Comentário em Destaque Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Comentário em Destaque Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 AlĂ©m do significado comum, fotografia tambĂ©m representa os aspectos visuais de uma vĂdeo! O tipo de Câmera, tipo de lente, enquadramento, tipo de formato. Isso tudo influencia na mensagem e no sentimento que vocĂŞ quer passar qundo cria um vĂdeo. 2 Link para compartilhar
Joe Angeli Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Sou fotĂłgrafo Retratista e tudo que sei sobre uso para produção de vĂdeos! Link para compartilhar
Breno Barcelos Design Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 4 minutes ago, Jonathan Angeli Cardoso Alves disse: Sou fotĂłgrafo Retratista e tudo que sei sobre uso para produção de vĂdeos! Topp Jonathan, eu curto demais a fotografia! tanto no video quanto na foto. É muito massa poder transmitir sentimentos diferentes com a manipulação da luz. Link para compartilhar
Joe Angeli Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 3 minutes ago, Breno Barcelos disse: Topp Jonathan, eu curto demais a fotografia! tanto no video quanto na foto. É muito massa poder transmitir sentimentos diferentes com a manipulação da luz. Cara há anos que vivo disse eu sou apaixonado! Fiz um post aqui na comunidade chamado "A Tristeza de Wanessa" Dê uma olhada lá e vê se você gosta! Link para compartilhar
Breno Barcelos Design Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 20 minutes ago, Jonathan Angeli Cardoso Alves disse: Cara há anos que vivo disse eu sou apaixonado! Fiz um post aqui na comunidade chamado "A Tristeza de Wanessa" Dê uma olhada lá e vê se você gosta! vou ver aqui! Link para compartilhar
Recommended Posts
Postado por Breno Barcelos Design,
9
Recomendado por Victoria Braga
2 reações
Vá para este post