CAMILA DO VALLE GOMES GATTO Postado 11 de Julho de 2022 Postado 11 de Julho de 2022 Camila, goiana morando em SĆ£o Paulo ha 9 anos, graduada em Ed. FĆsica, PhD em CiĆŖncias pela USP, mais 13 anos dedicados Ć vida acadĆŖmica. Agora, aos 35, buscando minha virada de chave, seguindo o caminho que faz meu olhos brilharem e o coração ficar quentinho. Nada me pĆ”ra mais, nem o medo, nem a incerteza ou a opiniĆ£o alheia. Com o melhor mentor que eu poderia ter e com o melhor de mim, o cĆ©uuuu (ops, o meeeel) Ć© o limite rsrs. AbƧ a todos!Ā 1
MarĆlia Cerqueira Postado 16 de Julho de 2022 Postado 16 de Julho de 2022 O cĆ©u Ć© o limiteeee! Gostei hahahah prazer, querida! Vamos juntas nessa
Victor Barros Postado 25 de Julho de 2022 Postado 25 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 11:18, CAMILA DO VALLE GOMES GATTO disse: Camila, goiana morando em SĆ£o Paulo ha 9 anos, graduada em Ed. FĆsica, PhD em CiĆŖncias pela USP, mais 13 anos dedicados Ć vida acadĆŖmica. Agora, aos 35, buscando minha virada de chave, seguindo o caminho que faz meu olhos brilharem e o coração ficar quentinho. Nada me pĆ”ra mais, nem o medo, nem a incerteza ou a opiniĆ£o alheia. Com o melhor mentor que eu poderia ter e com o melhor de mim, o cĆ©uuuu (ops, o meeeel) Ć© o limite rsrs. AbƧ a todos!Ā Bora pra cima beselha querida! Tenho certeza que serĆ” uma jornada incrivel! TmjĀ
Ingrid LeĆ£o IR Postado 28 de Julho de 2022 Postado 28 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 11:18, CAMILA DO VALLE GOMES GATTO disse: Camila, goiana morando em SĆ£o Paulo ha 9 anos, graduada em Ed. FĆsica, PhD em CiĆŖncias pela USP, mais 13 anos dedicados Ć vida acadĆŖmica. Agora, aos 35, buscando minha virada de chave, seguindo o caminho que faz meu olhos brilharem e o coração ficar quentinho. Nada me pĆ”ra mais, nem o medo, nem a incerteza ou a opiniĆ£o alheia. Com o melhor mentor que eu poderia ter e com o melhor de mim, o cĆ©uuuu (ops, o meeeel) Ć© o limite rsrs. AbƧ a todos!Ā Seja bem vinda,Camila,vamos que vamos nessa nova jornada,sua experiĆŖncia vai contribuir muito nessa colmeia.
Recommended Posts