogra. PorĂ©m, nĂŁo estamos crescendo como gostarĂamos e por isso peço a avaliação de vocĂŞs. Se puderem analisar e deixar crĂticas, sugestões e opiniões sobre o conteĂşdo e outras questões que envolvem um canal, será de grande ajuda. Segue o canal: https://www.youtube.com/@CozinhandocomaDete Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 29 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2022 Caramba, Julian! Já tĂ´ atĂ© seguindo o canal. Amei as receitas. VocĂŞs fazem algum tipo de divulgação no Instagram tambĂ©m? Youtube Ă© um mundo a parte, eu realmente nĂŁo sou apta para falar sobre. Eu vi receitas gostosas, bonitas e de simples execução. Foi isso que me despertou a vontade de seguir. Seria uma boa reforçar esses tĂłpicos nos canais de divulgação. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tilieh Arnoni Moraes Postado 29 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2022 Eu tbm não tenho muita autoridade para falar sobre YouTube. Mas tbm amei a forma como explica e executa.  eu melhoraria a qualidade de imagem e iluminação Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julian Ariel Castaman #3952 Postado 30 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2022 20 horas atrás, Julian Ariel Castaman #3952 disse: Pessoal, nĂŁo sei se está dentro da proposta da comunidade, mas possuo um canal de culinária junto com minha esposa e sogra. PorĂ©m, nĂŁo estamos crescendo como gostarĂamos e por isso peço a avaliação de vocĂŞs. Se puderem analisar e deixar crĂticas, sugestões e opiniões sobre o conteĂşdo e outras questões que envolvem um canal, será de grande ajuda. Segue o canal: https://www.youtube.com/@CozinhandocomaDete Sim, publicamos tambĂ©m no facebook e no Instagram. Se quiser analisar e me passar um Feedback agradeço. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julian Ariel Castaman #3952 Postado 30 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2022 17 horas atrás, Tilieh Arnoni Moraes #34395 disse: Eu tbm não tenho muita autoridade para falar sobre YouTube. Mas tbm amei a forma como explica e executa.  eu melhoraria a qualidade de imagem e iluminação Sim, esses são exatamente as 2 melhorias que temos planejado para o próximo ano. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts