Jump to content

Mudanças para 2023: TikTok e as mudanças em mídia paga


Recommended Posts

Com os movimentos econômicos dos EUA que aparentemente caminham para uma estagnação de investimento e com a redução de posições, assim como mudanças de gigantes da Tecnologia como Google, Facebook e o lendário Twitter, que se especula que essas mudanças de comportamento tem haver com a forma de consumo gerada pós TikTok.

Mostra que vídeos curtos passam ser a tendência, seja via Youtube que começa a focar no Short, seja no instagram que está desenvolvendo uma ação gigante para migrar usuários de fotos para reels.

Nessa linha com certeza seremos agraciados com mais app para melhorar as ferramentas de vídeo, mas enquanto isso não ocorre, o estrategista de conteúdo precisa ter sua atenção redobrada na verba em 2023 direcionada para os aplicativos que hoje o mercado oferece.

E lembre que nessa onda, está cada vez mais concentrada na comunicação mais personalizada ao seu usuário.

E como você vê esse movimento? Eu particularmente vejo como um grande desafio a geração de vídeos, um dificultor do processo, mas também noto que é um caminho sem volta e precisamos nos adaptar..

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 29/12/2022 at 14:59, Roseanny Alessandra disse:

Com os movimentos econômicos dos EUA que aparentemente caminham para uma estagnação de investimento e com a redução de posições, assim como mudanças de gigantes da Tecnologia como Google, Facebook e o lendário Twitter, que se especula que essas mudanças de comportamento tem haver com a forma de consumo gerada pós TikTok.

Mostra que vídeos curtos passam ser a tendência, seja via Youtube que começa a focar no Short, seja no instagram que está desenvolvendo uma ação gigante para migrar usuários de fotos para reels.

Nessa linha com certeza seremos agraciados com mais app para melhorar as ferramentas de vídeo, mas enquanto isso não ocorre, o estrategista de conteúdo precisa ter sua atenção redobrada na verba em 2023 direcionada para os aplicativos que hoje o mercado oferece.

E lembre que nessa onda, está cada vez mais concentrada na comunicação mais personalizada ao seu usuário.

E como você vê esse movimento? Eu particularmente vejo como um grande desafio a geração de vídeos, um dificultor do processo, mas também noto que é um caminho sem volta e precisamos nos adaptar..

É mesmo um desafio. Tem que se criar uma orientação para poder definir o plano de ação. 👊

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...