CAMILA DO VALLE GOMES GATTO Postado 11 de Julho de 2022 Postado 11 de Julho de 2022 Camila, goiana morando em São Paulo ha 9 anos, graduada em Ed. Física, PhD em Ciências pela USP, mais 13 anos dedicados à vida acadêmica. Agora, aos 35, buscando minha virada de chave, seguindo o caminho que faz meu olhos brilharem e o coração ficar quentinho. Nada me pára mais, nem o medo, nem a incerteza ou a opinião alheia. Com o melhor mentor que eu poderia ter e com o melhor de mim, o céuuuu (ops, o meeeel) é o limite rsrs. Abç a todos! 1
Marília Cerqueira Postado 16 de Julho de 2022 Postado 16 de Julho de 2022 O céu é o limiteeee! Gostei hahahah prazer, querida! Vamos juntas nessa
Victor Barros Postado 25 de Julho de 2022 Postado 25 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 11:18, CAMILA DO VALLE GOMES GATTO disse: Camila, goiana morando em São Paulo ha 9 anos, graduada em Ed. Física, PhD em Ciências pela USP, mais 13 anos dedicados à vida acadêmica. Agora, aos 35, buscando minha virada de chave, seguindo o caminho que faz meu olhos brilharem e o coração ficar quentinho. Nada me pára mais, nem o medo, nem a incerteza ou a opinião alheia. Com o melhor mentor que eu poderia ter e com o melhor de mim, o céuuuu (ops, o meeeel) é o limite rsrs. Abç a todos! Bora pra cima beselha querida! Tenho certeza que será uma jornada incrivel! Tmj
Ingrid Leão IR Postado 28 de Julho de 2022 Postado 28 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 11:18, CAMILA DO VALLE GOMES GATTO disse: Camila, goiana morando em São Paulo ha 9 anos, graduada em Ed. Física, PhD em Ciências pela USP, mais 13 anos dedicados à vida acadêmica. Agora, aos 35, buscando minha virada de chave, seguindo o caminho que faz meu olhos brilharem e o coração ficar quentinho. Nada me pára mais, nem o medo, nem a incerteza ou a opinião alheia. Com o melhor mentor que eu poderia ter e com o melhor de mim, o céuuuu (ops, o meeeel) é o limite rsrs. Abç a todos! Seja bem vinda,Camila,vamos que vamos nessa nova jornada,sua experiência vai contribuir muito nessa colmeia.
Recommended Posts