Julian Ariel Castaman #3952 Postado 29 de Dezembro de 2022 Postado 29 de Dezembro de 2022 Eu tenho uma impressão que os vídeos (geralmente Shorts e Reels) quando faço direto pela plataforma o resultado é muito maior do que quando eu upo um vídeo pronto. Ainda não fiz o teste com o reels (aqui só posto vídeos prontos), mas no Youtube, quando crio um vídeo curto e coloco no youtube o resultado é muito menor do que quando crio um short direto pelo App do Youtube. Alguém mais já percebeu isso? acontece com outras redes sociais também?
Roseanny Alessandra Postado 29 de Dezembro de 2022 Postado 29 de Dezembro de 2022 Normalmente eles estimulam o uso da própria ferramenta, isso para incentivar o uso e depois mudam o algoritmo
Julian Ariel Castaman #3952 Postado 29 de Dezembro de 2022 Autor Postado 29 de Dezembro de 2022 Pois é, eu imaginei que fosse isso, só queria ter certeza. Porém é um ponto ruim para quem utiliza várias redes sociais para divulgar conteúdo.
Silvia Arrochinho Postado 31 de Dezembro de 2022 Postado 31 de Dezembro de 2022 On 29/12/2022 at 18:00, Julian Ariel Castaman #3952 disse: Pois é, eu imaginei que fosse isso, só queria ter certeza. Porém é um ponto ruim para quem utiliza várias redes sociais para divulgar conteúdo. Oi Julien, é bom vc ter consciência disso mas se torna o preço de conseguir ter alguma frequência. Faz o que Paulo sugere: mantém 90% do seu conteúdo habitual e usa os outros 10% para testes.
Marília Cerqueira Postado 3 de Janeiro de 2023 Postado 3 de Janeiro de 2023 Não sei o impacto concreto disso, mas a ferramenta quer que a gentte fique, permaneça, viva nela, né? hahahah
Gislaine Carvalho Postado 4 de Janeiro de 2023 Postado 4 de Janeiro de 2023 Eu não sei dizer se isso acontece, mas espero que não. Até já tentei fazer edições diretamente no Reels, mas sempre saia alguma coisa torta e com erros depois que publicava o vídeo. Desisti e só subo o vídeo pronto agora. 1
Recommended Posts